Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Apenas disse que já ouve quem utiliza-se os meus erros ortograficos como forma de argumento.

E acredito, que exista quem mande mais bacoradas que as minhas e que como tem corretor automatico, não passa cá para fora.

Leva o que te têm dito para o teu bem,sima0

houve*

utilizasse*

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces o outro... utiliza erros ortograficos como forma de argumento mas depois, não fala nada em concreto.

E sim, tenho a 4 classe... passagens em sociologia, markting publicidade e relaçoes publicas na faculdade. Media de 15 e estudei nas melhores faculdades. Dou erros? ya, sou calão. Portugues nunca foi o meu forte mas para ter chegado onde cheguei, não foi por ser burro.

Marketing*

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces o outro... utiliza erros ortograficos como forma de argumento mas depois, não fala nada em concreto.

E sim, tenho a 4 classe... passagens em sociologia, markting publicidade e relaçoes publicas na faculdade. Media de 15 e estudei nas melhores faculdades. Dou erros? ya, sou calão. Portugues nunca foi o meu forte mas para ter chegado onde cheguei, não foi por ser burro.

Faz sentido. Nota-se que os posts não podes copiar por ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, estou sempre a aprender.

Faz sentido. Nota-se que os posts não podes copiar por ninguém.

:lol:

Achas que por escreveres um portugues mais correcto, és mais inteligente?

Erro meu, peço desculpa. Se realmente fosses inteligente, não tinhas dito o que disses te.

Anda cá saramago.

Compartilhar este post

Link para o post

Erro meu, peço desculpa. Se realmente fosses inteligente, não tinhas dito o que disses te.

Anda cá saramago.

Anda cá Saramago. :lol: É Anda, cá, Saramago,

Relaxa pá, estava a brincar.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Anda cá saramago.

O José Saramago falhava na pontuação e era propositado.

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso.

Durante toda a minha vida tiraram juizos de valores sobre a minha inteligencia por dar bastantes erros. Erros, diga-se, por culpa minha, que devia ter treinado a minha escrita. Os meus pais não tem estudos, tive que ser eu sempre a motivar me a mim proprio e como o futebol e a musica sempre foram o que mais gostava de fazer, sempre fui desleixado com isto.

O meu pai só se intressava com o meu desempenho no futebol. Tirar uma nega era normal agora falhar um cruzamento ou um golo de baliza aberta já era escandaloso. A sorte, é que sempre tive altas notas a história e como sempre fui razoavel/bom nas outras, passei sempre (menos a portugues e a frances :mrgreen: ).

Desculpa o off-topic mas não gostei do que o su1 disse. Partiu de uma permissa errada e como ele, já apanhei bastantes...

O José Saramago falhava na pontuação e era propositado.

Sim eu sei... mas "falhava". Quem te diz a ti, que tambem não falho propositavelmente? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Sima, mas nunca é tarde para aprender. Nunca! Se te esforçasses mais um pouco em cada post que fazes de modo a poder escrever BEM, ia ser melhor para ti, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3.2M a 1 treinador para um clube que à um ano estava falido e por obra e graça do espirito santo tem 3M para oferecer a um treinador. Sim está. Mas também se não ganhar nada, Adeus Sporting.

já é a 10ª ou 20ª vez que metem um comentário desse tipo no tópico e de todas as vezes a resposta é a mesma. Se calhar deviam meter a pergunta tipo e a resposta padrão na 1ª página, sempre se poupava algum trabalho e o loop

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Sima, mas nunca é tarde para aprender. Nunca! Se te esforçasses mais um pouco em cada post que fazes de modo a poder escrever BEM, ia ser melhor para ti, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. :compinchas:

A nivel profissional, só preciso dos meus ouvidos mas irei fazer os possiveis para melhorar, obrigado :compinchas:

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

'It's the beginning of a war,' says respected Lisbon-based sports broadcaster Nuno Luz without hesitation.

Esta é a melhor parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus não recebeu prémio para assinar com o Sporting

O clube de Alvalade não pagou nenhum prémio ao técnico português para trocar o Benfica pelo seu rival da Segunda Circular. A contratação do treinador só foi possível com a reestruturação financeira e operacional do Sporting dos últimos dois anos.

Jorge Jesus deixou o Benfica para ser treinador do Sporting nas próximas temporadas. O treinador e o clube presidido por Bruno de Carvalho chegaram a acordo para um vínculo de três anos. Mas quando chegou a hora assinar contrato, o treinador português não recebeu nenhum prémio.

Quando se soube, na semana passada, que o treinador iria para o Sporting, a imprensa chegou a avançar que Jorge Jesus iria receber um prémio de cinco milhões de euros pela assinatura. Mas, conforme apurou o Negócios, o Sporting não pagou nenhum prémio ao técnico para assinar contrato.

Além de não ter exigido o pagamento de uma compensação, o treinador também não pediu garantias bancárias ao clube de Alvalade para assinar por três anos.

No seu contrato com o Sporting, Jorge Jesus irá auferir um ordenado mensal que será suportado normalmente pela tesouraria do Sporting. Isto é, sem ser necessária a entrada de investidores ou de patrocinadores no clube para suportar o aumento da folha salarial em Alvalade.

A chegada do treinador a Alvalade só é possível após o Sporting ter procedido a uma reestruturação operacional e financeira nos últimos anos, o que permitiu ao clube alcançar um lucro de 22 milhões de euros nos primeiros nove meses da época actual.

A reestruturação permitiu limpar o passivo e reduzir custos operacionais em Alvalade, mas o resultado líquido do Sporting cresceu impulsionado principalmente pela participação na Liga dos Campeões, o que gerou um ganho de 10 milhões de euros.

O Sporting também já está de olhos postos nas receitas da Liga dos Campeões da próxima época. No entanto, ao contrário da entrada directa deste ano, os leões vão ter de disputar primeiro um playoff para ganharem o direito de disputar a fase de grupos.

@JN

_______

"Jesus já podia estar no Sporting há dois anos"

Farto de ver o seu nome evocado na comunicação social, Godinho Lopes decidiu falar. Em entrevista à SÁBADO, conta que em Dezembro de 2012 já tinha acertado com Jorge Jesus uma possível transferência para o Sporting, e que só não se concretizou porque ele perdeu as eleições para Bruno de Carvalho em Março de 2013.

"Foi uma conversa de prospecção, mas chegámos a falar de jogadores e das condições remuneratórias. Jorge Jesus disse-me que sim, que o pai estava doente e que gostava de treinar o Sporting. Portanto, se tem havido bom senso, a reestruturação financeira do Sporting tinha sido feita, Jesus teria vindo por valores muito inferiores para o Sporting e o Benfica não tinha sido campeão estes dois anos".

Godinho Lopes critica também a forma como Bruno de Carvalho afastou o treinador Marco Silva. "O Sporting não está a honrar os seus compromissos correctamente. Eu, quando fui presidente, despedi treinadores, mas falei com todos e nunca pus em causa pagar-lhes".

Estas são algumas das questões abordadas por Godinho Lopes em entrevista à SÁBADO, que poderá ler na edição em papel da revista (nas bancas a 10 de Junho).

@Sabado

LOL

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O Vercauteren que o diga, não é Godinho? Tiveram outros de pagar por ti. Pensas que as pessoas não se lembram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não recebeu prémio para assinar e o salário vai ser suportado totalmente pela tesouraria do Sporting? :espanto:

Que surpresa...

Compartilhar este post

Link para o post

O JN mete notícia a dizer que o Jesus vem por X com uma empresa qualquer da china a suportar parte do salário, com prémio de assinatura de 5M.

"Tudo mentira para deitar abaixo o grande Sporting"

O JN mete notícia a dizer que o Jesus vem por Y com o Sporting a suportar todos os custos, sem prémio de assinatura.

"Bem me parecia, JN na vanguarda da informação"

Welcome to adeptos de futebol, onde as notícias que são verdade, são as que mais nos convém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...