Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Se o Zé Eduardo vê isto arranja logo outro filme :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a lidar bem Harvey.

Eu estou. Tal como o Rui Vitória, que se mudou para um clube bicampeão para vir conquistar o tricampeonato. Já o Jesus vamos ver pelo que vai lutar. Não há melhor juíz das nossas decisões que o tempo e isto tanto cai para o lado do Jesus como para o lado do Vieira, porque se houve a mudança é porque tal foi permitido e assim se quis também que ele saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou. Tal como o Rui Vitória, que se mudou para um clube bicampeão para vir conquistar o tricampeonato. Já o Jesus vamos ver pelo que vai lutar. Não há melhor juíz das nossas decisões que o tempo e isto tanto cai para o lado do Jesus como para o lado do Vieira, porque se houve a mudança é porque tal foi permitido e assim se quis também que ele saísse.

Se não existe melhor juíz das nossas decisões que o tempo porque razão tanta coisa sobre o Rui Vitória ir para conquistar o tricampeonato e o Jesus não se sabe pelo que vai lutar.

Eu sei que custou de crl a mudança mas já está na altura de partires para outra, tens um novo treinador, deixa lá isso rapaz. :compinchas:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Se não existe melhor juíz das nossas decisões que o tempo porque razão tanta coisa sobre o Rui Vitória ir para conquistar o tricampeonato e o Jesus não se sabe pelo que vai lutar.

Eu sei que custou de crl a mudança mas já está na altura de partires para outra, tens um novo treinador, deixa lá isso rapaz. :compinchas:

Acredita que não custou. O passo atrás foi do Jesus. Claro que o Rui vem para conquistar o tricampeonato, somos os campeões, neste caso bi, em título, terá que ser sempre esse o objectivo e a responsabilidade máxima. Já do vosso lado espera-se evolução, após um bom trabalho do Marco Silva, principalmente em termos de futebol. Em termos de campeonato se forem inteligentes vão jogo a jogo sem dar passos maior que a perna, sem meter a responsabilidade desnecessária do campeonato em jogadores que não estão habituados a ganhar campeonatos, só porque contrataram o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que não custou. O passo atrás foi do Jesus. Claro que o Rui vem para conquistar o tricampeonato, somos os campeões, neste caso bi, em título, terá que ser sempre esse o objectivo e a responsabilidade máxima. Já do vosso lado espera-se evolução, após um bom trabalho do Marco Silva, principalmente em termos de futebol. Em termos de campeonato se forem inteligentes vão jogo a jogo sem dar passos maior que a perna, sem meter a responsabilidade desnecessária do campeonato em jogadores que não estão habituados a ganhar campeonatos, só porque contrataram o Jesus.

Duvido que não tenha custado, mas se tu o dizes, eu acredito.

Apenas estou a dizer que não precisas de estar sempre a falar do caracter do Jesus ou do suposto passo atrás que deu, ou de se tem ou não vergonha.

Quanto à parte da responsabilidade em jogadores que não estão habituados a ganhar campeonatos, como tu disseste, o tempo é o melhor juiz. Eu cá prefiro esperar para ver, até porque o campeonato ainda nem começou e é impossível tirar sequer uma pequena ideia do que pode estar para vir.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que não tenha custado, mas se tu o dizes, eu acredito.

Apenas estou a dizer que não precisas de estar sempre a falar do caracter do Jesus ou do suposto passo atrás que deu, ou de se tem ou não vergonha.

A vida segue, não é necessário guardar tanto rancor. Quanto à parte da responsabilidade em jogadores que não estão habituados a ganhar campeonatos, como tu disseste, o tempo é o melhor juiz. Eu cá prefiro esperar para ver, até porque o campeonato ainda nem começou e é impossível tirar sequer uma pequena ideia do que pode estar para vir.

Preferia que tivesse ficado. Mas se tenho um treinador que equaciona sequer os rivais, por mim não me causa nenhuma dor nem mágoa a sua saída, apesar de não a compreender.

Claro que não tem vergonha, estamos a falar do gajo mais tasqueiro do panorama nacional, que em alguns casos exagera ele próprio porque sabe que a malta vai falar disso.

Mais uma vez, não há rancor. Tal como não haverá rancor se sair o Maximiliano do Benfica. São decisões e essas ficam para quem as pratica. O Benfica já existe há muitos anos para se deixar abalar por estas movimentações.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Bold só pode vir mesmo de alguem que não vê ou viu os jogos do Sporting.

icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A relação do Raul José e do JJ é mesmo anormal :lol:

O JJ quanto mais lhe bate mais ele gosta, está-lhe sempre a mandar c*ralhadas e nem demonstra respeito por ele. O Raul José parece um puto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Bold só pode vir mesmo de alguem que não vê ou viu os jogos do Sporting.

icon_facepalm.gif

Repara que se souberes ler, vês que eu digo que com o JJ se espera evolução em termos do futebol. Não é do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas agora a contar as reputações que te dão? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão do JJ é tão legítima como qualquer outra. Não deixo de estranhar a mesma.

É daqueles momentos "twilight zone", já estive mais contra a chegada do Rui Vitória...

Compartilhar este post

Link para o post

Repara que se souberes ler, vês que eu digo que com o JJ se espera evolução em termos do futebol. Não é do Marco Silva.

Repara que se conseguires ver, nem digo ler, o que está a bold não é a parte da evolução do futebol mas sim a parte onde referes que o nosso futebol melhorou com o Marco.

Ou que fez um bom trabalho nesse sentido.

Mas tambem não é preciso vires com 7 pedras. Apenas constatei que não deves ter visto o Sporting jogar. compinchas.gif

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Repara que se conseguires ver, nem digo ler, o que está a bold não é a parte da evolução do futebol mas sim a parte onde referes que o nosso futebol melhorou com o Marco.

Mas tambem não é preciso vires com 7 pedras. Apenas constatei que não deves ter visto o Sporting jogar. compinchas.gif

E eu volto a constatar que não sabes ler. Se tiveste aulas de Português, o que aparece entre vírgulas é normalmente informação adicional, uma espécie de à parte. Portanto onde tu estás a ler

após um bom trabalho do Marco Silva, principalmente em termos de futebol

Devias estar a ler tendo em conta a frase toda o seguinte

Já do vosso lado espera-se evolução, após um bom trabalho do Marco Silva, principalmente em termos de futebol

Conseguiste perceber? Ou ainda não chegou aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Não eras tu que estavas com mimimis de que "não se deve vir com pedras na mão" e "tratar as pessoas como deve ser"?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu volto a constatar que não sabes ler. Se tiveste aulas de Português, o que aparece entre vírgulas é normalmente informação adicional, uma espécie de à parte. Portanto onde tu estás a ler

após um bom trabalho do Marco Silva, principalmente em termos de futebol

Devias estar a ler tendo em conta a frase toda o seguinte

Já do vosso lado espera-se evolução, após um bom trabalho do Marco Silva, principalmente em termos de futebol

Conseguiste perceber? Ou ainda não chegou aí?

confuso.gif Relax !

A parte do "após um bom trabalho do Marco Silva" é sobre plantar batatas? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...