Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marítimo treina no Seixal antes de viajar para o Funchal

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Claro que já saiu um comentário do Porto. :lol:

Falam do BdC e do Sporting, mas afinal são piores.

Revista! não comunicado, é diferente. É uma revista dirigida aos portistas como tal é natural que surjam coisas do género.

Mas continua na tua senda de BDC é coitadinho, estou a gostar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o porto b perdeu com o braga b para os ajudar na manutenção, e duas semanas antes perdeu com o atlético para prejudicar o braga b

e ainda pior perdeu com o sporting b para ainda terem hipóteses de subir......

Compartilhar este post

Link para o post

Revista! não comunicado, é diferente. É uma revista dirigida aos portistas como tal é natural que surjam coisas do género.

Isso é argumento? Mais de metade das coisas que tanto são criticadas ou gozadas na atual direção do Sporting surgiram no jornal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Isso é argumento? Mais de metade das coisas que tanto são criticadas ou gozadas na atual direção do Sporting surgiram no jornal.

Claro que foi, o BDC nem vinha falar nem nada, nem mandava uns comunicados. é uma cabala contra o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que foi, o BDC nem vinha falar nem nada, nem mandava uns comunicados. é uma cabala contra o homem.

Ah é para entrar na senda do ridículo em vez de tentar argumentar de forma decente, okay. Não tinha percebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Guardem as farpas para o BdC para mais logo. Vamos aproveitar que o homem anda caladinho nos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ah é para entrar na senda do ridículo em vez de tentar argumentar de forma decente, okay. Não tinha percebido.

Não é argumento porque, não te convém? Tu é que confundes, comunicados e o próprio BDC a falar com uma revista que é unicamente dirigida a portista quer se goste do conteúdo ou não.

Vocês é que trazem o BDC ao assunto em todo os santos topicos, aproveitando coisas sem relacionamento directo para trazerem sempre o homem a baila, parecendo que só se falava nele porque é perseguição da comunicação social, como se o que o BDC dizia era perfeitamente natural...

Já não há paciencia, parecem aqueles portistas que elevam o PDC ao patamar de deus, concordando com tudo o homem faz, mesmo que seja uma m*rda sem sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é argumento porque, não te convém? Tu é que confundes, comunicados e o próprio BDC a falar com uma revista que é unicamente dirigida a portista quer se goste do conteúdo ou não.

Vocês é que trazem o BDC ao assunto em todo os santos topicos, aproveitando coisas sem relacionamento directo para trazerem sempre o homem a baila, parecendo que só se falava nele porque é perseguição da comunicação social, como se o que o BDC dizia era perfeitamente natural...

Já não há paciencia, parecem aqueles portistas que elevam o PDC ao patamar de deus, concordando com tudo o homem faz, mesmo que seja uma m*rda sem sentido nenhum.

Mas tu tens alguma noção do que estás para aí a dizer? Porque "não me convém"? Eu "é que confundo"? Nós "é que trazemos blá blá blá..." santo Deus.

Antes de mais, eu raramente falo do presidente do meu clube a não ser quando alguém puxa o assunto, muito menos neste fórum em que já sei do que a casa gasta em relação a ele. Em segundo lugar, é absurdo generalizares. Em terceiro, falaste tu dele antes de eu falar, e apenas porque aquilo que disseste foi incoerente é que eu decidi intervir. Em quarto, ainda não retiraste a incoerência. Em quinto, eu disse "MAIS DE METADE". Não estou a confundir nada. Não disse "100%", não disse "99%", não disse sequer "grande parte de". Se é mais de metade ou não é óbvio que não sei ao certo, mas a ideia a passar é que uma muito boa parte dessas comunicações surgia via Jornal e era alvo de gozo, e agora parece desculpar-se aquilo que esta publicação diária diz (e eu nem tenho nada contra a forma como o faz) pelo facto de ser uma publicação dirigida a portistas. O Jornal Sporting é dirigido a quem, ao Papa? Em sexto, se não há paciência vê se a ganhas porque aqui ninguém te faltou ao respeito e estás-te a dirigir à pessoa errada, porque nada do que estás para aí a dizer se adequa a comportamentos meus.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a revista não é um órgão de comunicação do clube?

No Sporting até um fb pessoal é órgão de comunicação oficial, no norte parece que é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o facebook do presidente é um órgão de comunicação do clube, da mesma forma que é o Jornal ou o canal de televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para esclarecer que quase tudo o que era transcrito nas noticias ou vinha no Jornal do Sporting, ou era dito em conferência em núcleos do Sporting, em entrevistas à SportingTV, ou em assembleias do Sporting, tirando os comunicados, que foram 3 ou 4, tudo o que era reproduzido pela comunicação social era dito pelo BDC em sítios unicamente dirigidos a Sportinguistas, quer se goste do conteúdo ou não.

Ou seja, é de todo comparado com o facto da revista do Porto ter escrito isto.

Era só para esclarecer essa incoerência no raciocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito simples.

Qualquer pessoa que pertença a uma organização, as suas atitudes poderão sempre alterar/afectar a imagem dessa mesma organização. Uma pessoa faz parte da organização durante 24 horas. E isto aplica-se quer ao futebol, quer a um mundo empresarial. E quanto mais alto é o cargo, mais atenção tem que se ter a esta representação constante de uma organização. Não importa se sai no jornal, se é um twitter, um facebook ou se é na tasca. Saber ter postura é uma coisa que nunca se pode perder, esteja-se a dirigir só para os seus, ou para "outros".

Resumindo, a meu ver o Bruno de Carvalho ou o Passos Coelho num caso político, podem estar a falar na tasca com os amigos, que se tiverem atitudes/comentários condenáveis ou pouco racionais, colocam em causa na mesma a credibilidade/visão/oquequiserem do clube/país, sendo constantemente órgãos de comunicação do clube.

Isto em nada tem a ver com o tópico, mas achei que poderia acrescentar alguma coisa há discussão que está aí a existir.

Compartilhar este post

Link para o post

DeepCooperativeHadrosaurus.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: não há mais campos de treino na zona de Lisboa?

Pelos vistos, não. Por isso é que foram treinar ao Seixal. :adeus:

Podias perguntar porque é que eles não foram para o Estádio Nacional. Ou podes perguntar ao treinador porque é que ele decidiu ir treinar a sua equipa na melhor academia de treinos do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o jogo entre o paços de ferreira contra o porto na epoca em que o porto foi campeão com um jogo que ainda nem aconteceu, é só ridiculo.

Ate porque esse jogo foi das coisas mais ridiculas que vi... penalti duvidoso, treinador vai para o porto na epoca seguinte e o paços nem se esforçou minimamente.

Mas existe a necessidade de desculpar este jogo com outro... mas que eu saiba, o maritimo ainda luta pela europa

Compartilhar este post

Link para o post

A questão desta novela toda, nem é o campo, mas sim a azia que o Porto ficou por ter perdido os dois jogos cá na Madeira...Futebol português no seu melhor :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, azia por falharmos na Madeira, até desejamos que a ilha expluda. Mais que os jogos da Madeira podemos considerar os jogos no Dragão que não ganhámos como principais responsáveis por esta diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o jogo entre o paços de ferreira contra o porto na epoca em que o porto foi campeão com um jogo que ainda nem aconteceu, é só ridiculo.

Ate porque esse jogo foi das coisas mais ridiculas que vi... penalti duvidoso, treinador vai para o porto na epoca seguinte e o paços nem se esforçou minimamente.

Mas existe a necessidade de desculpar este jogo com outro... mas que eu saiba, o maritimo ainda luta pela europa

falta ai dizeres que o Paços jogou a pré-eliminatória da Champions no Dragão, contra o Zenit, tudo normal portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

falta ai dizeres que o Paços jogou a pré-eliminatória da Champions no Dragão, contra o Zenit, tudo normal portanto.

Sim, tudo normal, pois não podiam realizar o jogo no estádio deles, como tal, precisavam de um estádio com condições e perto. E atenção que não havia jogo entre as duas equipas a seguir que pudesse decidir o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tudo normal, pois não podiam realizar o jogo no estádio deles, como tal, precisavam de um estádio com condições e perto. E atenção que não havia jogo entre as duas equipas a seguir que pudesse decidir o titulo.

houve antes, ou seja, foi uma espécie de prenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, o Natal foi mais cedo ou o Paços fazia anos?

boa resposta, está tudo dito. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

houve antes, ou seja, foi uma espécie de prenda.

boa resposta, está tudo dito. :adeus:

que falta de educação. nem te apresentas nem nada. eu mostro-te como é:

"Olá, sou o Rui, tenho 28 anos e não toco em alcool há quase 3 semanas."

agora tu, vá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...