Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

O JN mete notícia a dizer que o Jesus vem por X com uma empresa qualquer da china a suportar parte do salário, com prémio de assinatura de 5M.

"Tudo mentira para deitar abaixo o grande Sporting"

O JN mete notícia a dizer que o Jesus vem por Y com o Sporting a suportar todos os custos, sem prémio de assinatura.

"Bem me parecia, JN na vanguarda da informação"

Welcome to adeptos de futebol, onde as notícias que são verdade, são as que mais nos convém.

Concordo plenamente. Só acredito em qualquer notícia, seja do salário do JJ, seja da "justa causa" contra o MS, quando sair oficialmente. Não confio em nenhum jornal nestes assuntos, é tudo a atirar coisas ao tecto a ver se cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes :lol:

que filha da p*ta. já não havia era clube seu (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

O JN mete notícia a dizer que o Jesus vem por X com uma empresa qualquer da china a suportar parte do salário, com prémio de assinatura de 5M.

O JN mete notícia a dizer que o Jesus vem por Y com o Sporting a suportar todos os custos, sem prémio de assinatura.

Welcome to adeptos de futebol, onde as notícias que são verdade, são as que mais nos convém.

Hmmm

Era isso se o clube já não tivesse assumido que era tudo pago pelo Sporting e não pelos angolanos ou chineses. Ao poste Foster.

Compartilhar este post

Link para o post

tb podem dizer que foi o último presidente a ser campeão no Sporting.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Sad but true

Compartilhar este post

Link para o post

E tbm podemos dizer que eventualmente um dos amigos dele seria o último presidente no Sporting a... ser presidente do Sporting.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que é presidente do AC Milan. Não se ponham a pau.

Compartilhar este post

Link para o post

E tbm podemos dizer que eventualmente um dos amigos dele seria o último presidente no Sporting a... ser presidente do Sporting.

não é o que está na 2ª frase?

Compartilhar este post

Link para o post

É a venda do Rojo que é graças a ele, é os jogadores dele a serem valorizados, é o pavilhão que ele também ia construir, era o Jesus que também ia contratar... mas este imbecil ainda tem tempo de antena porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? E houve 8 pessoas a reputar isso? :lol:

Eu acho que fui o único a comentar essa "notícia" e estava precisamente a "criticar" o Negócios por ter criado uma notícia tão básica baseando-se naquilo que é óbvio e que eu e outros estamos fartos de saber há não sei quanto tempo, porque não é mais do que o lógico e do que o Sporting já transmitiu oficialmente.

Mais um tirinho ao lado. Como é que é mesmo? "grandes cumps"

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fui o único a comentar essa "notícia" e estava precisamente a "criticar" o Negócios por ter criado uma notícia tão básica baseando-se naquilo que é óbvio e que eu e outros estamos fartos de saber há não sei quanto tempo, porque não é mais do que o lógico e do que o Sporting já transmitiu oficialmente.

"aprende a lidar" lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Menezes critica Jesus por ter aceite convite leonino

Mano Menezes, antigo selecionador do Brasil e um dos mais renomados técnicos no mundo da bola, criticou o facto de Jorge Jesus ter aceite o convite para assinar pelo Sporting antes da desvinculação de Marco Silva com o emblema verde e branco.

«Só aceitaria depois de falar com o colega. Falaria com ele antes de aceitar», disse Mano Menezes, em entrevista à RTP Informação, ao programa Grande Área.

Marco Silva, recorde-se, está sob alçada disciplinar do clube leonino que pretende despedir o técnico por «justa causa».

Nesta entrevista, o treinador brasileiro falou também sobre a qualidade do futebol em Portugal para os jogadores brasileiros. «O nível e qualidade do jogo aqui é próximo do que se pretende na seleção brasileira e aquilo que os grandes clubes da Europa procuram», destacou o técnico de 52 anos que chegou a ser apontado ao FC Porto há uns anos.

«Havia uma sondagem, que é muito comum no futebol, mas não se traduziu em algo efetivo. Isso é normal e acontece muitas vezes.»

ZeroZero.

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

"Epá, oh Marco, desculpa lá, mas o presidente do Sporting fez-me uma proposta para ir para o teu lugar. Consta que te vai despedir por justa causa."

Assim? (ignorar o bom português)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em condições de poder afirmar que, mais cedo ou mais tarde, Sunil Chhetri, antigo jogador do Sporting e jogador de renome do futebol asiático, também será entrevistado relativamente ao assunto Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu para te fazeres de vítima és fantástico, se não visse as tuas participações ao longo destes meses/anos aqui diria que és um troll :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que na primeira noticia ainda o Jesus não era oficial no Sporting e andava tudo a mandar numeros para depois dizerem que foram os primeiros a saber.

Na segunda noticia já o Sporting oficializou o Jesus e disse que será o clube a pagar o salário, quanto ao prémio de assinatura, ainda nem se sabe quanto vai receber

Compartilhar este post

Link para o post

Tu para te fazeres de vítima és fantástico, se não visse as tuas participações ao longo destes meses/anos aqui diria que és um troll :lol:

Não percebi a segunda parte do que quiseste dizer, mas isso é sempre curioso vindo de quem vem :lol:

Não te faças de parvo porque não o és. Alguém mete uma notícia, há uma pessoa que faz um comentário sobre essa notícia e tu fazes um post sarcástico sobre os "adeptos de futebol" que adotam a mesma linha de pensamento que tu identificaste - erradamente, mas é óbvio que não deste a mão à palmatória agora que te apercebeste que interpretaste mal e quiseste armar-te em engraçadinho - na única pessoa que fez comentários. Eu "defendo-me" disso ao dizer qual era o significado que queria imprimir às minhas palavras. Resultado = estou a fazer-me de vítima :lol: Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a segunda parte do que quiseste dizer, mas isso é sempre curioso vindo de quem vem :lol:

Não te faças de parvo porque não o és. Alguém mete uma notícia, há uma pessoa que faz um comentário sobre essa notícia e tu fazes um post sarcástico sobre os "adeptos de futebol" que adotam a mesma linha de pensamento que tu identificaste - erradamente, mas é óbvio que não deste a mão à palmatória agora que te apercebeste que interpretaste mal e quiseste armar-te em engraçadinho - na única pessoa que fez comentários. Eu "defendo-me" disso ao dizer qual era o significado que queria imprimir às minhas palavras. Resultado = estou a fazer-me de vítima :lol: Muito bom.

Tens de aprender a lidar Gavazzo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

EPAAAA MAS NÃO É PARA TI EM ESPECÍFICO PA. CADA UM ACRedita no que quer, eu prefiro acreditar que o Bruno foi pedir dinheiro ao Sobrinho, até haver uma confirmação oficial além do discurso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro vem sim do Sobrinho.

SAD but true. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até o Mano Menezes deu opinião sobre isto? :lol:

Quem falta, a múmia do Cavaco Silva?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...