Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marítimo treina no Seixal antes de viajar para o Funchal

Publicações recomendadas

Isto não é mais que apenas picar e pisar o Porto. Já o ano passado o presidente do Marítimo veio com aquela do nada vou fazer para o Benfica não ser campeão, e coisas do género. :lol:

Mas que se lixe não é por ai que o Benfica ganha ou não o jogo, é só engraçado isto acontecer, desde o caso Kleber que o Marítimo anda numa de complicar a vida ao FC Porto. Que desçam para o ano :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

O benfica b fez o pior jogo da época e o maritimo b ganhou 2-0, pois precisava dos 3 pontos para assegurar a manutenção, porém não conseguiram mesmo assim.

E tiram logo essas conclusões?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma situação normal. Mas é natural que em Portugal haja sempre este clima de suspeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que já saiu um comentário do Porto. :lol:

Falam do BdC e do Sporting, mas afinal são piores.

Aquilo é uma revista digital que sai todos os dias. É normal que surjam comentários do género. Não foi um comunicado oficial do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

"Os madeirenses cumprem, ainda, uma sessão de treinos no Centro de Estágios do Seixal, agendada para as 16:00 horas, seguindo posteriormente para o Aeroporto da Portela a fim de embarcar rumo ao Funchal.

As mudanças no planeamento insular estão diretamente ligadas aos constrangimentos provados pela greve de pilotos da TAP que obrigaram a equipa a ampliar a permanência em território continental."

Alguém leu a noticia?Ou ficaram-se pelo "Maritimo treina no Seixal"?

A questão é: não há mais campos de treino na zona de Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

E tiram logo essas conclusões?

Em Portugal é normal haver essas suspeitas, principalmente num jogo entre benfica b e maritimo b,claro que se fosse o porto b contra o guimarães b por exemplo, acredito que haveria na mesma suspeições, apesar de aí até se compreender, visto que a equipa b do porto está numa má fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas viste o jogo ou foi algo que leste por aí?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Viste o jogo ou foi algo que leste por aí?

Algo que li, disseram me que o benfica b jogou muito mal. Acredito que seja verdade, porque o benfica b tem bons jogadores, não é normal perderem contra uma equipa que praticamente estava despromovida, claro que poderia ter sido excesso de confiança dos jogadores ou um jogo menos conseguido, mas tal como eu disse acima, se fosse um jogo entre guimarães b e porto b, e se o guimarães precisasse dos 3 pontos e se os conseguisse, acredito que se diria a mesma coisa, apenas mudavam as equipas.

Mas a verdade é que isso pouco importa, pois acredito que o maritimo nunca iria facilitar contra o benfica por um jogo entre as equipas b.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo poderá entrar na ultima jornada a lutar pela Europa. Não acredito que abram as pernas. Nem vale a pena fazer grandes filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo poderá entrar na ultima jornada a lutar pela Europa. Não acredito que abram as pernas. Nem vale a pena fazer grandes filmes.

Até porque o benfica pode ser já campeão em guimarães e não acredito que o guimarães vá facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o Marítimo treinou sexta em Barcelos e não se fez notícia com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o Marítimo treinou sexta em Barcelos e não se fez notícia com isso...

Porque será? Porque talvez não vá jogar num futuro próximo contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que li, disseram me que o benfica b jogou muito mal. Acredito que seja verdade, porque o benfica b tem bons jogadores, não é normal perderem contra uma equipa que praticamente estava despromovida, claro que poderia ter sido excesso de confiança dos jogadores ou um jogo menos conseguido, mas tal como eu disse acima, se fosse um jogo entre guimarães b e porto b, e se o guimarães precisasse dos 3 pontos e se os conseguisse, acredito que se diria a mesma coisa, apenas mudavam as equipas.

Mas a verdade é que isso pouco importa, pois acredito que o maritimo nunca iria facilitar contra o benfica por um jogo entre as equipas b.

É melhor não falarmos do Porto B x Braga B...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será? Porque talvez não vá jogar num futuro próximo contra eles.

E se não jogassem? Que eu saiba o Benfica e o Marítimo mantêm boas relações.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é uma revista digital que sai todos os dias. É normal que surjam comentários do género. Não foi um comunicado oficial do Porto.

Mas a revista não é um órgão de comunicação do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

E se não jogassem? Que eu saiba o Benfica e o Marítimo mantêm boas relações.

Ok.

Por isso é que quando se queixavam de o Porto "meter" ex jogadores a treinar metade das equipas portuguesas, eu ria-me, era porreiro e afinal era só para manter boas relações com esses clubes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a ver.

Cada um, como cada qual, já dizia a minha avozinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, ao tempo que queria postar isto:

Investigue-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem ver qual é o problema.

Se quiseres adiantar alguma coisa que eu não saiba, é tranquilo.

Se for para andar inventar teorias da conspiração sobre possíveis resultados combinados, não vale a pena.

Conheço demasiado bem quem treina a equipa B do Braga para saber que isso é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, antes da ida à Madeira, o Benfica B em Freamunde e contra o Tondela também perdeu. Se calhar, perdeu para ajudar o Tondela a conseguir a subida...

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, antes da ida à Madeira, o Benfica B em Freamunde e contra o Tondela também perdeu. Se calhar, perdeu para ajudar o Tondela a conseguir a subida...

E o Tondela nos últimos três jogos não ganhou a ninguém para dar mais emoção ao campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos pela lógica da batata, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...