Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Viena 2015

Publicações recomendadas

Eurovision Press @eurovisionpress 35 min

Due to sound issues, Portugal gets fair second chance to perform after jury dress rehearsal. Juries remain stand-by to watch it!

:lol: :lol:

Até o sistema de som lixa Portugal e ainda por cima nos ensaios que definem a votação do júri. :prayer:

Mas talvez até jogue a nosso favor porque passamos de sétimo país a atuar para último e a última imagem costuma ficar mais na retina (por norma os países que atuam em último passam quase sempre todos, isto na semifinal).

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de a nossa música ser sempre uma m*rda não ajuda. Desde que sejamos melhores que a Macedónia....

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por isso que a Itália aparece como favorita para ganhar isto. Não importa o idioma sempre que a música for boa, aliás, nesta edição, duas das minhas canções preferidas são cantadas na língua materna desses países (Espanha e Itália). Sucede é que no caso português as nossas canções têm sido fraquinhas.

É um bom indicador para hoje mas segundo o Ramón vamos cilindrar a Estónia. :lol:

Espanha é que parece ter aprendido com o ridículo. Quando soube que era a Edurne pensei que eles tinham voltado às patetices da Soraya Arnelas, do Chikilicuatre ou daquele rapaz que cantava o "algo pequeñito" mas não, a música dela é muito boa, cada vez mais a minha preferida. Ajuda também que os responsáveis pela sua criação tenham sido 3 suecos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Suécia é f*da na Eurovisão. Os gajos apresentam sempre boas músicas e ainda melhoram a de outros países, tipo Azerbaijão.

E por falar em Suécia:

Se tudo correr bem antevê-se uma grande apresentação de palco hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por isso que a Itália aparece como favorita para ganhar isto. Não importa o idioma sempre que a música for boa, aliás, nesta edição, duas das minhas canções preferidas são cantadas na língua materna desses países (Espanha e Itália). Sucede é que no caso português as nossas canções têm sido fraquinhas.

Acabo sempre a dizer isto lol. Nem eu defendo o contrário. O que se sucede é que uma música mediana cantada em inglês tem mais probabilidade de fazer um bom resultado do que uma mediana cantada na língua materna. Se for boa vai fazer um bom resultado de qualquer maneira, como é óbvio

Não sei também se esses exemplos que referiste são assim muito bons. Se me desses de exemplo a música da Grécia em 2013, ai sim, já era um bom exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá Epá Epá

Isto é um novo nível da Eurovisão

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que os jornalistas disseram que a nossa música é pior que esta de San Marino? Ou estão todos surdos ou estão todos comprados. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É só baladas e músicas para dormir. Não que sejam más, mas raramente uma música destas sai vencedora.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que os jornalistas disseram que a nossa música é pior que esta de San Marino? Ou estão todos surdos ou estão todos comprados. :lol:

Espero que tenha sido por causa dos problemas técnicos lol

Gosto desta norueguesa

Compartilhar este post

Link para o post

a nossa moça realmente estava com bom aspeto, mas perdi um bocado o "apetite" depois de pesquisar fotos dela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já levámos coisas piores tbh.

Bem verdade

A nossa língua, infelizmente, também não nos favorece

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade

A nossa língua, infelizmente, também não nos favorece

Exactamente. Vai de encontro ao que o Grilo referiu, se calha a cantar isto em inglês talvez tivesse hipótese de passar. Assim só sendo excepcionalmente boa.

Nunca mais chega a Suécia!

Compartilhar este post

Link para o post
yashumiyu 12 pontos 14 minutes ago

Good for Portugal for sticking with their language, they'll win someday.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...