Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Deixa lá que não és o único. Respondendo à tua questão, spiders são bicharocos.

Mas denunciar o quê carago???? :cadeirada:

Vcs deviam era parar com acusações estúpidas e descabidas. Já chateia. Estragam os tópicos todos. Arre!!

Em todo e qualquer tópico, lá vem a piadinha da praxe. :facepalm:

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que não és o único. Respondendo à tua questão, spiders são bicharocos.

Mas denunciar o quê carago???? :cadeirada:

Vcs deviam era parar com acusações estúpidas e descabidas. Já chateia. Estragam os tópicos todos. Arre!!

Em todo e qualquer tópico, lá vem a piadinha da praxe. :facepalm:

Para quem se registou tão recentemente estas muito a par dos nossos hábitos. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até podes ter razão ( e provavelmente terás), mas imagina o cenário: de cada vez que tu escreves um comentario, o comentário seguinte é de alguém a escrever "concordo contigo SPIDER!", é um bocado irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

parem lá com isso, este tópico é do JJ.

___

O observador do Sporting renovou e vai integrar a equipa tecnica do jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marco Silva alega que só tinha um fato oficial

Na resposta à nota de culpa que sustenta a rescisão com justa causa por parte do Sporting, Marco Silva alega que usou fato de treino no jogo da Taça de Portugal com o Vizela por ter apenas um fato oficial, com o qual se apresentou em 52 das 53 partidas oficiais disputadas pelos leões.

Conforme pode ler-se na edição desta sexta-feira de A BOLA, o treinador não se recorda com exatidão do que aconteceu para, nesse encontro, não vestir o fato oficial - possivelmente, o mesmo estaria na lavandaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas segundo se diz, o Sporting foi multado pela Suits Inc por causa do Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele só tinha mesmo um só fato oficial?

Será que um só só bastava?

Compartilhar este post

Link para o post

Um fato chega e sobra, lava-se num dia e nem é preciso lavar sempre que se usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Marco Silva diz que só um dos factos não está prescrito
na nota de culpa para despedimento

O treinador Marco Silva respondeu à nota de culpa do Sporting, que visa o seu despedimento com justa causa, alegando que apenas um dos factos que lhe são imputados não se encontra já prescrito, adianta esta sexta-feira o jornal "Diário de Notícias".

De acordo com a notícia, trata-se da alegada indisponíbilidade de Marco Silva para estar presente numa reunião a 2 de junho. Alegada porque o técnico defende-se dizendo que a reunião foi desmarcada por Augusto Inácio, à altura diretor do futebol do Sporting - na nota de culpa, o clube de Alvalade sustenta que Marco Silva disse que não poderia ir porque estaria num curso de treinadores em Fátima.

A tese do advogado de Marco Silva reduz a nota de culpa a este único ponto com base na leitura que faz do Código do Trabalho, numa interpretação que também tinha sido feita por Abrantes Mendes, juiz-desembargador e sócio do Sporting, em declarações à TVI: a legislação indica que os factos passíveis de serem objeto de processo disciplinar prescrevem ao fim de 60 dias - o jornal indica ainda que o contrato coletivo de trabalho dos treinadores reduz esse prazo a 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Abrantes Mendes, juiz-desembargador e sócio do Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Matheus Pereira: «Jorge Jesus gosta de lançar jovens»

Matheus Pereira é uma das grandes esperanças da formação do Sporting. Aos 19 anos, o craque da equipa B tem uma das cláusulas de rescisão mais elevadas do clube (60 milhões de euros) e na última temporada chegou mesmo a ser convocado por Marco Silva, sinal da confiança nele depositada.

"Dizem que sou uma promessa mas cabe-me trabalhar e dar tudo para poder fazer com que esse número da cláusula de rescisão seja o que estou a valer. Só me preocupo em jogar e tento não ligar a esses valores. O Sporting está a proteger-me e isto é o clube a apostar em mim", disse o extremo brasileiro numa entrevista à rádio canarinha "Bradesco Esportes".

Matheus Pereira acredita que a chegada de Jorge Jesus pode permtir ao clube dar outro salto e espera merecer a confiança do novo técnico: "Daquilo que conheço, [Jesus] gosta de lançar jovens e a mim cabe treinar no duro para ser opção para ele. É um ótimo treinador. [...] Na próxima época o Sporting vai estar muito mais forte, para poder ser campeão."

"É um privilégio jogar no Sporting, pelo facto de Nani, Quaresma e Ronaldo terem passado aqui. Sonho fazer o que eles fizeram aqui. É um sonho poder seguir os passos de Ronaldo, que quebra recordes todos os dias. Olho para ele como um espelho. É uma referência muito grande para mim", contou.

O avançado revelou ainda os seus pontos fortes: "driblar, ir para cima e fazer golo. Sou rápido e explosivo."

A erva para os lados de Alcochete é das boas. :- Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Ele lança os jovens que lhe convém e este "convém" não é necessariamente os que são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele só tinha mesmo um só fato oficial?

Tempo de poupanças. Havia que juntar dinheiro para o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ já veio de férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...