Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Viena 2015

Publicações recomendadas

we have copulated the votes LOL

Camberra 2016

Se ganharem têm que organizar na europa

Compartilhar este post

Link para o post

MULHER PÁSSARO NA FINAL

E A GORDA TAMBÉM!!!!!!!!!!!111

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

A gorda vai tão ganhar isto :lol:

Lebo a Grécia está na final.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Meia-final muito fraca. Houve a Estónia, a Rússia e depois o resto. Pena a eliminação da Bielorússia que tinha qualidade para ir à final, talvez no lugar da Hungria. De resto todas as outras nove mereceram o apuramento.

Valeu pelas gajas porque de resto músicas de jeito nem vê-las.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

ei quem é esta? bem boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Meia-final muito fraca. Houve a Estónia, a Rússia e depois o resto. Pena a eliminação da Bielorússia que tinha qualidade para ir à final, talvez no lugar da Hungria. De resto todas as outras nove mereceram o apuramento.

Valeu pelas gajas porque de resto músicas de jeito nem vê-las.

Isso já se sabia à partida. A outra meia-final tem muito mais qualidade e para mal dos nossos pecados Espanha e França não votam.

ei quem é esta? bem boa.

Estás a ver a emissão na RTP ou refereste à Edurne?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Isso já se sabia à partida. A outra meia-final tem muito mais qualidade e para mal dos nossos pecados Espanha e França não votam.

Estás a ver a emissão na RTP ou refereste à Edurne?

Estou no gozo, aberração do crl. Já que a criatura quer ser mulher que corte a barba

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que está a comentar isto na RTP disse que o tema da Estónia foi "uma má escolha", é "antiquado" e que "era bom que passasse para Portugal os cilindrar"? :lol:

Muito gira a moça da Hungria.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo, eu estou a ver e já me está a meter um nojo o man, não sei se estarei errado mas me parece o Hélder Reis... O gajo critica praticamente as musicas todas, porque não é original, a letra isto, o cantor ou cantora esteve mal... como se a musica portuguesa fosse a melhor coisa do mundo e inova-se muito.. até criticou a musica da Serbia e até me pareceu que chamou 'gorda' indiretamente a mulher, quando a musica esta bastante agradável alem de ter um tono de voz muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder Reis está a conduzir a emissão mas está lá outro tipo a fazer, digamos, a apreciação às canções. Ainda agora chamou vulgar à actuação da Bielorrúsia num tom desprenível. Estou curioso em ouvir o que vai dizer da nossa música na quinta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que está a comentar isto na RTP disse que o tema da Estónia foi "uma má escolha", é "antiquado" e que "era bom que passasse para Portugal os cilindrar"? :lol:

Ele é apenas o espelho que mostra o porquê de Portugal nunca passar da cepa torta na Eurovisão.

Compartilhar este post

Link para o post

A mi me parece que é o Hélder Reis a criticar assim como o outro as vezes também o faz mas ao melhor estou a confundir, mas seja como seja, está a meter um nojo... muitas dessas musicas deixam atrás anos luz a porcaria da musica Portuguesa...

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que nojentitos os comentadores tugas, e lá o Ramone está a tentar comer o outro :mrgreen:

Finlandia fora da final :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Piores comentadores de há muitos anos na Eurovisão pela rtp. Além de não dizerem nada de jeito, não se calam :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que está a comentar é o Galarza, era júri dos primeiros Ídolos

http://www.theguardian.com/commentisfree/2015/may/20/predict-winner-eurovision-2015

The language

Owing to a change of rules in 1999, Eurovision entrants are now allowed to write in any language that they choose. A few countries stubbornly persist in sticking their mother tongue out even though there is no absolutely no discernible benefit in doing so (Olá, Portugal!)

lol

EDIT: Já me lembrei do que é que a gaja da Geórgia me faz lembrar

Samsung-Galaxy-11-campaign-2.jpg

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...