Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Muito provavelmente tem razões para isso, mas já se sabe quem é que vai ficar mal visto pela comunicação social e consequentemente por todos vós, por isso quase que já espero que isso nem aconteça. É o ponto a que se chegou.

Agora fiquei curioso.Podias enumerar algumas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não estou a brincar bazófias.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me doenças ouvir a opinião pública na TVI24.

Somos um país tão mau em termos de cultura futebolística.

right? já apanhei duas mulheres a começarem com "este país..." meti logo em mute.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser burro, realmente. Eu é que digo "supostamente" porque não tenho os dados do processo.

Ui, não sei se o nível não é maior que o números de pêlos no peito.

Que tu não tens os dados já sei eu. Gostaria de saber como é que na tua cabeça se prova que o MS não utilizou x jogador por o empresário o ter dito e não por opção técnica. Já que a malta não se pode rir dessa justificação, deves ter alguma ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a ser o 8 ou o 80, para os dois lados...sportinguistas e benfiquistas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, não sei se o nível não é maior que o números de pêlos no peito.

Que tu não tens os dados já sei eu. Gostaria de saber como é que na tua cabeça se prova que o MS não utilizou x jogador por o empresário o ter dito e não por opção técnica. Já que a malta não se pode rir dessa justificação, deves ter alguma ideia...

Doom_master, ajuda aqui. à 3ª muda, à 6ª volto a ser eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

' alvaro sobrinho, esse vigaro ' :lol:

de honesto tem muito pouco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quem se está a rir disto tudo são os portistas :biggrin:

Não só, isto hoje tem sido um dia épica para alguns sportinguistas também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

de honesto tem muito pouco :lol:

Não disse que ele o era. :mrgreen:

Achei foi piada á mulher a falar dele :lol: e também da Guiné corte-real

Compartilhar este post

Link para o post

aquela senhora não tem clube ? eu ia jurar que ela é do benfica....resumindo...so falou para não ficar calada lol

Entao agora Portugal ta em crise , crianças com fome....mas isso foi desde ontem que o Jesus veio para o Sporting?

Se formos ver o Sporting é o clube que menos tem gasto dinheiro entre os 3 grandes....mas agora é uma vergonha o Sporting ir pagar menos ao jesus do que ele ganhava no benfica?

Ela disse guiné corte real ? foi o que me pareceu....

que azia que vai nos benfiquistas...ainda hoje presenciei isso......se eles ja nao gostavam do BDC, a partir de agora....só nao o matam se nao puderem :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se alguem viu ontem no CM TV....aquilo era só descascar no BDC...

Saudaçoes Leoninas...melhor que a vinda do Jesus, só a saida do Marco Silva....

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que o principal argumento que tenho visto sobre o positivo que isto é para o Benfica é porque podem provar que a estrutura ganha mesmo sem o Jorge Jesus, à patrão era contratar a Helena Costa para provar ao mundo que "até com uma gaja ganhamos" :mrgreen:

(fora de brincadeiras, ela, se é assim tão boa, bem que começava a treinar numa primeira liga de futebol!)

Vinha-me! E éramos campeões digo-te já!

Compartilhar este post

Link para o post

está para chegar o dia em que consigas conter essa arrogância toda, já agora.

que arrogância? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Doom_master, ajuda aqui. à 3ª muda, à 6ª volto a ser eu.

Nah, isto não é um handicap match, eu sou apenas o manager :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que arrogância? wtf

":lol:"

tinhas mesmo necessidade de dizer uma coisa daquelas ao rapaz? Mete-me uma confusão do crl ver isto por aqui, a sério. Dá a sensação que se pode chamar de burro ou atrasado mental de todas as formas e mais algumas. Já não é a primeira, nem a última vez.

Pego-me muito por isso por cá, mas ninguém deve ser chamado de atrasado mental ou de "só diz m*rda" quando até diz umas coisas acertadas. E o pior é que pegam sempre com os mesmos.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

"lol.gif"

tinhas mesmo necessidade de dizer uma coisa daquelas ao rapaz? Mete-me uma confusão do crl ver isto por aqui, a sério. Dá a sensação que se pode chamar de burro ou atrasado mental de todas as formas e mais algumas.

Acho melhor leres melhor a sequência de posts.

o teu edit: pá posso porque nunca o vi dizer absolutamente nada de jeito, só mesmo algumas piadas engraçadas de vez em quando. E até costumo frequentar os mesmos tópicos que ele.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor leres melhor a sequência de posts.

já li e apenas não acho que não vale a pena andar a chamarem-se atrasados mentais uns aos outros.

e btw o que disse não foi só para ti, antes que te pegues por isso :compinchas:

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

":lol:"

tinhas mesmo necessidade de dizer uma coisa daquelas ao rapaz? Mete-me uma confusão do crl ver isto por aqui, a sério. Dá a sensação que se pode chamar de burro ou atrasado mental de todas as formas e mais algumas. Já não é a primeira, nem a última vez.

Pego-me muito por isso por cá, mas ninguém deve ser chamado de atrasado mental ou de "só diz m*rda" quando até diz umas coisas acertadas. E o pior é que pegam sempre com os mesmos.

dá a sensação? wellcome to CMPT enjoy your stay :mrgreen:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

já li e apenas não acho que não vale a pena andar a chamarem-se atrasados mentais uns aos outros.

e btw o que disse não foi só para ti, antes que te pegues por isso :compinchas:

Eu chamei burro a mim próprio, por perder tempo a explicar coisas que até o meu gato percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita tinta vai correr ainda nesta telenovela, mas é realmente muito engraçado tudo isto. Há vários pontos que gostava de comentar, nomeadamente em relação à incoerência do Sporting, mas a gente já sabe que para ganhar vale tudo. Desculpem o testamento, mas depois não digo mais nada. É a minha opinião.

O Bruno de Carvalho não mandou bocas ao vencimento desproporcionado do Jesus? Agora vai buscá-lo por valores ainda maiores.

O Bruno de Carvalho não se espumou todo com a conversa do "limpinho, limpinho" do Jesus e disse até que ia levar muito tempo até se esquecer da conversa do Jesus a dizer "limpinho, limpinho"? Agora foi buscá-lo.

O Bruno de Carvalho não andou o tempo todo a dizer que o Sporting precisava de equilibrar contas e não entrar em loucuras? Agora vai buscar o Jesus pelos valores que vão sendo avançados pelos media.

Então mas o ADN do Sporting não é a formação? O Bruno de Carvalho não disse até em Janeiro que os principais reforços da equipa eram os jogadores que já lá estavam? Agora vai buscar um treinador que não tem sido propriamente conhecido como apostador nos jovens.

O Jesus não deve ir para o Sporting sem ter garantias que lhe vão dar mais jogadores de qualidade. A formação não ganha campeonatos. Então agora já há dinheiro? Para o Leonardo Jardim e para o Marco Silva não havia, mas para o Jesus já há? Quem é o investidor por trás disto? Quais são as contrapartidas? Ainda por cima é dito sobre o Jesus que ele sempre tem sabido ganhar dinheiro com transferências de jogadores ao longo da carreira, gosta de negociatas por fora e tem-se enchido com isso. Então agora já não interessa a tão propalada reestruturação financeira do presidente... O Dias da Cunha já veio dizer hoje à radio: esta movimentação do Sporting mostra que aquilo é o manicómio!

Ou muito me engano, sabendo como são os sportinguistas, já estou a vê-los a babarem-se todos em delírio e a chorar de euforia a receber como um autêntico deus vivo um treinador com quem sempre gozaram e de quem sempre falaram mal... porque estava no Benfica. Vou achar imensa piada a vê-los nos seus típicos picos de euforia a acharem que "agora é que vai ser", agora já vão ganhar tudo e até a Champions se for preciso. Vai ser giro ver que agora afinal o Jesus já é bom e quando ganhar com o Sporting aí já não é com "colinho"... pois claro! Aconteceu com o Paulo Sousa e o Pacheco, aconteceu com o João Pinto, até com o guarda-redes Ricardo (falava-se que ia para o Benfica, quando apareceu no Sporting parecia que tinham contratado o Maradona!), vai acontecer com este.

O Jesus não tem o mercado que pensava que tinha no estrangeiro, eu sempre o disse. Nunca na vida um grande colosso europeu quereria um treinador que foi a duas finais europeias e perdeu sempre e que tem um futebol de muito risco, que despovoa o meio-campo e só resulta contra as equipas pequenas aqui em Portugal. Contra os principais rivais (e às vezes não só) e na Champions contra equipas em condições é o vê se te avias. Não quer ir para aqueles típicos campeonatos de segunda e terceira linha para onde vão os treinadores portugueses, por isso, não continuando no Benfica só uma mudança destas faria sentido, não é surpresa, embora eu acreditasse no contrário. Só o Mourinho e o Villas-Boas saíram para grandes clubes europeus, porque ganharam competições europeias.

Em relação ao Marco Silva nem vou fazer comentários à sacanice de que ele tem sido alvo ao longo da época. A postura com que o Bruno de Carvalho tem andado a preparar isto revela muito do que eu sempre tenho achado sobre ele. Mas isto é só a minha opinião pessoal. Se fosse ao Marco Silva, fincava o pé e não saia dali sem todos os cêntimos a que tinha direito.

Como benfiquista, só espero que o Vieira saiba o que anda a fazer. Temo que tenha dado um dos maiores tiros nos pés desde que lá está. Quando o devia ter mandado embora (e eu fui um dos muitos que defendi que já não havia paciência para aturar os falhanços do Jesus) não o fez e agora que o homem ganha dois campeonatos seguidos e tem um projeto consolidado não lhe dá condições para renovar?? Só espero que não se venha a arrepender. Agora que a balança do domínio do futebol português estava outra vez a pender para o Benfica não quer ficar com o treinador que tornou isso possível? O Rui Vitória não me convence, o Benfica não é o Guimarães e o contexto é diferente de quando veio o Jesus. Agora o grau de exigência está muito no alto. Isto é um risco.

O Sporting tem sido exemplo que a formação não ganha títulos. O Vieira supostamente quer mais aposta na formação e menos despesa em contratações e a não renovação de Jesus será uma consequência dessa viragem de orientação, mas é o Rui Vitória a pessoa indicada para fazer isso e simultaneamente ganhar campeonatos? A intenção em cortar despesa será uma das razões, mas valerá a pena deixar sair o treinador só por causa do ordenado e deitar tudo a perder? Devem andar cheios de confiança lá para os lados da Luz...

Duas versões da história vão aparecer. Resta agora saber se foi o Benfica que não quis mais o Jesus, se foi o Jesus que de certa forma "traiu" o Benfica. Ele é sportinguista, mas acho que depois do tempo todo que passou na Luz e das coisas que foi dizendo sobre o Benfica, passar logo assim duma época para a outra é um choque. Apesar de saber que só tinha mercado naqueles países tipo Turquia, Grécia e coisas do género, sempre pensei que mesmo assim saísse primeiro para o estrangeiro e aí sim, depois vinha para um rival e já não se estranhava tanto. A não continuar, seria o normal. Assim, não lhe vou deixar de ter gratidão pelo que ganhou, apesar de ser crítico de algumas coisas na sua conceção de jogo e de já ter defendido a saída dele no passado, mas passar assim logo para o Sporting deixa-me desiludido. Só espero que o Benfica não se venha a arrepender.

Editado por FManager

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, ele quer o melhor de dois mundos. Primeiro, quer ter treinadores e jogadores de alto calibre que de outro modo seria impossível comprar. E, depois, quer lucrar com isso (ficando com a maior fatia do bolo), ignorando que a sua intervenção nesse processo é residual, porque sem os fundos ele não era capaz de realizar essas operações.

Basicamente.E cheira-me que a situação com a Doyen vai acabar mal e não vai ser a ultima...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...