Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Não eras tu que estavas com mimimis de que "não se deve vir com pedras na mão" e "tratar as pessoas como deve ser"?

Eu disse que se deve tentar explicar às pessoas as coisas e não apenas mandar uma posta para o ar só porque não perceberam. Já é o 2º post descritivo em que explico o que está escrito na frase. Caso não tenha chegado, tentarei explicar uma 3ª. Sou paciente e bom ensinador. Mas sou como o Jorge Jesus, às vezes pelo meio do ensinamento, saem umas c*rlhadas mas o aluno habitua-se e percebe que é para o ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

confuso.gif Relax !

A parte do "após um bom trabalho do Marco Silva" é sobre plantar batatas? icon_mrgreen.gif

Eu estou relaxado, é só porque já se sabe como isto funciona e se 1 gajo não esclarece isto devidamente daqui a nada apareciam + 10 gajos a repetir o que tu disseste e a dizer "lol, deves ter visto mts jogos do Sporting" e ia-se estabelecer uma mentira, com se fosse verdade.

Não. É sobre o sucesso desportivo e o ter um grupo coeso/unido dentro do balneário. Se bem que esta última parte o Leonardo Jardim já tinha dado. Mas trouxe de volta os troféus... foram 7 anos sem ganharem nada e acho que os sportinguistas estão a dar muito pouco valor a isso.

O Jesus até pode ganhar a Supertaça, é 1 jogo que está em questão apenas e está lá graças ao Marco Silva. Portanto se a ganhar para mim conta 0. Quero ver é o que é que ele vai conseguir ganhar pelas "mãos" dele durante o ano.

EDIT: Rui Machado, consegues melhor. Se for para isso mais vale estares calado. Assim nem sacas reps nem dizes nada de útil.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

E eu volto a constatar que não sabes ler. Se tiveste aulas de Português, o que aparece entre vírgulas é normalmente informação adicional, uma espécie de à parte. Portanto onde tu estás a ler

após um bom trabalho do Marco Silva, principalmente em termos de futebol

Devias estar a ler tendo em conta a frase toda o seguinte

Já do vosso lado espera-se evolução, após um bom trabalho do Marco Silva, principalmente em termos de futebol

Conseguiste perceber? Ou ainda não chegou aí?

Tinhas razão se tivesses colocado "após um bom trabalho do Marco Silva" a seguir a "Já do vosso lado...". Ou seja, "Já do vosso lado, após um bom trabalho do Marco Silva, espera-se evolução, principalmente em termos de futebol." Mas não é o que está lá escrito, por isso o post é obviamente dúbio e não tem nada a ver com saber ou deixar de saber ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas razão se tivesses colocado "após um bom trabalho do Marco Silva" a seguir a "Já do vosso lado...". Ou seja, "Já do vosso lado, após um bom trabalho do Marco Silva, espera-se evolução, principalmente em termos de futebol." Mas não é o que está lá escrito, por isso o post é obviamente dúbio e não tem nada a ver com saber ou deixar de saber ler.

Aceito que possa ser dúbio, tal como é a filosofia de grandes pensadores e vejo nisso um elogio. No entanto já foi explicado o contexto do que está lá, portanto siga debater futebol em vez de Português agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou relaxado, é só porque já se sabe como isto funciona e se 1 gajo não esclarece isto devidamente daqui a nada apareciam + 10 gajos a repetir o que tu disseste e a dizer "lol, deves ter visto mts jogos do Sporting" e ia-se estabelecer uma mentira, com se fosse verdade.

Não. É sobre o sucesso desportivo e o ter um grupo coeso/unido dentro do balneário. Se bem que esta última parte o Leonardo Jardim já tinha dado. Mas trouxe de volta os troféus... foram 7 anos sem ganharem nada e acho que os sportinguistas estão a dar muito pouco valor a isso.

O Jesus até pode ganhar a Supertaça, é 1 jogo que está em questão apenas e está lá graças ao Marco Silva. Portanto se a ganhar para mim conta 0. Quero ver é o que é que ele vai conseguir ganhar pelas "mãos" dele durante o ano.

EDIT: Rui Machado, consegues melhor. Se for para isso mais vale estares calado. Assim nem sacas reps nem dizes nada de útil.

Compreendida a primeira parte, vamos ao resto.

Os Sportinguistas estão a dar pouco valor a isso porque o Sporting ganhou a taça na minha opinião mais por demérito do Braga do que por mérito do Sporting.

O Braga a ganhar 2-0 e com mais um jogador não soube aproveitar isso.

Em relação ao Marco nessa parte que referes é mesmo o minimo que se pode pedir a um treinador.

Nos restantes objectivos de um treinador que vai para um clube como o Sporting, aproveitar a academia e apresentar um futebol minimamente decente com caudal ofensivo para disputar todos os jogos não o soube fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Marco silva fez um bom trabalho ? Sai dai Carlos Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso! O Mourinho é um José Mota ao pé dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse, não sei onde estava a dúvida na leitura do post do Harvey, quando querem implicar também são chatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse, não sei onde estava a dúvida na leitura do post do Harvey, quando querem implicar também são chatos.

Tem calma!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting ganhar a Supertaça é graças ao trabalho desenvolvido pelo Jorge da Reboleira desde que chegou ao clube.

Se o Benfica a ganhar é graças ao trabalho desenvolvido pelo JdR nos últimos 6 anos.

No final do jogo é isto que o JdR vai insinuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito que possa ser dúbio, tal como é a filosofia de grandes pensadores e vejo nisso um elogio. No entanto já foi explicado o contexto do que está lá, portanto siga debater futebol em vez de Português agora.

Eu contigo não debato nada, nem futebol, nem português, nem coisa nenhuma. Simplesmente não tens razão e limitei-me a chamar-te à atenção, depois de quereres dar lições sobre um assunto que claramente não dominas. E da minha parte, é só.

Dizer que o Marco Silva fez um bom trabalho é legítimo. Dizer que o Marco Silva fez um trabalho digno de um pré-destinado, que é basicamente o que o Carlos Daniel diz, é só pateta.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

evolução é o harvey não fazer ideia de como tem os polegares oponíveis

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Subitamente, esta época a taça de Portugal aumentou de prestigio.

Principalmente quando o adversário a ganhar 2-0, com mais um jogador, consegue jogar 120m à defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma!

:lol:

Esclarecido!

Devo de manter a calma e sorrir quando não conseguir interpretar um texto; alguém me acompanhará.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclarecido!

Devo de manter a calma e sorrir quando não conseguir interpretar um texto; alguém me acompanhará.

E pensar positivo também convém.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mau?

Razoável.

em termos de futebol praticado foi um dos piores que passou por aqui.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mau?

O futebol foi. Os objectivos cumpridos é que nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendida a primeira parte, vamos ao resto.

Os Sportinguistas estão a dar pouco valor a isso porque o Sporting ganhou a taça na minha opinião mais por demérito do Braga do que por mérito do Sporting.

O Braga a ganhar 2-0 e com mais um jogador não soube aproveitar isso.

Em relação ao Marco nessa parte que referes é mesmo o minimo que se pode pedir a um treinador.

Nos restantes objectivos de um treinador que vai para um clube como o Sporting, aproveitar a academia e apresentar um futebol minimamente decente com caudal ofensivo para disputar todos os jogos não o soube fazer!

2. E se o Braga ganhasse não seria demérito do Sporting? Um penalty do Cedric e uma falha infantil do Miguel Lopes?

O mínimo? Acho que o mínimo para o Sporting o ano passado era ser competitivo. Fez um 3º lugar no campeonato, boa Europa, e ganhou a Taça. Foi mais que o mínimo. Superou em termos de resultados o que muita gente esperava.

Quanto a isso também acho que aproveitou mal alguns jogadores, mas nem falo da Academia, falo do Gauld que podia ter levado o futebol do Sporting para outro nível, muito mais acima. Com mais critério e criatividade.

Eu contigo não debato nada, nem futebol, nem português, nem coisa nenhuma. Simplesmente não tens razão e limitei-me a chamar-te à atenção, depois de quereres dar lições sobre um assunto que claramente não dominas. E da minha parte, é só.

Se não debates nada, não digas nada simplesmente. Porque se não estás aqui para ter conversas racionais sobre o que quer que seja, também não vais estar aqui para chamar à atenção.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...