Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

até choravam

Se o JJ fizer do Capel um bom lateral eu chorava. Podes quotar.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

O típico argumento lol.gif Claro que há possibilidades para pagar a essas duas entidades (instituição e indivíduo, neste caso) caso haja derrota em tribunal. Não tenho a mais pequena dúvida de que não te preocupaste por um segundo sequer em ir aos relatórios e contas da Sporting, SAD para tentar tirar alguma conclusão minimamente informada, mas claro que chegas aqui e dizes algo como "isso é para o próximo presidente resolver".

De resto, espero obviamente perder o caso do Marco Silva (esse nem se coloca, e é evidente que a própria SAD está farta de saber disso desde o início) e ganhar o caso da Doyen, mas vamos ver.

«O Sporting está completamente falido, está insolvente, não pode cumprir os critérios de fair-play financeiro da UEFA», descreveu durante a apresentação das contas do Sporting, indicando que o passivo atual dos “leões” é de 243 milhões de euros, 97 dos quais relativos à Sporting SAD.

Para Carlos Severino, a situação é «muito, muito negra», de «grande desgraça», já que há 45 milhões de euros de discrepância entre o orçamento previsto e os custos estimados de 90 milhões.

«Este prejuízo previsto é tão preocupante que pergunto onde está o dinheiro das receitas»”, questionou.

Quantas noticias destas queres? Esta tem 2 anos.

Mas tens razão não quero saber das finanças do Sporting, se tiverem vermelhas sempre é a minha cor preferida.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Melgarejo, não?

Fez um excelente época antes de ser adaptado a defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito a um amigo meu para se preparar porque o Jesus com a liberdade total sobre o futebol do Sporting vai fazer coisas interessantes.

Vai provar que o Capel é bom. Que o Wilson Eduardo é bom. Que o Adrien é bom. Que o Gauld é pequenito e não pode jogar futebol. E tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas noticias destas queres? Esta tem 2 anos.

Mas tens razão não quero saber das finanças do Sporting, se tiverem vermelhas sempre é a minha cor preferida.

Já agora, conheces a reestruturação realizada pelo Sporting no inicio do mandato do Bruno de Carvalho e o que foi feito para permitir a diminuição do passivo e aumento do activo ?

Ou é só seleccionar aquilo que queremos de noticias da internet ?

E tanto o fair-play financeiro não foi cumprido que a UEFA até reconheceu o esforço da nova direcção do Sporting e não aplicou nenhuma multa.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, conheces a reestruturação realizada pelo Sporting no inicio do mandato do Bruno de Carvalho e o que foi feito para permitir a diminuição do passivo e aumento do activo ?

Ou é só seleccionar aquilo que queremos de noticias da internet ?

E tanto o fair-play financeiro não foi cumprido que a UEFA até reconheceu o esforço da nova direcção do Sporting e não aplicou nenhuma multa.

Graças a Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus.

Haaaa, okok, já vi ao que vieste.

Só para dar uma achega que já vi que de ti não vou conseguir receber uma resposta em condições. Ir buscar uma noticia com 2 anos para tentar provar que o estado das contas do Sporting é mau não faz qualquer sentido. Quem estiver minimamente atento ao trabalho financeiro do Sporting, sabe perfeitamente que se cortou em muitos gastos, se realizaram mais receitas e acima de tudo se reestruturou a dívida, principalmente com o aumento de capital da SAD. Mas pronto, não me parece que queiras entrar numa discussão produtiva.

(E com isto não estou a dizer que o Sporting tem uma saúde financeira perfeita, simplesmente, o estado do clube não é aquele que era em 2012 ou 2013)

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

E o Melgarejo, não?

Fez um excelente época antes de ser adaptado a defesa esquerdo.

Do que eu vi no Benfica não. Quase jogo sim, jogo sim o gajo deixava escapar bolas fáceis pela linha lateral e para quem corre tanto não fazia nada de especial ofensivamente.

Eu não acompanhei, mas deve ter sido no contra-ataque que ele se safava ou então eram a camisola que pesava muito. Nunca percebi quem se queixava de ele não jogar mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É porque não viste a época dele no Paços

Compartilhar este post

Link para o post

E então? O gajo ia aparecendo nos sítios certos mas quase nunca sacava nada de jeito. Se era pouca técnica ou não ter estofo vai dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu vi no Benfica não. Quase jogo sim, jogo sim o gajo deixava escapar bolas fáceis pela linha lateral e para quem corre tanto não fazia nada de especial ofensivamente.

Eu não acompanhei, mas deve ter sido no contra-ataque que ele se safava ou então eram a camisola que pesava muito. Nunca percebi quem se queixava de ele não jogar mais à frente.

Claro que não viste. Porque no Benfica tu viste um avançado a jogar a defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não viste. Porque no Benfica tu viste um avançado a jogar a defesa esquerdo.

E mesmo assim defendia melhor do que atacava. É obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também comprava uma nova casa depois de saber que os jornalistas do CM acampam dia e noite ao portão da actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também comprava uma nova casa depois de saber que os jornalistas do CM acampam dia e noite ao portão da actual.

E agora já têm fotos assim da parte interior da nova casa.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim defendia melhor do que atacava. É obra.

Viste um Melgarejo diferente só pode.

Nem atacava, nem defendia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson e o Capel são tudo menos bons

e o capel a lateral nunca na vida vai funcionar :lol:

quotado para a posteridade...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...