Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Até é a primeira vez que se discute esses lance, realmente. E o que eu mais quero é atenção, tou-me bem a cagar para isso tudo. Não tenho qualquer interesse em colocar aqui paredes de texto só para ter reputações.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as boas histórias tem heróis e vilões, amor e ódio, sucesso e insucesso, incerteza até ao fim e até alguns momentos de catástrofe e tragédia...

O CMPT é não mais que uma boa história!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Antes a conversa que se esteve a ter nestas últimas páginas que certas outras cada vez mais frequentes por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes a conversa que se esteve a ter nestas últimas páginas que certas outras cada vez mais frequentes por cá.

É verdade, ao menos fez-se algo construtivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho que o Roderick foi feito bode expiatório desse lance sem ter grande parte das culpas, apesar de ter tido uma abordagem errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até gostei desta discussão sobre o golo do Kelvin e sobre os culpados do mesmo. Achei que ambos os lados expuseram os seus argumentos e apesar de terem visões diferentes houve correcção. Claro está que há quem o saiba fazer, há quem goste de "presenciar" e depois há quem não saiba/goste....

Na minha opinião o Roderick (apesar dos erros apontados pelo Infinito ao Maxi, Sálvio e Matic com os quais concordo, principalmente com o Maxi que a mim me parece ser jogador para um grande, que lhe dê pouco trabalho defensivo) deveria ter encostado ao Kelvin mais cedo, se conseguisse :mrgreen: mesmo antes dele ter recebido a bola e caso fosse necessário fazer falta ainda fora da área; mas percebo que a falta de maturidade, o jogo que era e o tempo que faltava para acabar o jogo o tivessem temer fazer asneiras e jogou pelo seguro, só não contava que o Kelvin sacasse um piço daqueles.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, somos bicampeões e estas duas últimas páginas conseguiram deixar-me triste. Ponham-se no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei só para dizer ao infinito ... f*dasse.. Tu para benfiquista muito gostas de analisar o que correu mal.. Muda lá para umas vitórias que isso deprime um gajo.. Vai ver o lopetegui ou marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Benito: ora então adeus, senhor lateral-esquerdo nº 17

É óbvio que Benito é mais do que um número.

O lateral suíço mostrou qualidades a atacar e algumas lacunas a defender, e deixa o Benfica ao fim de uma temporada.

Fez seis jogos pela equipa principal do Benfica, II na Liga e apenas um destes como titular. Mas o número de que falo até tem dois dígitos.

Benito foi o 17º lateral-esquerdo contratado pelo Benfica na era-Jesus. O 16º, Djavan, nem se estreou e seguiu para Braga. Eliseu, o 18º, chegou para ser titular.

18 laterais-esquerdos em seis anos são três laterais-esquerdos por época.

Sem o suíço, vendido ao Young Boys da Suíça, o número ainda vai aumentar, embora já não seja a era-Jesus. E a verdade é que o problema ultrapassa as fronteiras da passagem pelo treinador agora do Sporting pelo Benfica.

São incompreensíveis tantos erros de casting para se chegar a um nome, o de Eliseu, que deverá ter sido o elo mais fraco de toda a temporada e não seja ainda líquido que prossiga no plantel. Neste momento, aliás são poucos os futebolistas da equipa bicampeã nacional que têm continuidade garantida.

Três laterais-esquerdos por época – e só estamos mesmo a falar de laterais-esquerdos – é um exagero para qualquer equipa, mesmo para aquelas que apresentam os cofres recheados.

Poderá parecer uma contradição, mas desta vez, e para arrumar com a questão, o que fará sentido é que o Benfica deixe de tentar remendar o setor e aposte num nome para os próximos anos. Irá custar dinheiro certamente, mas será que alguém acredita que os últimos 18 não custaram nada nestes anos?

Se isso não acontecer, o número ultrapassará facilmente as duas dezenas, mantendo-se a média. Um luxo a que poucos se podem dar.

P.S. O Benfica geriu bem a apresentação de Rui Vitória – boa comunicação e alguma encenação positiva, sustentação do nome do treinador com reforços e um novo técnico tranquilo, confiante e com discurso translúcido – e colocou (também bem) um ponto final na situação de Jesus. Agradeceu e despediu-se. Fim de ciclo, encerrou o capítulo. Só pecou por tardio, podendo ter-se evitado algumas emoções não controladas e alguns excessos logo que a saída para o rival pareceu um dado adquirido à estrutura.

LUÍS MATEUS é subdiretor do Maisfutebol e pode segui-lo no TWITTER. Além do espaço «Sobe e Desce», é ainda responsável pelas crónicas «Era Capaz de Viver na Bombonera» e «Não crucifiquem mais o Barbosa» e pela rubrica «Anatomia de um Jogo».

Compartilhar este post

Link para o post

1. César Peixoto
  2. José Shaffer
  3. Jorge Ribeiro
  4. Fábio Coentrão
  5. Lionel Carole
  6. Emerson
  7. Joan Capdevila
  8. Luís Martins
  9. Luisinho
  10. Lorenzo Melgarejo
  11. Bruno Cortez
  12. Guilherme Siqueira
  13. Sílvio
  14. André Almeida
  15. Loris Benito
  16. Eliseu
  17. Djavan
  18. David Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns desses foram adaptações posteriores, nunca foram contratados (ou subiram À equipa A) para jogar a lateral esquerdo. Mas sim, é preocupane que no Benfica (durante as épocas do Jesus) nunca tenha tido contratações de laterais puros de jeito. Os melhores que teve no Benfica foram o Coentrão (adaptado) e o Siqueira para o lado esquerdo e o Sílvio para o direito.

Esperar que tenhamos laterais direitos e esquerdos de qualidade já algures no plantel 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns desses foram adaptações posteriores, nunca foram contratados (ou subiram À equipa A) para jogar a lateral esquerdo. Mas sim, é preocupane que no Benfica (durante as épocas do Jesus) nunca tenha tido contratações de laterais puros de jeito. Os melhores que teve no Benfica foram o Coentrão (adaptado) e o Siqueira para o lado esquerdo e o Sílvio para o direito.

Esperar que tenhamos laterais direitos e esquerdos de qualidade já algures no plantel 8-)

Eu inicialmente estava só a considerar os que eram "main-DE" para o Jesus, mas depois apercebi-me que a lista leva com André Almeida, Sílvio e, até, David Luiz. Aliás é por isso que o David Luiz é o último, só me lembro de um ou dois jogos dele lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inicialmente estava só a considerar os que eram "main-DE" para o Jesus, mas depois apercebi-me que a lista leva com André Almeida, Sílvio e, até, David Luiz. Aliás é por isso que o David Luiz é o último, só me lembro de um ou dois jogos dele lá!

Se realmente é assim, é uma artigo de opinião/notícia forçada... típica do jornalismo português para ter por onde "criticar" o que quer que seja :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para embirrar. Mais quais 18? Foram só 14 ou 15 em seis temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que tudo indica vai ser apresentado dia 1 de Julho no Estádio de Alvalade às 18h. As portas abrem às 17h30 e a entrada é gratuita.

Evento a não perder.

Compartilhar este post

Link para o post

One, two, three, four, five, everybody in the car so come on let's ride...

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...