Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Por acaso, sou da opinião de que o Marco Silva fez um trabalho razoável nos jogos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

fez uma boa europa? Eramos a terceira melhor equipa do grupo e conseguimos o terceiro lugar para a liga europa e fomos logo despachados na primeira eliminatoria pelo Wolfsfurgo. Nao foi ma, mas tbm nao foi boa. Cumpriu

ps: podiamos ter passado se nao fosse aquele penalty mas tbm é o que dá quando se joga com Sarrs e afins e empatamos com os colossos do maribor

Compartilhar este post

Link para o post

muitos falam desse penalty, mas poucos se lembram do 1º jogo vs Maribor.

Mauricio -- Sarr.

lol isto é ambição 0.

Compartilhar este post

Link para o post

2. E se o Braga ganhasse não seria demérito do Sporting? Um penalty do Cedric e uma falha infantil do Miguel Lopes?

O mínimo? Acho que o mínimo para o Sporting o ano passado era ser competitivo. Fez um 3º lugar no campeonato, boa Europa, e ganhou a Taça. Foi mais que o mínimo. Superou em termos de resultados o que muita gente esperava.

Quanto a isso também acho que aproveitou mal alguns jogadores, mas nem falo da Academia, falo do Gauld que podia ter levado o futebol do Sporting para outro nível, muito mais acima. Com mais critério e criatividade.

Claro que seria, por isso é que condeno o Marco! Não soube apresentar uma equipa para ganhar a taça, assim como o Sérgio não soube ganhar o jogo.

Por acaso, sou da opinião de que o Marco Silva fez um trabalho razoável nos jogos da Champions.

Já para mim, acho que esteve mal.

Os jogos do Chelsea dou de barato agora contra maribor, deveriamos ter ganho sem muita chatice e contra o Schalke foi o que foi em termos de arbitragem.

Ou seja, os jogos que deveriamos ganhar sem qualquer problema falhamos e os outros que deveriamos ter discutido o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Razoável.

em termos de futebol praticado foi um dos piores que passou por aqui.

Pois, mas isso do futebol é tudo muito bonito mas é inquantificável. Os objectivos traçados no início de época não se prendem com jogar bem, mas sim com atingir resultados, algo que seja quantificável. E tendo o terceiro melhor plantel conseguiu o terceiro lugar (o que não é nada de transcendente mas também não é mau, é o normal), ganhou a Taça de Portugal derrotando uma equipa teoricamente superior numa fase inicial e só não passou a fase de grupos da Champions porque se lembraram de nomear um árbitro de baliza que padece de miopia num estado já muito avançado. Isto está mais perto de ser uma boa época do que má. O futebol praticado também interessa mas são os resultados que definem se uma época foi boa ou má.

Compartilhar este post

Link para o post

fez uma boa europa? Eramos a terceira melhor equipa do grupo e conseguimos o terceiro lugar para a liga europa e fomos logo despachados na primeira eliminatoria pelo Wolfsfurgo. Nao foi ma, mas tbm nao foi boa. Cumpriu

ps: podiamos ter passado se nao fosse aquele penalty mas tbm é o que dá quando se joga com Sarrs e afins e empatamos com os colossos do maribor

O Mourinho também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas isso do futebol é tudo muito bonito mas é inquantificável. Os objectivos traçados no início de época não se prendem com jogar bem, mas sim com atingir resultados, algo que seja quantificável. E tendo o terceiro melhor plantel conseguiu o terceiro lugar (o que não é nada de transcendente mas também não é mau, é o normal), ganhou a Taça de Portugal derrotando uma equipa teoricamente superior numa fase inicial e só não passou a fase de grupos da Champions porque se lembraram de nomear um árbitro de baliza que padece de miopia num estado já muito avançado. Isto está mais perto de ser uma boa época do que má. O futebol praticado também interessa mas são os resultados que definem se uma época foi boa ou má.

Ao praticares um bom futebol estarás mais perto da vitória.

O problema foram os resultados ( 10 empates, nunca na vida podemos empatar 10 vezes ) e a porcaria de futebol que praticamos.

Acho que neste caso ficou na retina de qualquer adeptos : 10 empates e o futebol ( especialmente os cruzamentos sem sentido )

Pelo menos é a opinião que recolhi de adeptos de outros clubes.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Até com a CL pegam. Sem o erro nojento de arbitragem, provavelmente tinhamos passado em segundo. É, a meu ver, o único ponto onde nada podem apontar ao Marco. Apresentamos bom futebol em todos os jogos, excepto talvez no primeiro frente ao Maribor.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho, é demasiado exigente pedir que se ganhe ao Maribor e que se defenda com qualidade de forma a nao sofrer 4 golos dum Schalke que mal sabia atacar com um treinador que ainda hoje deve tar a pensar como chegou a treinador e como ganhou uma Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

evolução é o harvey não fazer ideia de como tem os polegares oponíveis

Nova sign:

256d207.png

De nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Força Rui, já lá deixei a minha rep. Juntos vamos destronar o Harvey.

Compartilhar este post

Link para o post

Razoável.

Foi? A nível ofensivo era ela por ela com o Jardim, a nível defensivo era pior. No global e comparando até os tempos do Paulo Bento só o Jesualdo foi melhor. E o futebol praticado pelo Paulo Bento, nas duas últimas épocas, não diferia muito deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi? A nível ofensivo era ela por ela com o Jardim, a nível defensivo era pior. No global e comparando até os tempos do Paulo Bento só o Jesualdo foi melhor. E o futebol praticado pelo Paulo Bento, nas duas últimas épocas, não diferia muito deste.

Não é por isso que deixa de ser mau, principalmente se olharmos para as armas que ele tinha e pela forma como os metia a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível ofensivo a equipa jogava melhor que o Sporting do Jardim...

a nível defensivo era do dia para a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comparares o nível mais elevado do Marco Silva com o nível mais baixo do Jardim, sim, até concordo que ofensivamente estávamos melhores. Comparando os níveis médios de ambos... se o Nani não estivesse inspirado esquece lá isso.

EDIT: Já para não falar que mesmo a nível ofensivo, o melhor do Jardim é melhor que o melhor do Marco Silva, mas o melhor do Jardim foi no início da época e sol de pouca dura.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por isso que deixa de ser mau, principalmente se olharmos para as armas que ele tinha e pela forma como os metia a jogar.

Não fui eu que o comparou com os outros que lá passaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu que o comparou com os outros que lá passaram.

Apanhei a conversa a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

evolução é o harvey não fazer ideia de como tem os polegares oponíveis

Tá na hora de actualizares a assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus até pode ganhar a Supertaça, é 1 jogo que está em questão apenas e está lá graças ao Marco Silva. Portanto se a ganhar para mim conta 0. Quero ver é o que é que ele vai conseguir ganhar pelas "mãos" dele durante o ano.

Suponho então que se o RV ganhar a Supertaça conta 0 e o mérito será do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Harvey que peça para cagar e que saia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho então que se o RV ganhar a Supertaça conta 0 e o mérito será do JJ.

Em grande parte sim, no sentido de que foi o Jesus que ganhou a competição que nos permitiu estar na Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande parte? Isso então significa que o mérito não é todo do JJ.

Mas caso seja o Sporting a vencer o mérito já passa todo pelo Marco SIlva.

Não estás a lidar Harvey, é melhor pedires ajuda

Eu disse que ele está lá porque o Marco Silva ganhou a taça e que portanto isso mostrará 0 o seu impacto no Sporting. O que mostrará realmente o seu valor no Sporting será o trabalh desenvolvido durante o ano, e isto serve para ele como para o Rui. É 1 jogo, 1 final. Qualquer um pode ganhar e possivelmente ambas as equipas apresentarão para o bem e para o mal aspectos do ano passado, também. Porque a mudança não é pontual. É um processo.

É preciso saber ler as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Razoável.

Acho que não te lembras bem de como é que jogava o Sporting do Paulo Bento, o do Paulo Sérgio, o do Domingos, o do Sá Pinto e por aí em diante.

Nos últimos 10 anos, em termos de futebol praticado, o Sporting do Marco Silva só perde para o Sporting do Peseiro e para o da primeira época do Paulo Bento. O problema é que isto não é grande elogio...

Se não debates nada, não digas nada simplesmente. Porque se não estás aqui para ter conversas racionais sobre o que quer que seja, também não vais estar aqui para chamar à atenção.

Não estava a chamar à atenção. Estava a corrigir-te e vou continuar a fazê-lo as vezes que bem entender, quanto mais não seja para que outros users percebam que as alarvidades que debitas não deixam de ser alarvidades só por usares um tom arrogante, presunçoso e de quem acha que percebe do assunto. Esse é um truque comum, mas não pega. Isto não implica, obviamente, que queira discutir o que quer que seja contigo.

Adeus e espero ter sido claro.

Jogava? No primeiro terço da época, até houve indicadores de que as coisas podiam melhorar, mas depois viu-se que, a nível ofensivo, não diferia muito do Sporting do Jardim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...