Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Real Madrid 1-1 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Eram só mais 50 penaltyzinhos e era o melhor marcador da historia num ano civil...

Que raio de comentário ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não respondas não vale a pena.

É um fanboy do Messi

Embora todos tenhamos as nossas preferências clubísticas, há que ver as coisas com olhos de ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Klopp no Real e o Ancelotti no City :lol: vai ser bonito mais umas novelas que vêm aí.

Compartilhar este post

Link para o post

muhahhaah

Compartilhar este post

Link para o post

AOS 3 GRITEM TODOS COMIGO

1

2

3

HALA MADRID !!

VENDE TOALLAS,

CRISTIANO VENDE TOALLAS

VENDE TOOAAAALLLAS

CRISTIANO VENDE TOALLAS

Que é isto? LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito muito no Ancelotti no City. Agora o Klopp se quiser um bom projeto, com um bom presidente, e quando digo bom não digo rico e que gosta de comprar à toa, digo um presidente com um bom projeto de como evoluir a equipa. Neste caso o melhor seria o Arsenal, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo é porque é que este tipo de pessoal vem para o cmpt... só se for mesmo para meter nojo

new.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado..... eu sei que há uma boa quantidade de pessoal como ele aqui mas não tenho visto muitos casos.... :mrgreen:

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Ancelotti no Manchester City. Acredito que é o treinador que o Manchester City precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Era para analisar o jogo, mas do ponto de vista de individualidades não há assim tanto para falar. Só que o Pirlo jogou muito melhor do que eu estava a prever e o Morata... o Morata... o gajo fez tudo bem nestes dois jogos. MVP da eliminatória. Mais do que os golos, a qualidade de jogar com a equipa e sair dum lance com a bola controlada depois de ter 2 ou 3 em cima é completamente mind blowing para um misero acompanhante da Juve habituado à mestria do Matri, Quagliarella e companhia. E o que o clube foi criticado no Verão por ter pago 20M por ele em vez de ter optado pela via mais 'fácil' e limitar-se a ir buscar o Immobile... hindsight é do crl. Aliás, este mercado deve ter sido o mais bem conseguido da era Marotta. Allegri, Evra, Pereyra e Morata. Todos eles foram criticados (uns mais que outros) e todos eles são parte integral da equipa neste momento.

Sobre o Buffon queria falar, mas prefiro não dizer nada até ao fim da época. Fico-me por dizer que fez um grande jogo por agora.

Do ponto de vista do jogo em si, o Allegri não me desiludiu e jogou de olhos nos olhos ao contrário do que fez em França. A equipa tanto dá a iniciativa como pega nela e isto é um equilíbrio que me agrada particularmente, saber gerir as duas fases de jogo conforme os diferentes momentos do jogo. Não gostei muito foi das substituições, mas epá, seria só estúpido estar a apontar o que quer que fosse ao homem. Que senhora época, quem diria.

Flamez pá, aquele abraço forte crl! E olha que hj partilho a tua allegri(a) (ba dum tss), porque já é tmpo de o calcio sair do marasmo e voltar a dar cartas na europa.

Quanto ao que disse, epá não retiro o que disse do Chiellini, mas percebo a tua argumentação. E do Marchisio, tens toda a razão. Este ano está a ser o motor. Mas seja como for, os outros três são/foram melhores. Só que o Pirlo já se nota a decadência (ainda está bom, mas já se nota); o Vidal gosta muita da má vida e o seu rendimento flutua como um garrafão cheio de ar na piscina municipal; e o Pogba teve muitas lesões. Sobressaiu o Marchisio, e em boa hora para vocês.

E do Evra? que achas? Concordas que já está bom para empacotar para o LA Galaxy?

Mas toma lá aquele abraço.

O Marchisio não deve nada a nenhum deles. Muito menos depois desta época. Mas sinceramente é melhor que eu não desenvolva muito sobre esta temática senão ainda dou numa de Dani com o Ronaldo/Real e começo a perder a noção da realidade, mas para mim ele é dos jogadores mais subvalorizados do futebol europeu. O jogo dele sem bola e a maneira como lê o jogo não tem igual. E até podia ser o caso de eu dizer isto porque ele com bola não é nada de especial e tinha que arranjar alguma coisa para o glorificar, mas depois vai se a olhar para o primeiro toque e restantes atributos técnicos dele e essa ideia vai por água abaixo. Faz tudo.

Embora tenha tido uma melhor época, em condições normais não é melhor que os 3 colegas. Certo. Mas eles também não são melhores que ele. Tão simples quanto isto.

Sobre o Evra, não, nada. Começou mal a época, eu falava mal dele jogo sim, jogo sim, mas teve uma segunda volta fenomenal e está a ser uma das grandes peças da temporada. Não (só) pelas exibições que já de si não pode ser um factor descontado tendo em conta que não há mais ninguém para aquele lugar, mas principalmente pela mentalidade que ele levou para aquele balneário. É um jogador habituado a estas andanças e isso faz toda a diferença.

Um abraço também para ti e para todos os outros que deixaram uma palavrinha já agora! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Ancelotti no Manchester City. Acredito que é o treinador que o Manchester City precisa.

Depende das contratações. Por exemplo, este ano, o touré não rendeu metade ( se calhar exagero ) do que rendeu o ano passado e quer sair. Por isso o City tem que ir buscar um gajo do mesmo estilo, que para mim era o Pogba, mas também não é preciso cometer as loucuras que se falam. Se o Touré for embora e o City não for buscar alguém com muita qualidade para o substituir dificilmente fazem algo de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, adorava ver o Buffon a erguer a Champions. Merece.

Ya, tb eu. Só por isso, vou estar pela Juve na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, tb eu. Só por isso, vou estar pela Juve na final.

x2.

Era um prémio final de carreira perfeito para um dos melhores de todos os tempos. Simplesmente uma lenda e um verdadeiro ídolo.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Sergio Ramos. Perdeu uma oportunidade de lutar pela Bola de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Evra, não, nada. Começou mal a época, eu falava mal dele jogo sim, jogo sim, mas teve uma segunda volta fenomenal e está a ser uma das grandes peças da temporada. Não (só) pelas exibições que já de si não pode ser um factor descontado tendo em conta que não há mais ninguém para aquele lugar, mas principalmente pela mentalidade que ele levou para aquele balneário. É um jogador habituado a estas andanças e isso faz toda a diferença.

O que eu digo sobre o Evra é mais no sentido de que para a alta roda já está curto. Ou seja, na Serie A é excelente, é um tipo experiente (em Itália conta muito), um dos grandes laterais esquerdos da história, para anular o extremo do Atalanta, Sassuolo e Udinese chega bem, ou melhor, brilha.

Mas parece-me que para estes jogos grandes, de ritmo mais elevado, perante jogadores muito rápidos e tal, é notório que fica aquém. Se calhar até já se vai ver isso já contra o Messi na final (espero que não, pq vou estar pela Juve, só para ver o Melhor Guardião de sempre levantar a orelhuda).

x2.

Era um prémio final de carreira perfeito para um dos melhores de todos os tempos. Simplesmente uma lenda e um verdadeiro ídolo.

Para mim que sou Parmiggiano é mais que um ídolo. Eu já o via no Parma quando ele era um rapaz de 20 aninhos, completamente dono e senhor de uma das principais balizas de Itália. Fiquei destroçado quando foi embora, porque sabia que nunca mais o Parma iria ter um Guarda Redes daquela categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Buffon ganhasse a CL confesso que a minha quota de satisfação com o futebol ficava preenchida.

Infelizmente, prevejo uma final à la Europeu entre a Espanha e a Itália. :|

O que eu digo sobre o Evra é mais no sentido de que para a alta roda já está curto. Ou seja, na Serie A é excelente, é um tipo experiente (em Itália conta muito), um dos grandes laterais esquerdos da história, para anular o extremo do Atalanta, Sassuolo e Udinese chega bem, ou melhor, brilha.

Mas parece-me que para estes jogos grandes, de ritmo mais elevado, perante jogadores muito rápidos e tal, é notório que fica aquém. Se calhar até já se vai ver isso já contra o Messi na final (espero que não, pq vou estar pela Juve, só para ver o Melhor Guardião de sempre levantar a orelhuda).

Não concordo até porque não se arranja muito mais rápido que o Bale se o factor é a velocidade. O Messi não é exemplo porque o melhor defesa do Mundo vai ter problemas contra ele. Isso não quer dizer nada. O Evra não é infalível, longe de mim dizer uma coisa dessas depois da primeira volta que ele fez, mas que se tornou num jogador fundamental na manobra da equipa, não há como negar. E o factor balneário não pode ser menosprezado, volto a frisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Juve ganha ao Barça o Allegri merece uma estátua

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Juve ganha ao Barça o Allegri merece uma estátua

Eu já vi coisas mais incríveis acontecerem, mas se é dia da MSN, não há grande chance.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/SuperflyVideo/posts/403541799848850

Um dos grandes responsaveis ( o principal) pelo ressurgimento da Juventus.

Ter sido nomeado Presidente foi o melhor que poderia ter acontecido á Juve e este video demonstra bem a forma como sofre pelo clube.

Vibrar desta forma ao pé do Florentino, quebrando todas as regras de conduta, porque a sua equipa marcou um golo que é uma especie de grito por tudo o que clube passou nestes ultimos anos, demonstra todo o amor que o Andrea Agnelli tem pelo clube.

Primeiro estão os seus, depois está o "saber estar".

Não é por acaso que no Juventus Stadium se recusa a sentar na tribuna presidencial, e se senta na bancada onde assim pode festejar os golos da Juventus sem ter de estar tipo estátua porque fica mal demonstrar euforia pelo clube a que se preside.

Mais do que o respeito pelo adversário, primeiro está o clube que se defende.

Claro que o Agnelli não é o simples adepto que um dia sonhou e conseguiu ser Presidente. Isso muitos conseguem.

O Agnelli é o Presidente que é altamente qualificado em termos académicos, com experiencia em grandes multinacionais, de uma familia do ramo empresarial e que, no fim, tambem é adepto.

E ser adepto, apesar de não dar garantias de um bom trabalho, no final, ajuda sempre um bocadinho. Em vez de se dar 100%, dá-se 101%. Porque se ama realmente o clube.

Este festejo, ao lado de um dos Presidentes mais poderosos do mundo, demonstra bem aquilo que Andrea Agnelli representa na e para a Juventus.

È um grito, de entre tantos outros, de libertação depois de ter pegado no clube estando ele no esgoto para o levar de novo ao mais alto patamar do futebol europeu.

Um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...