Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Sporting Clube de Portugal

Agora mesmo ·

Comunicado Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD

O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, informa que foi accionado o processo de rescisão do contrato de trabalho com o treinador Marco Silva invocando justa causa.

Nesse sentido, foram dadas indicações expressas aos órgãos competentes para de imediato desenvolverem os necessários procedimentos, tendo hoje, Marco Silva sido informado desta decisão com efeitos imediatos.

Lisboa, 4 de Junho de 2015

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, rescindiu unilateralmente e ainda permitiu que o Marco Silva possa ir para o SLB e FCP?

Que jogada de mestre. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Justa causa porque não estava nos planos ganhar a taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

@iDesporto: Sporting informa em comunicado que foi accionado "processo de rescisão do contrato de trabalho com [...] Marco Silva invocando justa causa"

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Marco assinasse um contrato que proibísse isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

O processo disciplinar não existe.

"Comunicado Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD

O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, informa que foi accionado o processo de rescisão do contrato de trabalho com o treinador Marco Silva invocando justa causa.

Nesse sentido, foram dadas indicações expressas aos órgãos competentes para de imediato desenvolverem os necessários procedimentos, tendo hoje, Marco Silva sido informado desta decisão com efeitos imediatos.

Lisboa, 4 de Junho de 2015"

Cheira-me que ainda se queimam, estou curioso para saber o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

o sporting quer encher o Balanço de provisões oh crl

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo a causa de despedimento?

Não se sabe, e espero que seja muito bem esclarecida.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Primeiros Enzo :mrgreen:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

há uns tempos não havia uma notícia qualquer que falava que se podia rescindir com o marco se ele não alcançasse x coisas? é capaz de ser por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para entrar que façam algo decente (não ir buscar o Marco Silva).

Por mim era ele que vinha para o Porto se o Lopetegui saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Uish rescisão por justa causa..

Melhor novela de sempre!

CMVM:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem comunicar que, não tendo sido possível chegar a acordo, o Treinador Marco Silva foi hoje informado do seu processo de despedimento por justa causa.

Nesse sentido, foram dadas indicações expressas para de imediato serem levados a cabo os necessários procedimentos.

Lisboa, 4 de Junho de 2015

O Conselho

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fala-se com insistência nele, estou a ver que é mesmo capaz de vir para cá.

O MAXI NAO CRL

«Na verdade, sempre me senti muito grato e não tenho palavras para agradecer, não me imagino a jogar noutra equipa. Mas ainda não falei com o presidente [Luís Filipe Vieira], estava à espera de ser campeão. Agora vai haver tempo para decidir o futuro, mas não tenho palavras para agradecer a forma como sempre me trataram aqui», disse o uruguaio, vincando que dinheiro não é a questão que o afasta da renovação:

«Não, não, o problema não é dinheiro, por vezes fico triste porque se falou de que eu queria ganhar isto ou aquilo, mas é tudo mentira. Disse-o ao presidente e não sei de onde isso veio. O problema não é dinheiro! A minha família está bem aqui, mas não sei o que vai acontecer.»

Compartilhar este post

Link para o post

Estive na página 100 deste mítico tópico do CMPT

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Mal eles sabiam que o Sporting ia vender a alma ao diabo para ter o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...