Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Adolescente de 14 anos desaparecido desde Dominho encontrado morto

Publicações recomendadas

ng4234583.JPG?type=big&pos=0

Filipe Costa, um jovem de 14 anos que estava desaparecido desde domingo em Salvaterra de Magos, foi encontrado morto pela PJ na madrugada desta quinta-feira.

A GNR de Salvaterra de Magos confirmou ao DN que o cadáver foi recuperado, estando a investigação entregue à Polícia Judiciária que, segundo o Correio da Manhã, encontrou o corpo dentro da arrecadação de um prédio de Salvaterra de Magos.

Filipe Costa era procurado pelas autoridades desde terça-feira de manhã, altura em que a mãe, escreve o Correio da Manhã, participou o seu desaparecimento no posto da GNR local. De acordo com o jornal, o menor terá sido agredido até à morte "num contexto de conflito com outros jovens". Tinha sido visto pela última vez no recinto da Feira de Magos.

A PJ já terá um suspeito de envolvimento nos crimes de rapto e homicídio. Outras detenções poderão ocorrer nas próximas horas, diz o CM.

@DN

Compartilhar este post

Link para o post

Dominho? Nós vamos lá no Domingo. medo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Detido suspeito de homicídio de jovem encontrado morto em Salvaterra de Magos

A Polícia Judiciária deteve o suspeito, com cerca de 20 anos, de ter assassinado Filipe Costa, 14 anos, que foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 14 de Maio, em Salvaterra de Magos.

A vítima foi encontrado sem vida numa arrecadação de um prédio, junto ao edifício do antigo quartel dos bombeiros voluntários, no centro da vila. Segundo informação da PJ o suspeito actuou, alegadamente, sozinho.

Filipe Costa desapareceu na noite de segunda-feira, 11 de Maio, tendo a mãe participado o seu desaparecimento à GNR nessa noite.

O detido será presente esta sexta-feira, 15 de Maio, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Santarém.

omirante.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ficou em prisão preventiva.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações da mãe do rapaz que cometeu o crime são qualquer coisa... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações da mãe do rapaz que cometeu o crime são qualquer coisa... :-|

Quais foram?

Compartilhar este post

Link para o post
Mãe de homicida de Salvaterra: "O meu filho morreu"

A mãe do suspeito de ter matado Filipe Costa, de 14 anos, em Salvaterra de Magos fez uma publicação no Facebook a criticar aquilo que o filho fez e afirma que Daniel, de 17 anos, vai ter enfrentar o crime sozinho.

"Preferia mil vezes que ele estivesse no lugar do Filipe"

"Neste momento, estou de luto, enterrei um pedaço de mim. Como pôde fazer tamanha crueldade? Deus me perdoe o que vou dizer, o meu filho morreu, o que fez vai ter de pagar e sozinho, pois não posso acompanhá-lo nesta etapa", pode ler-se na publicação, citada pelo Jornal de Notícias.

No post, que foi publicado quando Daniel estava a ser interrogado no Tribunal de Santarém, Susana afirma que o filho "devia ser entregue para fazerem justiça pelas próprias mãos".

A mãe de Daniel escreve ainda que está a viver um "desgosto muito grande", "um pesadelo" e que os pais não devem pagar pelos erros dos filhos. "Preferia mil vezes que ele estivesse no lugar do Filipe".

Susana pede ainda desculpa à família e amigos da vítima: "Peço perdão, não posso fazer mais nada nesta hora".

Filipe Costa desapareceu na passada segunda-feira e foi encontrado morto na quinta-feira, na arrecadação de um prédio. O autor do crime, um jovem de 17 anos, chamado Daniel, confessou o crime e disse que usou uma barra de ferro para matar o adolescente de 14 anos.

http://sol.pt/noticia/392229

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dificuldade do caraças para conseguir escrever algo sobre as declarações da mãe.

Usar o facebook nestas horas faz-me imensa confusão. Dizer assim isto do filho também me faz confusão.

Mas percebo perfeitamente o sentimento dela. Se um filho meu fizesse isto, para mim deixaria de "existir", não o apoiaria e nunca o desculparia.

Mas lá está, vir dizer isto para o face...

Compartilhar este post

Link para o post

Também preferia morrer do que dar um desgosto desses à minha mãe portanto percebo as declarações da mãe do rapaz.

Pode questionar-se se, tendo em conta o historial do filho, ela devia receber algum prémio de Mãe do Ano no entanto não pode pagar pelo crime do filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que foi por inveja. O tal que matou tinha inveja da roupa de marca que o outro usava.

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/jovem-que-confessou-homicidio-de-menor-invejavalhe-a-roupa-e-os-tenis-de-marca-1695760

Que m*rda ridícula.

Só perguntei porque há casos em que a morte de outra pessoa infelizmente pode ter que ser necessária para a sobrevivência da nossa e aí justifica-se. Mas sendo um rapaz de 17 anos contra um de 14 à partida não seria essa a situação. A não ser que o miúdo de 14 anos fosse ladrão já e estivesse a tentar roubar alguma m*rda e o rapaz para impedir tivesse pegado na barra mais à mão e o tivesse tombado e às vezes pode nem ser preciso espancar até à morte para matar, podia ter acontecido com a simples 1ª pancada forte na cabeça para imobilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dido estar no lugar dessa mãe :\ mas estou com o jimpo no que diz respeito a vir dizer isso para o facebook.

e matar um puto e f*der a própria vida por roupa de marca? ffs que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser-se um monstro para tirar a vida a alguém por motivos completamente superficiais e fúteis, inacreditável. Imagino a reação da PJ a ouvir a confissão... :lol:

O rapaz tem 17 anos, comete um crime destes, como é que se vai resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser-se um monstro para tirar a vida a alguém por motivos completamente superficiais e fúteis, inacreditável. Imagino a reação da PJ a ouvir a confissão... :lol:

O rapaz tem 17 anos, comete um crime destes, como é que se vai resolver isto?

devera ser julgado como adulto digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

devera ser julgado como adulto digo eu...

E infelizmente em Portugal nem isso será suficiente para que seja aplicada uma pena suficientemente pesada.

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo não pertence a um gang? Cheira-me que está a encobrir os outros, não acredito nisso das roupas é demasiado...err

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo não pertence a um gang? Cheira-me que está a encobrir os outros, não acredito nisso das roupas é demasiado...err

já tinha andado numa casa de correcção por trafico de droga e ao que parece em Dezembro foi apanhado outra vez com uma tira de haxixe.

Portanto pode ser algo relacionado com a droga.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dificuldade do caraças para conseguir escrever algo sobre as declarações da mãe.

Usar o facebook nestas horas faz-me imensa confusão. Dizer assim isto do filho também me faz confusão.

Mas percebo perfeitamente o sentimento dela. Se um filho meu fizesse isto, para mim deixaria de "existir", não o apoiaria e nunca o desculparia.

Mas lá está, vir dizer isto para o face...

Eu também penso assim, e a verdade é que não sei o que é ter um filho, mas não sei como ia reagir... E se foi algo que correu mal? E se ele só queria as sapatilhas e na briga as coisas extrapolaram e matou o outro? De cabeça perdida já fizemos muitas parvoices. Não sei...

Atenção, estou a pôr-me no lugar da mãe, e no que ia pensar caso um filho fizesse isto. Por mais que condenasse, acho que nunca ia deixar de ter esperança de que existe algo bom no meu filho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O mais provavel é ser um psicopata e ter pensado que nunca seria apanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também penso assim, e a verdade é que não sei o que é ter um filho, mas não sei como ia reagir... E se foi algo que correu mal? E se ele só queria as sapatilhas e na briga as coisas extrapolaram e matou o outro? De cabeça perdida já fizemos muitas parvoices. Não sei...

Atenção, estou a pôr-me no lugar da mãe, e no que ia pensar caso um filho fizesse isto. Por mais que condenasse, acho que nunca ia deixar de ter esperança de que existe algo bom no meu filho.

A sério que estás a incluir matar alguém à paulada em "parvoíces"?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estou a tentar perceber tudo o que possa estar a passar na cabeça da mãe do miúdo. Não é o que eu penso. Já agora, quantas catástrofes começaram por parvoíces? Aliás, este caso de querer as roupas do moço, não é parvoice também? è mais neste sentido, da mãe acreditar sempre que o filho não é mau....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...