Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Manuel Vilarinho numa entrevista depois de jantar. Já não há presidentes assim

Publicações recomendadas

Visitante

Um gajo que passou de besta a bestial e realmente merece, é uma pessoa genuina e correcta :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um gajo "destes", aparentemente vulgar, mas com dois dedos de testa, amor pelo clube e alguma clarividência, conseguiu ajudar a meter o clube no rumo certo? É incrivel e acho que é um exemplo de que quem vê caras n vê mesmo corações... grande Benfiquista que este gajo me saiu! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"Dava-me muito bem com ele. Até que ao fim de três meses de ser presidente do Benfica, ele disse uma coisa que não tem jeito nenhum. Perguntaram-lhe sobre o presidente do Benfica e ele diz "mas isso foi antes ou depois do almoço?" Nunca mais lhe falei nem lhe falo. E porque é que ele disse isto? Porque ele sabia quem eu era e sabia que o Benfica ia renascer das cinzas, ah pois! Como o outro, também inventou que eu era bêbado, nas eleições. Levou 67-33%. Os bêbados é que são bons (risos). É tudo mentira. Um bêbado pode falar assim? E acabei de jantar (risos)."

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por isso é que o Máximo é taxista e o Vieira presidente.

O nome de dois chulos na mesma frase depois de uma entrevista em que o Vilarinho diz que roubar o Benfica é pior do que roubar a família.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me numa peça de teatro de natal para a escola, fizemos uma sátira a várias personalidades portuguesas, uma delas era o Manuel Viravinho. Aquilo era muito básico, gajo de bigode falso, garrafa na mão e conversa toda embrulhada do alcool. :lol:

Quem vejo sempre muito bem acompanhado e de copo na mão, é o Rui Veloso.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar foi este bebado e aquela eleição que "salvaran o benfica"

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar foi este bebado e aquela eleição que "salvaran o benfica"

mas isso é óbvio para toda a gente, que tenha o mínimo de honestidade intelectual. qualquer bêbado (e este não é um bebado qualquer, era juiz, tinha passado directivo e associativo) era melhor que um vigarista presidiário.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=828851&tm=3&layout=122&visual=61

Teve mérito por ter feito frente ao Vale, numa altura muito complicada do clube. Beneficiou imenso, tendo em conta que teve o apoio do Eusébio e o trunfo do Jardel, que infelizmente nunca se veio a concretizar.

E é só. Não tem perfil para ocupar cargo nenhum no clube.

Estás enganado, apenas chegou tarde, mas chegou em boa hora!

jardel-golo-sporting-1-1-benfica.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas descrições são uma falta de respeito para com os jogadores.

Ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas descrições são uma falta de respeito para com os jogadores. Ridículo

Apesar de serem uma falta de respeito, estou totalmente de acordo contigo, o certo é que tivemos equipas, em termos qualitativos, fraquíssimas.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...