Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Viena 2015

Publicações recomendadas

Não ouvi a outra semi-final mas a música da Letónia é capaz de ganhar na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha sido por causa dos problemas técnicos lol

O mais preocupante: não.

Puxei para trás a emissão e realmente, que bazófia do comentador :lol:

O que é que ele disse? Estou a ver na stream do Youtube e não ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei citar exatamente, mas foi algo do género "o mérito quando passarmos à final vai ser enorme, é uma meia-final cheia de qualidade" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei citar exatamente, mas foi algo do género "o mérito quando passarmos à final vai ser enorme, é uma meia-final cheia de qualidade" :lol:

Estou a agora a ver na RTP play e o gajo só diz porcaria lol, acho que vou mudar para a stream no Youtube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que quando vi a odd de qualificação de Portugal passar de 12 para 9 ainda pensei que o apuramento era possível mas estava na cara que a última a ser anunciada era a de Israel.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste. O comentador aquando da musica da eslovénia a dizer que para o ano faziam melhor. A Eslovénia passou e Portugal não.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele tem razão em relação a musica da Polónia, a igualdade deve existir, mas acho que a Polónia teve mais votos por causa da cadeira de rodas, e tenho todo o respeito por essas pessoas, mas se eu não estiver enganado e a cadeira de rodas tenha ganho votos, entao não quero imaginar como será isto daqui a uns anos se todos os paises seguirem isto para ganhar votos

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele disse? :mrgreen:

Quase não disse nada, mas disse que era injusto, que havia muita música pior a passar. E aquando da atuação da Eslovénia fartou-se de dizer mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que mudei para outra stream e não vi na RTP.

A música da Eslovénia é "só" uma das favoritas à vitória final...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi essa do Ramón em relação à Eslovénia. De qualquer das formas, esta semi-final apenas veio confirmar aquilo que já se sabia: muito melhor que a 1ª! Talvez aí pudéssemos passar, ainda para mais com os votos de Espanha e França.

De resto, também me parece, por comparação com anos anteriores, que há mais qualidade este ano na final. Suécia, Itália, Letónia, Rússia, Noruega, Espanha, há por aí muita coisa interessante. Eu já me juntei à bandwagon da Edurne. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em vista os resultados, mais vale levar uma música que seja apelativa para os dois maiores (LGBT e p*nhetaeiros) grupos demográficos disto, como foi a da Suzy o ano passado, música de festa, negros semi-nus a tocar tambor e meter a gaja toda descascada num vestido justo do que levar mais uma power ballad no meio de milhentas outras

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em vista os resultados, mais vale levar uma música que seja apelativa para os dois maiores (LGBT e p*nhetaeiros) grupos demográficos disto, como foi a da Suzy o ano passado, música de festa, negros semi-nus a tocar tambor e meter a gaja toda descascada num vestido justo do que levar mais uma power ballad no meio de milhentas outras

Convém é a cantora ser melhor que a Suzy (em todos os aspectos :mrgreen: ).

A música do ano passado era muito má, a deste ano era um pouco melhor mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém é a cantora ser melhor que a Suzy (em todos os aspectos :mrgreen: ).

A música do ano passado era muito má, a deste ano era um pouco melhor mesmo assim.

Não é necessário ser muito melhor, a Suzy ficou a um ponto da final

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele tem razão em relação a musica da Polónia, a igualdade deve existir, mas acho que a Polónia teve mais votos por causa da cadeira de rodas, e tenho todo o respeito por essas pessoas, mas se eu não estiver enganado e a cadeira de rodas tenha ganho votos, entao não quero imaginar como será isto daqui a uns anos se todos os paises seguirem isto para ganhar votos

Não tarda nada ainda algum país se lembra de levar uma mulher barbuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...