Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Adoro o drama em torno da Missão Paivlhão.

Devem ser resquícios do drama da Operação Coração.

O pior é que em vez de fazerem desse momento do clube uma vergonha latente, deviam era ter orgulho em ter tantos associados com amor ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em anedotas, o Rui Gomes da Silva vai falar sobre o assunto na SIC N

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas não deixa de ser uma vergonha um clube como o Sporting pedir dinheiro aos sócios e simpatizantes para ajudar a construir um pavilhão...

Vergonha é roubar e ser apanhado. Tipo o que esta perto de acontecer com o Roquette, Dias da Cunha e companhia.

E se chegámos a esse ponto é porque se vocês tiveram um Vale e Azevedo, nós tivemos 5 ou 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o drama em torno da Missão Paivlhão.

Devem ser resquícios do drama da Operação Coração.

O pior é que em vez de fazerem desse momento do clube uma vergonha latente, deviam era ter orgulho em ter tantos associados com amor ao clube.

Seria giro saber se esse argumento foi válido na altura e quantos sportinguistas não nos gozaram por invejarem a quantidade de "associados com amor ao clube".

Just saying, que não quero ter nada a ver com este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria giro saber se esse argumento foi válido na altura e quantos sportinguistas não nos gozaram por invejarem a quantidade de "associados com amor ao clube".

Just saying, que não quero ter nada a ver com este tópico.

E gozaram. O que não falta são "sportinguistas" que na verdade são anti-benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha é roubar e ser apanhado. Tipo o que esta perto de acontecer com o Roquette, Dias da Cunha e companhia.

E se chegámos a esse ponto é porque se vocês tiveram um Vale e Azevedo, nós tivemos 5 ou 6.

Ele é portista :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Gosma da Silva a começar com a falta de nível do costume, a meter nojo à força toda :lol: não ouvia estes programas há anos, literalmente, mas hoje quis ver para registar a azia do homem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, vergonha é dizer que o Jesus foi contratado com capital próprio e depois pedir aos sócios na missão pavilhão. Vergonha é haver dinheiro para uns e não haver para outros. Isso é uma vergonha.

O Bruno de Carvalho faz-me lembrar o Vale e Azevedo porque também era um que tinha isto e aquilo e depois fomos a ver não tinha nada e ainda lixou o clube à grande. Este quer ser campeão a todo o custo mas não sei se o tiro não vai sair ao lado...para o ano cá estaremos para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do "têm dinheiro para o JJ mas para o pavilhão já pedem" é das melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o espírito do CMPT para aí no último ano. Nem parece que estamos num fórum onde o direito à opinião também é válido. O problema é que depois quando aparece um Descartes que sabe do que fala não lhe reconhecem isso porque no fundo ele odeia o Sporting e o BdC.

E com o Perdigas e outros é que isto era mau. Ficaram cá os académicos de meia tigela. Só piorou.

Quotei o teu post porque é mais um de muitos.

O direito à opinião é mais que válido, o direito de dizer parvoíce páginas após página é que deveria ser reduzido.

Btw, não consegui entender se me estavas a criticar e chamar académico de meia tigela ou se me estavas a elogiar noutro ponto qualquer. Se me quiseres esclarecer e ajudar a perceber isso, agradeço-te desde já que é para poder formular uma resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, vergonha é dizer que o Jesus foi contratado com capital próprio e depois pedir aos sócios na missão pavilhão. Vergonha é haver dinheiro para uns e não haver para outros. Isso é uma vergonha.

O Bruno de Carvalho faz-me lembrar o Vale e Azevedo porque também era um que tinha isto e aquilo e depois fomos a ver não tinha nada e ainda lixou o clube à grande. Este quer ser campeão a todo o custo mas não sei se o tiro não vai sair ao lado...para o ano cá estaremos para ver.

Não.

O BdC pediu dinheiro aos sócios para a Missão Pavilhão, renegociou as dividas do clube, fez ajustamentos salariais brutais na estrutura directiva e administrativa do Sporting, pôs o clube a dar lucro e depois contratou o Jesus com capital próprio.

Mas é giro falarem dele como Vale e Azevedo quando foram os ultimos 5\6 presidentes do clube que deixaram a instituição a horas de fechar as portas e de ir parar aos distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que continuam a falar de coisas sobre as quais não fazem a mínima ideia?! Epá, já não chega o que se passou nas três últimas páginas, em que argumentos desses foram rebatidos? Dizer que isso é uma vergonha é só triste, tendo em conta que tem por base desinformação pura.

Este Gomes da Silva que está agora a falar na Sic Notícias diz exatamente as mesmas coisas que estás para aí a dizer. Só isso acho que já devia servir para refletir um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até posso ser muito leigo no assunto, mas quem vai pagar o pavilhão é o Sporting (Clube) e quem paga o ordenado ao Jesus é o Sporting (SAD).

Alguém que me corrija se isto estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até posso ser muito leigo no assunto, mas quem vai pagar o pavilhão é o Sporting (Clube) e quem paga o ordenado ao Jesus é o Sporting (SAD).

Estás certíssimo e isso já aqui foi dito n vezes, mas há quem continue a querer ignorar e continuar a persistir nas mesmas mentiras e difamações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

O BdC pediu dinheiro aos sócios para a Missão Pavilhão, renegociou as dividas do clube, fez ajustamentos salariais brutais na estrutura directiva e administrativa do Sporting, pôs o clube a dar lucro e depois contratou o Jesus com capital próprio.

Mas é giro falarem dele como Vale e Azevedo quando foram os ultimos 5\6 presidentes do clube que deixaram a instituição a horas de fechar as portas e de ir parar aos distritais.

Mas como é que continuam a falar de coisas sobre as quais não fazem a mínima ideia?! Epá, já não chega o que se passou nas três últimas páginas, em que argumentos desses foram rebatidos? Dizer que isso é uma vergonha é só triste, tendo em conta que tem por base desinformação pura.

Este Gomes da Silva que está agora a falar na Sic Notícias diz exatamente as mesmas coisas que estás para aí a dizer. Só isso acho que já devia servir para refletir um bocadinho.

Foi como já disse antes, no final do ano cá estarei para falar e dar a mão à palmatória, se for necessário.

Desinformação é o que nós chamamos quando pretendemos ver apenas um dos lados.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

em teoria sim. Mas tb tudo depende se o pavilhão vai estar integrado na Sporting Património (nem sei se têm esta empresa ou não) e se esta está integrada na SAD. Mas pelo que foi noticiado há uns tempos (a notícia da transferência dos quase 9 milhões da SAD para as contas do clube) tudo indica que é o clube o responsável pelo pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em anedotas, o Rui Gomes da Silva vai falar sobre o assunto na SIC N

Obrigado por me avisares amigo Stromp, estou a precisar de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como já disse antes, no final do ano cá estarei para falar e dar a mão à palmatória, se for necessário.

Desinformação é o que nós chamamos quando pretendemos ver apenas um dos lados.

Pá, não. Tu estás a confundir conceitos, intencionalmente ou não, e estás por isso a formar argumentos falaciosos para tentar dar mais força à tua ideia pré-concebida. Isso sim está errado, não sou eu que estou a "querer" ver de um só lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro este pessoal que não sabe o que responder porque viu que disse baboseira e lança um "no final logo vemos quem tem razão" lol daqui a 2h já ninguém se lembra do que disseste

Compartilhar este post

Link para o post

Estás tu e estou eu.

Eu não sou como aqueles benfiquistas andavam a gritar pelo VA e agora afinal nunca o elogiaram.

Se sou capaz de admitir que cheguei a apoiar alguns do Roquettes (uns por desinformação, outros por não haver melhor opção tipo Bettencourt vs Cristovão) tb não terei problema em admitir o engano no BdC caso tal se concretize.

Agora chamar VA ao BdC quando os 6 estarolas anteriores arruinaram o clube é algo de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás tu e estou eu.

Eu não sou como aqueles benfiquistas andavam a gritar pelo VA e agora afinal nunca o elogiaram.

Se sou capaz de admitir que cheguei a apoiar alguns do Roquettes (uns por desinformação, outros por não haver melhor opção tipo Bettencourt vs Cristovão) tb não terei problema em admitir o engano no BdC caso tal se concretize.

Agora chamar VA ao BdC quando os 6 estarolas anteriores arruinaram o clube é algo de especial.

O engraçado é que aos outros ninguém chamava Vale e Azevedo, este já é.

Compartilhar este post

Link para o post

em teoria sim. Mas tb tudo depende se o pavilhão vai estar integrado na Sporting Património (nem sei se têm esta empresa ou não) e se esta está integrada na SAD. Mas pelo que foi noticiado há uns tempos (a notícia da transferência dos quase 9 milhões da SAD para as contas do clube) tudo indica que é o clube o responsável pelo pavilhão.

Eu acho que vai ser o clube. A Sporting Património e Marketing supostamente ia começar a fazer parte da SAD, e os 9M que foram creditados da SAD para o clube, acho que estavam relacionados com a diferença de dívidas entre Sporting e Sporting SAD/SPM e vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que aos outros ninguém chamava Vale e Azevedo, este já é.

Isto tudo porque o Godinho e o Cunha e Vaz decidiram lançar essa campanha de difamação em 2011, e desde aí pegou :lol: são influenciados por gente como o pequeno gnomo sem sequer se aperceberem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...