Marlo Stanfield Publicado 14 Maio 2015 É gritante o falhanço do Bale de cabeça na boca da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2015 Não acho que seja assim gritante. Se tivesse sozinho, concordava, mas como estava o defesa a estorvar não acho que tenha sido escandaloso ter mandado por cima. Mas podia ter feito melhor, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Maio 2015 o Ronaldo jogou pior, ou melhor, bem menos, que o Bale. Andou escondido do jogo, o Bale apesar de toda a pressão dos adeptos e má forma sempre tentou fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Maio 2015 Muito calmo esteve ele, até. Eu passo-me com estas m*rda, empurrava logo o puto e arriscava ser expulso uma vez o João V. Pinto mandou um puto ao chão :lol: e levou amarelo não me lembro em que jogo foi Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Maio 2015 (editado) Lá por tu fazeres questão de falares nisso em todas as threads da CL, não é por aí que isso passa a ser verdade. :lol: É que, enquanto os árbitros erraram, não foi nenhuma decisão escandalosa à vista de todos o que na verdade aconteceu. O penalty do Carvalho é um dedo do pé fora de área e o árbitro julgou mal o lance em tempo corrido. Não tem uma televisão à frente, o sacana. A sandwich no Kondogbia na segunda mão também não era uma decisão propriamente fácil, mas percebe que mesmo que fosse penalty e marcassem, isso não quereria dizer que o Monaco fosse passar como estás a sugerir. O Allegri certamente que não iria continuar na mesma toada defensiva se tivesse sofrido esse golo. E não é porque dizes o contrario que deixa de ser mentira :lol: Eu nem estou a espera que concordes comigo, porque seres adepto da Juventus, estares numa final que provavelmente esperavas há bastante tempo. As decisões não eram fáceis, mas a verdade é que ambas penderam a favor da Juventus, nenhum prejudicou a equipa italiano mas prejudicou gravemente o Monaco. O penalty era fora de area e também não era por uma unha, era de difícil analise e concordo perfeitamente contigo, não discordo mas acho que se o bandeirinha talvez bem posicionado tem tudo para ver onde é cometida a falta. Falta de Ricardo Carvalho que não me parece um toque para tal queda, é verdade que toca nas costas, mas o Tevez ? tropeça no próprio pé, Mas aceito possivelmente o toque nas costa por mínimo que fosse fizesse cair o argentino. Depois ficou um penalti por marcar em frança que acho que é mais que evidente, alias eu não percebo como é que o vidal acaba os jogos sem ser expulso, sempre com os braços abertos... E a verdade de um forma objectiva é esta, houve um penalti que deu golo da juventus que era fora de area e houve um penalti por marcar a favor do monaco, possivelmente a eliminatória teria ficado 0-1 e lá passava o Monaco, o bombo da festa dos oitavos. Acho que a partir disto tenho toda a legitimidade por não querer que a Juventus vá a final por ter sido beneficiada nos quartos de final. Editado 14 Maio 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2015 Por acaso o Dani também me estava a incomodar, péssimo 'comentador'. Naquele cabeceamento do Bale quase em cima da linha o gajo mandou um "Ai!" bem audível. Completamente ridículo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Maio 2015 diz o adepto do marselha e do porto EI muito forte sumudica, andas imparável. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Maio 2015 O momento alto na transmissão foram as palmas audíveis quando é penalti. E os suspiros quando o Real falhava um passe ou uma situação de golo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Maio 2015 Pensava que tinha sido o unico a reparar nessa dos suspiros...enfim, lamentável. O Pedro Sousa ainda consegue ser mais ou menos isento, agora o Dani é nojento. Estou para ver como será a final, provavelmente terá que cheirar um pó antes para se alegrar um pouco. @ Blaugrana, o Dani como jogador era fantástico. Super tecnicista, bola sempre coladinha ao pé, o tipico desequilibrador Tuga. Mas aquela cabeça sempre foi um profundo vazio. O Futre fala bastante dele no livro que lançou (estiveram juntos no Atletico). Diz ele que quando o Dani chegou ao Atletico ja se queria vir embora porque estava longe da mãe. Então o Futre disse que lhe dava um tiro no joelho, e parece que o Dani acreditou e chorou baba e ranho. Até de joelhos se meteu a implorar que o Futre não o fizesse, Enfim, um pobre coitado que não aproveitou o imenso talento que tinha. Mesmo no Ajax treinado pelo Van Gaal e num campeonato que era a praia para o seu estilo de jogo, não se conseguiu impor. Depois acaba a carreira com 30 anos e passa a comentador de Tv. Um gajo que é um exemplo puro daquilo que um futebolista não deve ser. Só mesmo em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Maio 2015 É o Paim dos brancos mas com 1 pouco mais de sucesso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2015 Eu espero que a final também dê na SportTV... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Maio 2015 o Ronaldo jogou pior, ou melhor, bem menos, que o Bale. Andou escondido do jogo, o Bale apesar de toda a pressão dos adeptos e má forma sempre tentou fazer alguma coisa. Eu acho que não houve ninguém pior que o Bale em campo ontem. Tentar muito não significa fazer bem. E eu prefiro alguém que intervenha pouco no jogo, mas que o faça bem, do que alguém que tente 10 vezes e acerte uma, se tanto. Na grande maioria das vezes que o Bale interveio nas jogadas ontem, estragou. Fosse na construção ou na finalização. O Ronaldo está cada vez menos dado ao jogo. Porque me parece limitado fisicamente (e palpita-me que agora só se parar a sério e com tempo é que recupera totalmente, e ele nunca vai aceitar isso), e porque me parece cada vez mais obcecado com os números, com os golos. A ânsia de bater recordes está a afectar bastante o seu jogo. Não me parece que ele se divirta a jogar futebol actualmente. E isso é a pior coisa que pode acontecer a um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Maio 2015 É ver a final numa stream em inglês. É tipo o Calado a comentar o Benfica, só lixo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Maio 2015 o problema do dani não eram as saudades da mãe, antes fosse. :lol: ele só queria era p*tas e vinho verde. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Maio 2015 O Ronaldo está cada vez menos dado ao jogo. Porque me parece limitado fisicamente (e palpita-me que agora só se parar a sério e com tempo é que recupera totalmente, e ele nunca vai aceitar isso), e porque me parece cada vez mais obcecado com os números, com os golos. A ânsia de bater recordes está a afectar bastante o seu jogo. Não me parece que ele se divirta a jogar futebol actualmente. E isso é a pior coisa que pode acontecer a um jogador. Por isso é que num lance em que tinha TUDO para fazer o golo decide fazer um cruzamento sem sentido nenhum, tendo em conta a situação. Eu acho que o Ronaldo tinha estar mais vezes presente na grande-área naqueles últimos 20 minutos. Estava sempre a sacar cruzamentos, faltava era alguém de jeito para os finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Maio 2015 A situação do apanha bolas é surreal. É que a bola nem saiu para a zona dele, foi ele que a puxou para fora de campo mesmo. :lol: Era bom que o Real fosse multado publicamente, para isto servir de exemplo. E não é porque dizes o contrario que deixa de ser mentira :lol: Eu nem estou a espera que concordes comigo, porque seres adepto da Juventus, estares numa final que provavelmente esperavas há bastante tempo. As decisões não eram fáceis, mas a verdade é que ambas penderam a favor da Juventus, nenhum prejudicou a equipa italiano mas prejudicou gravemente o Monaco. O penalty era fora de area e também não era por uma unha, era de difícil analise e concordo perfeitamente contigo, não discordo mas acho que se o bandeirinha talvez bem posicionado tem tudo para ver onde é cometida a falta. Falta de Ricardo Carvalho que não me parece um toque para tal queda, é verdade que toca nas costas, mas o Tevez ? tropeça no próprio pé, Mas aceito possivelmente o toque nas costa por mínimo que fosse fizesse cair o argentino. Depois ficou um penalti por marcar em frança que acho que é mais que evidente, alias eu não percebo como é que o vidal acaba os jogos sem ser expulso, sempre com os braços abertos... E a verdade de um forma objectiva é esta, houve um penalti que deu golo da juventus que era fora de area e houve um penalti por marcar a favor do monaco, possivelmente a eliminatória teria ficado 0-1 e lá passava o Monaco, o bombo da festa dos oitavos. Acho que a partir disto tenho toda a legitimidade por não querer que a Juventus vá a final por ter sido beneficiada nos quartos de final. Bem vindo ao futebol onde os árbitros são humanos. Tens toda a legitimidade para sentir que a Juventus foi beneficiada nessa eliminatória. A conversa do 'levados ao colo' é que já não vai pegar tão bem porque foram erros perfeitamente 'aceitáveis' em situações difíceis de ajuizar. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Maio 2015 É o Paim dos brancos mas com 1 pouco mais de sucesso lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2015 Vai ser bonita a final na TVI. Barça de um lado, Juventus que elimina o Real do outro. RIP Dani. Já agora, vi aí para trás a falarem dele como jogador. Não me lembro de nada de nada dele, jogava bem pelo menos? Por acaso foi um duro golpe ao nosso chauvinismo. Agora não temos o capitão Ronaldo na final da Champions da TVI. Lá se foram as promos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Maio 2015 Eu espero que a final também dê na SportTV... Felizmente dá. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2015 Para o ano a Sportv tem autorização para transmitir todos os jogos, mesmo os que dão em canal aberto, em directo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2015 (editado) Para o ano a Sportv tem autorização para transmitir todos os jogos, mesmo os que dão em canal aberto, em directo. Ah é? Porreiro!!! Bye bye filho da mãe do Dani! Prefiro ir ao café, pagar 1.70€ por duas minis, do que ver o Dani em casa, à borla. É que com a cerveja, preciso de umas 18 para começar a vomitar. Com o Dani ao 6º minuto já me estou a agarrar ao balde. Editado 14 Maio 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Maio 2015 Tendo em conta que, para o ano, a Champions passa na RTP não sofrerias muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Maio 2015 Já querem o Carlo na rua? estes gajos não têm mesmo vergonha na cara :lol: Compartilhar este post Link para o post