Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

O problema é se lhe corre mal. Fica sem dinheiro e sem clube.

Fica na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

este tópico tem:

234 páginas.

give me the repssssssssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema. O Relatório e Contas do Marco mostra que ele ainda tem margem suficiente para sobreviver uns meses de papo para o ar...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, sabe o DN, por se sentir prejudicado e considerar que existiu má-fé do clube de Alvalade, Marco Silva pondera pedir uma indemnização ao clube de Alvalade superior a três milhões de euros (a verba que o Olympiacos lhe ofereceu) junto do Tribunal do Trabalho.

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4635257

O Jesus vai tão ser adjunto do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser pouco choruda a indemnização do Marco caso seja dada razão a ele no processo. Vai alegar logo à mistura a quantidade de clubes interessados nele que existiram, sendo que o processo prejudicou a celebração de um contrato com os mesmos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não fica nada, à melhor coisa que aconteceu no futebol português desde Mourinho não faltarão interessados, até acho estranho só ter aparecido um Olympiakos da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Um "Olympiakos da vida" é um upgrade à sua carreia portanto não vejo onde estás a querer chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir vai ter uma proposta do Real para ser adjunto do Benitez, 10M por época. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um "Olympiakos da vida" é um upgrade à sua carreia portanto não vejo onde estás a querer chegar.

O Olympiakos que há 16 anos não passa dos Oitavos de Final de uma competição europeia? É cá um upgrade sair do Sporting para o Olympiakos...

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o clube que tomou a decisão em cancelar o negócio

também ajuda o facto do presidente estar suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Olympiakos que há 16 anos não passa dos Oitavos de Final de uma competição europeia? É cá um upgrade sair do Sporting para o Olympiakos...

Uma equipa que ganhou 9 dos últimos 10 campeonatos, contra uma que não ganha um campeonato há 13? Uma equipa que vai todos os anos à Champions, basicamente? Isto pode ser visto de muitas formas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a forma como têm saído os treinadores de lá, não sei até que ponto é bom o Marco não ir para o Olympiakos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o campeonato grego é fortíssimo e tem alta reputação na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a forma como têm saído os treinadores de lá, não sei até que ponto é bom o Marco não ir para o Olympiakos.

Ainda para mais com o seu passado recente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa que ganhou 9 dos últimos 10 campeonatos, contra uma que não ganha um campeonato há 13? Uma equipa que vai todos os anos à Champions, basicamente? Isto pode ser visto de muitas formas... :mrgreen:

O Porto também ganhou a esmagadora maioria dos campeonatos e vai sempre à Champions, mas isso não significa que sair do Atlético Madrid para o Dragão seja uma melhoria na carreira... Há que analisar o contexto competitivo dos clubes - o campeonato que disputam, por exemplo.

As competições europeias são um bom indicador do patamar em que uma equipa se encontra, principalmente quando se analisa um período relativamente alargado de tempo. Quinze anos é bastante tempo, já, e permite mostrar que o Olympiakos, apesar de dominar o seu campeonato, não passa de uma equipa modesta no contexto europeu. Nesse mesmo período, Portugal colocou quatro equipas em finais europeias, num total de, salvo erro, sete presenças e três conquistas, o que é um bom indicador da diferença entre os campeonatos português e grego.

Claro que isto não implica que o Sporting seja melhor que o Olympiakos, ou vice-versa. Daí a ser um upgrade na carreira... meh, parece-me claramente o contrário.

PS: Sim, o Atlético foi campeão espanhol no ano passado. Uma vez em não sei quantos anos. Eu sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais com o seu passado recente. :lol:

Se estás a comparar a saída do Marco Silva com as saídas dos últimos treinadores do Olympiakos, parece-me cedo para fazer essas comparações entre os dois clubes, espero que este tenha sido um caso pontual na era BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está no seu direito, tem 60 dias para decidir se avança para a rescisão unilateral ou não.

O Marco teve 10 dias para justificar/defender as acusações do Sporting.

Duvido muito que consiga ganhar ( esta cena do olympiakcosasda )

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o campeonato grego é fortíssimo e tem alta reputação na Europa.

As equipas gregas de topo (e agora o Pana morreu, mas estou a contar com eles nestas contas, já que se falou em 16 anos, etc...) batem-se cara a cara com as equipas portuguesas. E quem gosta de ver os resultados da Champions, etc, pode ir constatar isso. Mesmo que percam os jogos são equilibrados e conseguem ganhar também...

O campeonato grego não tem um nível muito diferente do português sinceramente... A distinção poderá estar na qualidade média do treinador ou assim, mas não somos muito melhores que eles.. Sofremos foi, positivamente, com o impacto de um Porto e um Benfica que a nível europeu fizeram, pontualmente, coisas do caralhete, tipo ganhar Champions, ganhar Ligas Europas, ir a finais, o que depois contribui para uma excelente classificação de Portugal e a supremacia no ranking perante a Grécia, quando na realidade os campeonatos são muito equivalentes e mesmo as melhores equipas são equivalentes, com a diferença mais uma vez que Porto e Benfica tiveram de facto picos melhores a nível Europeu...

Agora...

O Olympiakos é um clube com uma grandiosidade do crl! Adeptos do crl, um ambiente que rodeia o clube que é do crl e condições excelentes para se trabalhar... Consegues atrair jogadores de grande qualidade e seres tão competitivo como o Sporting na Europa... Se calhar até mais...

Não sendo um claro passo à frente, é passar para um contexto muito semelhante...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em absoluto com o Infinito principalmente se excluirmos um bocadinho Porto e Benfica, a comapração directa Olympiakos - Sporting não me parece nenhum retrocesso na carreira

E apesar dos 16 anos sem passar de uns oitavos de final, chegou 3 vezes aos 8's nos ultimos 10 anos, enquanto o Sporting apenas o fez uma vez

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...