Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Benfica assina patrocínio milionário com a Emirates

Publicações recomendadas

Já agora, eu li no outro dia na revista que me vem para casa que temos um desconto que acho ser de 15% nos vôos. É um grande desconto, principalmente para gajos como o Burkina.

Os descontos só funcionam para a classe económica :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Milionário?

Sinceramente não me parece muito face à realidade actual...

E não estou a falar do termo de comparação com a PT, estou a falar da exposição que o clube proporciona a essa determinada marca.

Se fossem 14/16M€ era de facto um bom negócio, pelo menos recebem apenas 10M€ mas ficam com um patrocinador que até cai bem na vossa camisola. (que é o que menos interessa mas enfim :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é como base de comparação aos 4M que era máximo recebido por um clube até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Milionário?

E não estou a falar do termo de comparação com a PT, estou a falar da exposição que o clube proporciona a essa determinada marca.

Se fossem 14/16M€ era de facto um bom negócio, pelo menos recebem apenas 10M€ mas ficam com um patrocinador que até cai bem na vossa camisola. (que é o que menos interessa mas enfim :mrgreen: )

10M é um número fantástico para a realidade atual do futebol nacional, e é esse o termo de comparação mais relevante. ;) O negócio, pelo menos a meu ver, é mesmo bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

10M é um número fantástico para a realidade atual do futebol nacional, e é esse o termo de comparação mais relevante. ;) O negócio, pelo menos a meu ver, é mesmo bastante bom.

Fantástico?

Hoje em dia já é possível calcular com rigor e materializar o índice de exposição mediática, a taxa de interactividade, a visibilidade nacional e internacional... E caso isso tivesse sido feito não se falaria em acordos milionários.

Esse tipo de valor era de facto bom para o Sporting por exemplo, eles podiam ter conseguido mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico?

Hoje em dia já é possível calcular com rigor e materializar o índice de exposição mediática, a taxa de interactividade, a visibilidade nacional e internacional... E caso isso tivesse sido feito não se falaria em acordos milionários.

Esse tipo de valor era de facto bom para o Sporting por exemplo, eles podiam ter conseguido mais.

Tens de ver o contexto onde estás inserido

E quanto à última parte ainda hoje saíram noticias em relação ao SCP, por exemplo, onde é bem patente a dificuldade em arranjar um bom patrocínio (e se calhar vão optar por outro "modelo")

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto também podia arranjar um patrocínio que não f*de-se completamente as camisolas, pelo que vi pareceu me ficar muito bonito o vosso equipamento

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico?

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nice a camisola. A que mais gostei vossa foi aquela toda vermelha, penso que tenha sido 11/12 ou 12/13. Era bem gira.

Compartilhar este post

Link para o post

http://kennethcortsen.com/wp-content/uploads/2013/06/Emirates-sponsorship-deals-current-deals.png

Foi pouco. Só recebemos mais do que o Arsenal acordou receber em 2006, ainda a crise mundial não tinha rebentado.

Eu acho bom, tal como disse em cima, mas na teoria o valor que recebem, certo, é 8M€, que é menos do que o Arsenal recebeu. O tipo de cláusulas que vos permite chegar aos 10M€ também existirão no caso do Arsenal e muito provavelmente também não terão sido contempladas por essa imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal está inserido num contexto completamente diferente. Se há coisa em que a direcção do Benfica é competente é nestes assuntos, se nāo conseguiram mais é porque nāo foi possível. Se isto correr bem para as duas partes pode ser que uma eventual renovação de contrato seja mais generosa.

Compartilhar este post

Link para o post

São valores muito bons para o Benfica. Na altura, fizemos o contrato em cima do joelho, por culpa da construção do estádio. Não olhámos a valores nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Milionário?

tens de cair mais na realidade. Os valores são astronómicos para a realidade em Portugal. Se vamos a falar em termos do mercado de publicidade cá em Portugal então, 10M é o euromilhões e mais uns pózinhos lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Milionário?

O que menos interessa? A ideia que me está a passar neste tópico é que o pessoal estava todo à espera de um patrocínio bonito para comprar a(s) camisola(s) do próprio clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal está inserido num contexto completamente diferente. Se há coisa em que a direcção do Benfica é competente é nestes assuntos, se nāo conseguiram mais é porque nāo foi possível. Se isto correr bem para as duas partes pode ser que uma eventual renovação de contrato seja mais generosa.

serão euros ou libras, ali naquela tabela?

e o que está a ser veiculado e mal pela imprensa é que o acordo é no valor de 10M, quando na realidade são 8M + 2 por objectivos

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o futebol fosse investigado a serio Porto e Benfica provavelmente desceriam uma ou duas divisoes e o Sporting teria uma nova oportunidade de se afirmar.

Estava a gostar de ler o teu post até que cheguei a esta parte.

Realmente, as vitórias do Sporting teriam um grande brilhantismo caso isso acontecesse, ganhar sem haver competição deve dar um gozo descomunal, de facto. Agora, há uma coisa que duvido, apesar de não se conhecer nenhuma história relevante, duvido que o Sporting seja um clube totalmente honesto e transparente. Não estou a falar da gestão do Bruno de Carvalho, estou a falar no global. Por outro lado, agradecia que tu me apresentasses provas válidas e que resultaram em atos judiciais que indicam práticas ilícitas por parte do Benfica.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...