Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Não é por isso que passa a ser teimosia, foi uma adaptação bem conseguida e acho que ninguém contestou. Sobre o Lisandro já falei. Pensava que estas a dizer que tinha sido teimoso quando pôs o Enzo, para a substituição do Enzo ia ter de ser sempre uma teima. Mesmo se ele subisse o Samaris era teimoso à mesma porque jogava com o Cristante que claramente não tem pedalada ou o Almeida que não tem qualidade. Se calhar é por aí que ele parece mais teimoso do que realmente é...

Concordo plenamente. Mas também não percebo o que é que foi teimoso. Era suposto jogar o Luisinho?

Ninguém contestou porque correu bem. Mas não deixa de ser teimosia dele em querer testá-lo lá, quando até tinha laterais esquerdos de raíz no plantel.

O mesmo vale no caso do Melgarejo.

Para mim é óbvio a diferença entre a situação do Coentrão e a do Emerson. Basta pensar nos dois casos para entender a ideia de teimosia.

Sim, não teimou porque correu bem. Como é que se pode teimar numa situação que resultou? Não faz muito sentido. No máximo, e para tentar chegar ao teu raciocínio, terá teimado em metê-los lá. Mas depois disso não haveria como teimar.

São ambas. Uma correu muito bem. A outra correu mal.

Exacto. Teimou em metê-los lá, quando qualquer outra pessoa não o faria. Umas vezes correu bem. Outras vezes (quiçá motivado pelas que correram bem, como no caso do Djaló) correu mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se isso para ti é teimosia como é que defines a situação do Emerson, por exemplo? É que assim estás a meter tudo no mesmo saco.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Talisca eu estou a falar na insistência dele a médio. Que como se viu em momento algum mostrou ter oferecido mais que o Pizzi. Nem lá perto. Na minha opinião o Pizzi só quebrou porque nunca tinha jogado a este ritmo e intensidade na sua carreira.

Agora para aí nos últimos 3 jogos o Talisca jogou melhor que o Pizzi e para mim é óbvio que ele pode dar muito mais. Mas se achas que o Melgarejo dava para avançado, é melhor não dizer mais nada que não nos vamos entender.. :mrgreen:

O jogador que mais me impressionou nas mãos do JJ foi o Matic. Ficou um monstro do crl.

Eu já disse isto antes de sair, não é só para odiar agora mas acho que o Matic não foi só JJ, foi LAB também. :-

Ninguém contestou porque correu bem. Mas não deixa de ser teimosia dele em querer testá-lo lá, quando até tinha laterais esquerdos de raíz no plantel.

O mesmo vale no caso do Melgarejo.

São ambas. Uma correu muito bem. A outra correu mal.

Exacto. Teimou em metê-los lá, quando qualquer outra pessoa não o faria. Umas vezes correu bem. Outras vezes (quiçá motivado pelas que correram bem, como no caso do Djaló) correu mal.

Então para ti toda e qualquer adaptação é uma teima? Isso não faz sentido nenhum..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora para aí nos últimos 3 jogos o Talisca jogou melhor que o Pizzi e para mim é óbvio que ele pode dar muito mais. Mas se achas que o Melgarejo dava para avançado, é melhor não dizer mais nada que não nos vamos entender.. :mrgreen:

Eu já disse isto antes de sair, não é só para odiar agora mas acho que o Matic não foi só JJ, foi LAB também. :-

Eu não estou a dizer que Melgarejo dava para avançado porque percebo disto. Baseio-me naquilo que eu vi dele e nos números. E prefiro isso a opiniões de olheiros com dioptrias.

Mas posso assumir que achava que o Melgarejo ia ser o próximo next big thing do Benfica. Fiquei mesmo entusiasmado. Até lhe desculpei o facto de ir a banhos com os calções do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

E para isso teve que mandar o Nolito embora. Ou melhor, teve que o obrigar a querer sair.

É verdade, não aproveitar o Nolito foi um dos maiores erros dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que Melgarejo dava para avançado porque percebo disto. Baseio-me naquilo que eu vi dele e nos números. E prefiro isso a opiniões de olheiros com dioptrias.

Mas posso assumir que achava que o Melgarejo ia ser o próximo next big thing do Benfica. Fiquei mesmo entusiasmado. Até lhe desculpei o facto de ir a banhos com os calções do Porto.

Pois não.. :mrgreen:

Um gajo que além de não fazer nada de especial ofensivamente ainda tem o bónus de em quase todos os jogos os jogos pentear a bola e deixar passes fáceis escapar pela linha lateral não pode ser nunca avançado do Benfica. Só se fosse um prodígio em frente à baliza, mas o ter menos golos em toda a carreira do que alguns jogadores fazem numa época, indica que isso não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se isso para ti é teimosia como é que defines a situação do Emerson, por exemplo? É que assim estás a meter tudo no mesmo saco.

Foi uma teimosia que correu mal. Ele tentou, toda a gente viu que não dava...mas ele insistiu.

Então para ti toda e qualquer adaptação é uma teima? Isso não faz sentido nenhum..

Desde que seja algo sustentado e não de ocasião sim, acaba por ser uma teimosia do treinador, que por vezes até tem opções de raíz para a posição, mas que prefere adaptar um jogador ali, por achar que ele tem características que podem encaixar bem na posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Teimosia foi insistir tanto no Roderick. Mas ainda estou para perceber, como foi possível passar de opção na última meia-hora do jogo mais importante da época, para dispensado pouco tempo depois. O grau de coerência e inteligência deste tipo de decisões são impressionantes.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi o mesmo tipo de insistência no Weldon que só por acaso sozinho deu 4 ou 5 vitórias ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se ele insistiu nos outros foi com o mesmo intuito, além disso qualquer treinador vai errar, não há casos perfeitos. Criticarei um treinador quando as suas teimosias afastarem insistentemente a equipa do objectivo o que neste caso o único que me vem mesmo à cabeça é o erro do Roderick mas mesmo assim esse jogo é discutível. Para mim foi a clara demonstração daquilo que na génese são os adeptos benfiquistas mas nos jogadores, acharam que já eram campeões e facilitaram.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu outra vez, pela milésima vez neste fórum, dizer que o Roderick ter entrado no Dragão nos trouxe o controlo da partida...

Compartilhar este post

Link para o post

Controlamos o jogo todo... menos o resultado.

Mas a questão fundamental aqui, é como passa de aposta seguramente importante, e de futuro, para dispensado totalmente, sem mesmo ser empréstimo.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele insistiu nos outros foi com o mesmo intuito, além disso qualquer treinador vai errar, não há casos perfeitos. Criticarei um treinador quando as suas teimosias afastarem insistentemente a equipa do objectivo o que neste caso o único que me vem mesmo à cabeça é o erro do Roderick mas mesmo assim esse jogo é discutível. Para mim foi a clara demonstração daquilo que na génese são os adeptos benfiquistas mas nos jogadores, acharam que já eram campeões e facilitaram.

Uma época INTEIRA com o Emerson a titular e dizes que foi com o mesmo intuito? Ou não estão a querer perceber ou então não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Okay, mas então saia e emerson e punhas lá quem?

Compartilhar este post

Link para o post

A temporada 2011/2012 foi um hino à incompetência.

Com César Peixoto e Capdevila foi optar pelo Emerson.

edit- e ao que parece vai apostar no Wilson Eduardo. it begins!

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu outra vez, pela milésima vez neste fórum, dizer que o Roderick ter entrado no Dragão nos trouxe o controlo da partida...

Nesse jogo podemos criticar as substituições, mas não a do Roderick, na minha opinião esteve muito pior quando tira o Ola Jhon para meter o Aimar e desviar o Enzo para a esquerda, quando na minha opinião devia ter metido o Rodrigo diretamente na esquerda.

O golo do Kelvin sai numa caga monumental, foi um momento de pura sorte, numa altura em que nos ate podiamos ter ganho o jogo.

So que como o Roderick, sempre foi um jogador "fraco" é muito mais facil para o publico criticar a entrada dele em campo do que a do Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

A temporada 2011/2012 foi um hino à incompetência.

Com César Peixoto e Capdevila foi optar pelo Emerson.

edit- e ao que parece vai apostar no Wilson Eduardo. it begins!

É o Ola John de Alcochete!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É o Ola John de Alcochete!!!

Acho que é mais o Fernandez. Googlem.

Compartilhar este post

Link para o post

Teimosia não é experimentar jogadores e tácticas, é continuar a fazer o mesmo quando não está a funcionar. Às vezes corre bem, normalmente corre mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...