Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

:lol:

tás te a rir porque é verdade...

se fosse mentira fazias como os outros e argumentavas!

Está a prevenir um suposto passe para o Varela e à espera que o gajo que estava no duplo pivot com ele controlasse o Kelvin?

lê o resto e sobretudo percebe a parte de que um 1x1 (Kelvin vs Roderick) na boca da grande área é pior que o Varela a apanhar batatas à entrada da área...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que se está a passar aqui é o mesmo que desculpar o frango de um redes por um amadorismo da defesa. O amadorismo pode ter acontecido, mas no momento chave o GR não pode dar o frango. É simples. E o Roderick ali não podia falhar. Claro que se compreende a pressão do penalty, a pressão de fazer falta e poder ser golo de livre. Mas o gajo simplesmente NÃO TAPA caminho nenhum para a baliza, porque estando ele do lado de dentro, se tivesse efectivamente tapado alguma coisa, o primeiro ângulo tapado pelo posicionamento seria o do 2º poste onde entra, sendo o mais difícil de tapar o 1º onde está o GR posicionado. E para se tapar um ângulo, não é com o corpo longe do jogador e da bola, tem que haver proximidade máxima caso contrário ela passa ao lado ou por cima de um pé ou por baixo.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o grande problema do canto cedido pelo Jardel na final da taça uefa, é ter tido mais do que oportunidade para ceder lançamento, em vez de canto.

Compartilhar este post

Link para o post

lê o resto e sobretudo percebe a parte de que um 1x1 (Kelvin vs Roderick) na boca da grande área é pior que o Varela a apanhar batatas à entrada da área...

Mas é exactamente isso que eu defendo, se o Varela apanhar batatas à entrada da área é melhor que um 1x1, porque é que ele está onde está numa posição que lhe é extremamente desfavorável para o 1x1 com o Kelvin, visto que o outro tem mais velocidade que ele e se puxasse para onde puxou estava f*dido nunca mais o apanhava, e não na zona onde tu dizes que o Matic devia estar e a tapar a linha por onde ele rematou, a abordar o lance de frente? É que, pelo menos a mim, parece-me que ele tinha mais que pernas para o fazer, visto que ele quando o Kelvin recebe pára o pique que tinha dado.

E ai no golo do Chelsea, se tu dizes que o Matic é o culpado da bola ir para ali, então a culpa é dele, porque o resto da malta pouco mais podia fazer

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

infinito as pessoas criticam o Jardel nesse lance não por ele ter cedido o canto, ai fez o trabalho dele.

Mas sim no modo como aborda o duelo aério com o Ivanovic, em que fica espectado a olhar para ele a cabecear.

Compartilhar este post

Link para o post

Evitar um canto nos minutos finais é claramente sobrevalorizado

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

infinito as pessoas criticam o Jardel nesse lance não por ele ter cedido o canto, ai fez o trabalho dele.

Mas sim no modo como aborda o duelo aério com o Ivanovic, em que fica espectado a olhar para ele a cabecear.

Ele não tem propriamente culpa ai, a meu ver a culpa do Ivanovic ter cabeceado ali assim é mais da própria maneira como o Benfica defendeu a bola parada do que de alguém individualmente, a bola caiu no meio da zona de 3, é como no ténis a pares mandares a bola para o meio e nenhum dos dois sabe quem é que há-de ir

Compartilhar este post

Link para o post

O infinito não coloca em causa a falta de cuidado do Jardel no lance em que é papado pelo melhor gajo do Mundo a subir em cantos, o Ivanovic. Ele simplesmente diz que esse canto só nasce porque há 1 falha grave do Matic que faz nascer esse canto, senão a jogada se calhar tinha morrido antes.

Compartilhar este post

Link para o post

835e9390d4b24be2686528960645d30a.png

87dfc0397bc9f22fe9a29117e5c61b17.png

Na minha opinião, mesmo que ele pense que não chegue à bola, nunca pode ficar espectado a olhar, tem que tentar desequilibrar ou criar alguma oposição ao adversário. O Ivanovic cabeceou completamente à vontade.

Btw, quer ele quer o AA.

Compartilhar este post

Link para o post

tás te a rir porque é verdade...

se fosse mentira fazias como os outros e argumentavas!

Não tenho interesse em argumentar contigo. O intuito dos teus posts é sempre o mesmo, por isso só me posso rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho interesse em argumentar contigo. O intuito dos teus posts é sempre o mesmo, por isso só me posso rir.

O intuito dos teus quando lhe respondes também é sempre o mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é de todos os jogadores que remataram e não marcaram! Como é possível não termos 100% de eficácia? Assim um golo aos 92 ficava tipo 8-2 e não 1-2. A culpa é dos avançados!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem fazer do futebol uma coisa mesmo chata. Mas pronto, não vou meter o bedelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, mesmo que ele pense que não chegue à bola, nunca pode ficar espectado a olhar, tem que tentar desequilibrar ou criar alguma oposição ao adversário. O Ivanovic cabeceou completamente à vontade.

Btw, quer ele quer o AA.

O problema aí é que a bola cai no meio dos 3 (Enzo, AA e Jardel) e criou ali alguma confusão. O Enzo vem a acompanhar mas depois vê que ali já é do Jardel, o Jardel não vai à bola porque pensa que o Enzo vinha e quando vê que o Enzo não vai o Ivanovic teve o espaço para cabecear. O AA faz o que pode. O Artur é que podia ter feito melhor, a lançar-se de onde se lançou nunca a apanhava, mas tinha tempo para se mover lateralmente e ficar em melhor posição

Compartilhar este post

Link para o post

quem meter mais prints com legendas ganha. go go

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Jardel tem tempo para reagir. Mas isto é chover no molhado.

Não me testes feel!

:mrgreen:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

O intuito dos teus quando lhe respondes também é sempre o mesmo. icon_mrgreen.gif

É o mesmo que os teus em todos os tópicos sobre todos os mais variados assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem acho que o Roderick tenha estado assim tão mal. Deu a linha e tentou controlar minimamente a pressão.

Podia ter-se chegado um pouco mais mas entendo perfeitamente o medo de fazer penalty ou dar um livre mesmo ao pé da área. Tentou optar pela saída que lhe parecia mais difícil de concretizar para o Kelvin, correu-lhe mal.

A única coisa ali que se podia pedir era que tentasse reduzir ainda mais a distância para o Kelvin, mas o zuca também é rápido, ágil e tudo aquilo se passa muito rápido. É uma posição lixada, eu provavelmente teria feito o mesmo até porque foi o que me ensinaram a vida toda a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que geralmente só se olha para o último erro quando dá golo, mas secalhar no desenvolvimento das jogadas houve 2 ou 3 erros que foram bem piores e que proporcionaram essa ocasião de golo.

Mas rio-me sempre com quem não pesca um crl disto a tentar fazer-se de entendido batendo nos seus ódios de estimaçao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É o mesmo que os teus em todos os tópicos sobre todos os mais variados assuntos.

quem diz é quem é

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e dentro do mesmo assunto, mas numa altura diferente, se pensarmos no golo do Benfica em Alvalae este ano quem acham que tem maior culpa? É que lembro-me de na altura se criticar muito alguém que estava dentro de área, mas ninguém se lembra que 1 minuto antes o Cedric podia manter a bola e mandou uma chaturada e consequentemente o Sporting perdeu a bola e depois acabou por dar no lançamento de linha lateral e no golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e dentro do mesmo assunto, mas numa altura diferente, se pensarmos no golo do Benfica em Alvalae este ano quem acham que tem maior culpa? É que lembro-me de na altura se criticar muito alguém que estava dentro de área, mas ninguém se lembra que 1 minuto antes o Cedric podia manter a bola e mandou uma chaturada e consequentemente o Sporting perdeu a bola e depois acabou por dar no lançamento de linha lateral e no golo.

Tenho ideia do Refutador ou assim ter falado nisso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que m*rda de postura, f*da-se. Eu nem estou a analisar atentamente o lance porque não me lembro bem do jogo já, mas está a ser bom de acompanhar e toda a gente está a dar contribuições válidas. Mas pelos vistos não é suficiente para o menino, que tem de chorar para chamar a atenção, haja paciência :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas rio-me sempre com quem não pesca um crl disto a tentar fazer-se de entendido batendo nos seus ódios de estimaçao :lol:

Estás a falar de quem, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...