Pedro-SCP Publicado 21 Maio 2015 Citação do jornal "A Bola" online Negociações com Benítez a partir da próxima semanaO Real Madrid vai negociar a partir da próxima semana com Rafael Benítez, que poderá ser o substituto de Carlo Ancelotti no banco do Real Madrid, tal como avança o jornal AS.O atual técnico do Nápoles, que começou a sua carreira nos juvenis do clube merengue, iria cumprir o sonho de uma vida (adepto confesso do Real), depois de ter passado por clubes como o Valência, o Liverpool, o Inter de Milão, o Chelsea, e atualmente no clube napolitano.Não obstante, Rafael Benítez quer estar concentrado na partida, do próximo fim de semana, diante da Juventus, e a partir de segunda começar as negociações com o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Maio 2015 Acho que é brilhante ir buscar um treinador que falha redondamente no Napoles, para ir falhar também redondamente no Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Maio 2015 sai daí Ronaldo, mais um ano sem ganhar nepia Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Maio 2015 :handclap: Agora só falta irem buscar mais dois 2 ou 3 avançados e tá feito. Belo enterranço. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Maio 2015 Tão óbvio. Desde o jogo com a Juve que disse isto. Mas eu não o acho tão mau, como o pintam. Longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Maio 2015 O Real é mesmo uma anedota Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Maio 2015 Já tinha visto ontem no Chiringuito de Jugones. E lá tb disseram uma coisa que eu não consigo entender como é que ninguém pensa o mesmo num super clube como Real Madrid: Aparentemente, o Benitez já estava a negociar com o .... West Ham, como quem interrompeu negociações quando soube do interesse do Madrid... Ora vamos lá falar recto: um gajo que já só tinha mercado no West Ham, ir parar ao Real Madrid é coisa de twillight zone.... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Maio 2015 Bacano. Vai ser giro ver o Napoli com treinador para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2015 Tão óbvio. Desde o jogo com a Juve que disse isto. Mas eu não o acho tão mau, como o pintam. Longe disso. Para o Real Madrid é. Não tem nada que saber, se não querem o Ancelotti é meter as fichas no Klopp. Se o Klopp por algum motivo não aceitar, é manter o treinador que não há melhor disponível. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2015 Bacano. Vai ser giro ver o Napoli com treinador para o ano. Haha 8) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2015 há 10 anos ainda percebia esta contratação, agora é só para rir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2015 Já tinha visto ontem no Chiringuito de Jugones. E lá tb disseram uma coisa que eu não consigo entender como é que ninguém pensa o mesmo num super clube como Real Madrid: Aparentemente, o Benitez já estava a negociar com o .... West Ham, como quem interrompeu negociações quando soube do interesse do Madrid... Ora vamos lá falar recto: um gajo que já só tinha mercado no West Ham, ir parar ao Real Madrid é coisa de twillight zone.... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Maio 2015 Começo a ter pena do Ronaldo, mais um ano a seco Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Maio 2015 Hoje as notícias do mercado de treinadores estão boas. Ele é Rui Vitória no Benfica, ele é Benítez no Real... Daqui a pouco apontam o Luís Campos ao Porto ou ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 21 Maio 2015 Hoje as notícias do mercado de treinadores estão boas. Ele é Rui Vitória no Benfica, ele é Benítez no Real... Daqui a pouco apontam o Luís Campos ao Porto ou ao Sporting. esta apontado para o PSG Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Maio 2015 esta apontado para o PSG Para diretor desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 21 Maio 2015 (editado) Não estranho absolutamente nada. Eles em Espanha têm uma visão absurda sobre os jogadores e treinadores espanhóis, o Torres era visto como absolutamente irrecuperável (para o resto do mundo) antes de voltar ao Atleti e apostaram nele (até por ser da "casa"), e agora com o Benítez vão buscar títulos e não se pensa em mais nada. É um péssimo treinador e um reles enquanto pessoa, pelo que fui lendo e ouvindo sobre ele. Já tinha visto ontem no Chiringuito de Jugones. E lá tb disseram uma coisa que eu não consigo entender como é que ninguém pensa o mesmo num super clube como Real Madrid: Aparentemente, o Benitez já estava a negociar com o .... West Ham, como quem interrompeu negociações quando soube do interesse do Madrid... Ora vamos lá falar recto: um gajo que já só tinha mercado no West Ham, ir parar ao Real Madrid é coisa de twillight zone.... Isto: http://deportes.atresmedia.com/el-chiringuito-de-jugones/jose-luis-sanchez-rafa-benitez-ser-nuevo-entrenador-real-madrid_2015052100004.html ? Editado 21 Maio 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Maio 2015 A confirmar-se, tendo em conta os últimos anos do Benítez, será um erro da parte do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Maio 2015 Não estranho absolutamente nada. Eles em Espanha têm uma visão absurda sobre os jogadores e treinadores espanhóis, o Torres era visto como absolutamente irrecuperável (para o resto do mundo) antes de voltar ao Atleti e apostaram nele (até por ser da "casa"), e agora com o Benítez vão buscar títulos e não se pensa em mais nada. É um péssimo treinador e um reles enquanto pessoa, pelo que fui lendo e ouvindo sobre ele. é muito isto. Os Espanhois, como todos nós temos o desprazer de saber por 900 anos de convivência forçada, acham que foram escolhidos por Deus (e Santiago) para alguma função maior que não se sabe muito bem qual é. E assim sendo, os membros desse povo escolhido po Deus têm de ser, na cabeça deles, excepcionais em tudo. Por exemplo, eu sempre achei o Sérgio Ramos muito mediano futebolisticamente e um sarrafeiro de primeira, mas quem sempre foi patinho feio é o Pepe... Pq o primeiro é membro dessa perfeita raça de gente escolhida por Deus, logo é, ele próprio, perfeito por inerência. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Maio 2015 É um péssimo treinador e um reles enquanto pessoa, pelo que fui lendo e ouvindo sobre ele. Podes alongar-te? Conheço pouco dele fora dos relvados. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 21 Maio 2015 (editado) Podes alongar-te? Conheço pouco dele fora dos relvados. Os episódios que li foram em transcrições de entrevistas de 2009, salvo erro, em que diziam alguns jogadores do plantel o tinham achado um arrogante de primeira mas que ao contrário do Mourinho tinha pouca razão para o ser. é muito isto. Os Espanhois, como todos nós temos o desprazer de saber por 900 anos de convivência forçada, acham que foram escolhidos por Deus (e Santiago) para alguma função maior que não se sabe muito bem qual é. E assim sendo, os membros desse povo escolhido po Deus têm de ser, na cabeça deles, excepcionais em tudo. Por exemplo, eu sempre achei o Sérgio Ramos muito mediano futebolisticamente e um sarrafeiro de primeira, mas quem sempre foi patinho feio é o Pepe... Pq o primeiro é membro dessa perfeita raça de gente escolhida por Deus, logo é, ele próprio, perfeito por inerência. O Ramos está bem perto de atingir o estatuto do Hierro para os adeptos do Real. E diga-se que o Hierro nunca foi grande espingarda, a meu ver. PS: Evidentemente que houve alguma confusão temporal nas datas das entrevistas do Chelsea. Não faço ideia porquê coloquei mentalmente a estadia dele no clube em 2009. :mrgreen: Editado 21 Maio 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post