Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Sportinguistas do CMPT já desde que foi anunciado que ando para perguntar: o que será considerado como uma época de sucesso no próximo ano? Se o treinador não corresponder aos objectivos a que se apresentam o que farão dele no final da época?

Uma época de sucesso é ser campeão. Uma boa época é lutar pelo campeonato até ao fim, ganhar as duas Taças, e ir longe na Europa. Se não fizer nenhuma destas coisas, logo veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguistas do CMPT já desde que foi anunciado que ando para perguntar: o que será considerado como uma época de sucesso no próximo ano? Se o treinador não corresponder aos objectivos a que se apresentam o que farão dele no final da época?

Ser campeão. Até podemos perder todos os jogos na Champions, Liga Europa e ficar na primeira ronda das Taças. Se formos campeões, ficarei feliz porque é algo que estamos à procura há demasiado tempo. Aliás, fomos buscar o Jesus para isso mesmo: para ser campeão nacional.

Se não corresponder aos objectivos, mantê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos objectivos é um bocado subjectivo. Veja-se esta época. Conseguimos um grande objectivo que era voltar a ganhar um troféu. Por outro lado tivemos um campeonato de 34 jogos em que fizemos, no máximo, 3 ou 4 boas exibições (sem exagero). Uma Liga dos Campeões q.b. que não passamos por culpa própria (empate em Maribor) e fomos passear à Liga Europa.

Conseguimos um grande objectivo, mas por outro lado nunca estivemos realmente na luta pelo título e o futebol jogado, por vezes, parecia a época do Paulo Sérgio. Bola no Liedson Nani/Carrillo e fé em deus.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta dele só é resultado de "n" tentativas de arrogância que acontecem por aqui, nos últimos tempos. Mas essa de colar a arrogância em quem não o é também é uma táctica bem usada por cá, que infelizmente cada vez cola menos e cada vez mais a máscara vai caindo em quem realmente o é e, pior que isso, o faz de forma propositada.

E se o Puro, que é das pessoas mais calmas e ponderadas que anda por cá diz aquilo, acho que está tudo dito. Para bom entendedor..

Quer um quer o outro não os conheço. Mas aquilo é mau, muito mau. O bold é repugnante, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão deste ano não foi nem o 3º lugar nem a Taça, mas sim não jogarmos um crl grande parte do ano. Se perguntassem à maioria do pessoal daqui se queríamos o Jesus fora caso alcançássemos o mesmo, mas com melhor futebol, provavelmente a maioria queria era que ele ficasse.

A questão é que, jogando melhor, muito dificilmente não faríamos melhor do que fizemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar melhor é bem fácil lá chegar. Agora o campeonato, pelo menos, este ano não me parece de todo.

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

A questão deste ano não foi nem o 3º lugar nem a Taça, mas sim não jogarmos um crl grande parte do ano. Se perguntassem à maioria do pessoal daqui se queríamos o Jesus fora caso alcançássemos o mesmo, mas com melhor futebol, provavelmente a maioria queria era que ele ficasse.

Tu acreditas mesmo nisso? Que as pessoas ficariam contentes com um 3º lugar apesar de jogar bonito?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu acreditas mesmo nisso? Que as pessoas ficariam contentes com um 3º lugar apesar de jogar bonito?

Não acho que ele quereria dizer que "ficariam contentes". Mas certamente que haveria mais tolerância se ficasse em 3º, lutando pelo título até a fim e jogando bem do que o que foi esta época. É um facto que não se jogou nada de nada. Fomos os campeões dos empates e só não empatamos mais sabe-se lá como

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o salário que recebe o nível de exigência sobe. Se é para fazer o mesmo que o MS bem que pode ir embora no final do ano.

Mas também não lhe peço o campeonato. Um 2o lugar com uma boa prestação europeia já não era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o salário que recebe o nível de exigência sobe. Se é para fazer o mesmo que o MS bem que pode ir embora no final do ano.

Mas também não lhe peço o campeonato. Um 2o lugar com uma boa prestação europeia já não era mau.

Eu acho que o Sporting, mesmo que queira despedir o Jorge Jesus num eventual fracasso, terá que levar com ele os 3 anos. A não ser que saia pelo próprio pé... duvido que tenha assinado 1 contrato em que seja despedido sem receber o € todo devido...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Sporting, mesmo que queira despedir o Jorge Jesus num eventual fracasso, terá que levar com ele os 3 anos. A não ser que saia pelo próprio pé... duvido que tenha assinado 1 contrato em que seja despedido sem receber o € todo devido...

Err... É despedido por justa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ele quereria dizer que "ficariam contentes". Mas certamente que haveria mais tolerância se ficasse em 3º, lutando pelo título até a fim e jogando bem do que o que foi esta época. É um facto que não se jogou nada de nada. Fomos os campeões dos empates e só não empatamos mais sabe-se lá como

Poucos jogaram futebol bonito este ano. Mesmo o Benfica, cada jogo fora era chato.

O que mandou o Marco embora foi a diferença pontual e os problemas de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem é complicado responder, mas vamos ver. Sucesso absoluto é ser campeão. Agora não sendo campeão, convém ganhar pelo menos um titulo interino. Outra coisa que vai ajudar imenso e pode determinar o sucesso da época é atingir a fase de grupos da Champions.

O contrato é de 3 anos, portanto não há cá mudanças nem nada disso. É deixar o homem trabalhar e confiar. Neste 3 anos, tem de ser campeão pelo menos uma vez, e provavelmente o Bdc vai atacar forte nos próximos 2, visto ser durante o seu mandato.

Espero é que a qualidade de jogo suba exponencialmente. Cotação dos jogadores sobe, mais pessoas ao estádio, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isto. Ninguém ficava contente, mas se visse evolução ao longo dum ano..

Com o Marco, não se viu evolução. Viu-se retrocesso.

Compartilhar este post

Link para o post

O bold é de uma arrogância.

Ando no CMPT há cerca de dez anos. Tem sido sempre a "minha casa" na internet, um local onde se pode discutir e argumentar com pessoas que têm conhecimentos de várias áreas, do futebol à política, da história à economia, entre outras. Tem sido ao longo dos anos uma espécie de oásis no meio da parvoíce pegada que são outros espaços de discussão online. Porém, de há uns tempos para cá, este CMPT está um nojo para quem quer discutir e trocar ideias. São só piadas, provocações, bonecos à procura de atenção, participações com o entuito único de provocar utilizadores de outros clubes. E pior que isso, os utilizadores que sabem discutir, argumentar, e com os quais se consegue realmente aprender algo, aos poucos têm deixado de participar ou reduziram significativamente a sua contribuição para o fórum.

Este tópico é um bom exemplo. Um gajo trabalha mais de dez horas por dia, chega a casa e vem cá para saber se há novidades em relação ao tema do tópico e apanha quatro ou cinco páginas a discutir (mais) uma parvoíce do outro user. Isto acontece um pouco por todo o fórum, com o beneplácito da Moderação. Eu sei que não é fácil moderar um fórum como o CMPT, até porque já fui moderador alguns anos cá no burgo e garanto que é duro. Mas alguma coisa tem de ser feita, que isto está a tornar-se insustentável e é muito triste ver este espaço a degradar-se tão acentuadamente devido a uma dúzia de bonecos que vão queimando tranquilamente tópico atrás de tópico.

A paciência vai enchendo até esgotar, e não sou o primeiro, e por este andar não serei o último, até porque nos últimos dias já vi vários utilizadores a vários focos de discussão pela participação pouco construtiva de outros. Alguns deixam de participar; eu ainda me preocupo o suficiente com isto para me insurgir. Com ou sem arrogância, mas com a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
São só piadas, provocações, bonecos à procura de atenção, participações com o entuito único de provocar utilizadores de outros clubes. E pior que isso, os utilizadores que sabem discutir, argumentar, e com os quais se consegue realmente aprender algo, aos poucos têm deixado de participar ou reduziram significativamente a sua contribuição para o fórum.

Bem verdade e parece-me que até é algo +/- recente. Desde há uns 3/4 meses que tem estado um bocado insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essa discussão aparece esporadicamente algumas vezes por ano, eu não acho que esteja diferente, simplesmente há períodos bons e menos bons. Mau estava em 2008 e 2009.

É claro que às vezes irrita ler algumas coisas e até mesmo defender uma opinião é insopurtável porque por muitas formas que arranjes de fundamentá-la há-de sempre aparecer aquele que te diz "só te falta dizer que é melhor que o Falcao" ou "mais um bocado e dizes que não devia ser jogador de futebol", mas paciência, nada como uns dias longe daqui ou passados noutras secções (p.e. eu só tenho andado na secção de informática nas últimas semanas), e depois ao voltar cá parece que está tudo no sítio novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade e parece-me que até é algo +/- recente. Desde há uns 3/4 meses que tem estado um bocado insuportável.

Por acaso, há uns dias comentei isso com um pessoal daqui. Concordo em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando no CMPT há cerca de dez anos.

Ano de registo : 2007

Clone, eu sabia. Reportado.

:mrgreen:

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting este ano vai longe na Liga Europa (depois de não entrar na Champions), vence o campeonato e a Taça da Liga e arruma da Taça contra uma equipa de 2ª...

Podem quotar!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting este ano vai longe na Liga Europa (depois de não entrar na Champions), vence o campeonato e a Taça da Liga e arruma da Taça contra uma equipa de 2ª...

Podem quotar!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...