Capa Publicado 13 Maio 2015 (editado) Mais uma robertada do quimzilhas. Que flop :lolada: Até parece que o maior culpado pelo golo foi ele e que tinha grandes hipóteses Editado 13 Maio 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2015 Pouco exagero... :mrgreen: É a minha opinião. O Ramos, para além de ser um porco de primeira, tem culpa aí em 80% dos golos que vejo o Real sofrer. Tem paragens cerebrais que fazem com que não possa ser titular duma equipa como o Real... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2015 Mais uma robertada do quimzilhas. Que flop :lolada: ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2015 Btw sempre que o Real jogou em casa a segunda mão perdeu Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Maio 2015 Mais uma robertada do quimzilhas. Que flop :lolada: que exagero, quando a malta começa a embirrar.. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Maio 2015 que berro foi este do gajo da tvi? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Maio 2015 ronaldo quase chora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2015 que berro foi este do gajo da tvi? Esperança de que fosse golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Maio 2015 O Ramos, para além de ser um porco de primeira, tem culpa aí em 80% dos golos que vejo o Real sofrer. Tem paragens cerebrais que fazem com que não possa ser titular duma equipa como o Real... Eu acho o Ramos muito fraco para aquele nível de exigência, mas quando está num bom momento de forma, desenrasca bem... Havia de ser lindo o Jardel ali... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2015 que berro foi este do gajo da tvi? é tipo os carros a apitar quando estão a marcha atrás e estão quase a bater com a traseira... é a mesma coisa com este gajo quando vê a bola a chegar à baliza pqp Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Maio 2015 Mais uma robertada do quimzilhas. Que flop :lolada: J.F.C.!!! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2015 Eu acho o Ramos muito fraco para aquele nível de exigência, mas quando está num bom momento de forma, desenrasca bem... Havia de ser lindo o Jardel ali... :mrgreen: Eu estou-me bem a cagar para quem é o central do Real, quero lá saber de imaginar o Jardel ali. O que eu digo é que não queria nem por nada o Ramos no lugar dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Maio 2015 fds real acorda pa, anda la com isso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2015 o Morata é melhor em tudo que o Hernandéz, foi daqueles negócios que enfim. Mesmo à Florentino Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2015 (editado) O Bale está tão f*dido em Madrid. :lol: Saiu Benzema. Arrebentou. :( Vai passar a Juve. Editado 13 Maio 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Maio 2015 tenham calma, entrou o Chicharito Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2015 Bale :lol: O Allegri já tirava o Pogba do campo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Maio 2015 Marchisio :heart: tão craque Compartilhar este post Link para o post