Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Negociações com Benítez a partir da próxima semana

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Negociações com Benítez a partir da próxima semana

O Real Madrid vai negociar a partir da próxima semana com Rafael Benítez, que poderá ser o substituto de Carlo Ancelotti no banco do Real Madrid, tal como avança o jornal AS.

O atual técnico do Nápoles, que começou a sua carreira nos juvenis do clube merengue, iria cumprir o sonho de uma vida (adepto confesso do Real), depois de ter passado por clubes como o Valência, o Liverpool, o Inter de Milão, o Chelsea, e atualmente no clube napolitano.

Não obstante, Rafael Benítez quer estar concentrado na partida, do próximo fim de semana, diante da Juventus, e a partir de segunda começar as negociações com o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Agora só falta irem buscar mais dois 2 ou 3 avançados e tá feito. Belo enterranço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão óbvio. Desde o jogo com a Juve que disse isto.

Mas eu não o acho tão mau, como o pintam. Longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto ontem no Chiringuito de Jugones.

E lá tb disseram uma coisa que eu não consigo entender como é que ninguém pensa o mesmo num super clube como Real Madrid: Aparentemente, o Benitez já estava a negociar com o .... West Ham, como quem interrompeu negociações quando soube do interesse do Madrid...

Ora vamos lá falar recto: um gajo que já só tinha mercado no West Ham, ir parar ao Real Madrid é coisa de twillight zone....

Compartilhar este post

Link para o post

Bacano. Vai ser giro ver o Napoli com treinador para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão óbvio. Desde o jogo com a Juve que disse isto.

Mas eu não o acho tão mau, como o pintam. Longe disso.

Para o Real Madrid é.

Não tem nada que saber, se não querem o Ancelotti é meter as fichas no Klopp. Se o Klopp por algum motivo não aceitar, é manter o treinador que não há melhor disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá tb disseram uma coisa que eu não consigo entender como é que ninguém pensa o mesmo num super clube como Real Madrid: Aparentemente, o Benitez já estava a negociar com o .... West Ham, como quem interrompeu negociações quando soube do interesse do Madrid...

Ora vamos lá falar recto: um gajo que já só tinha mercado no West Ham, ir parar ao Real Madrid é coisa de twillight zone....

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje as notícias do mercado de treinadores estão boas. Ele é Rui Vitória no Benfica, ele é Benítez no Real... Daqui a pouco apontam o Luís Campos ao Porto ou ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje as notícias do mercado de treinadores estão boas. Ele é Rui Vitória no Benfica, ele é Benítez no Real... Daqui a pouco apontam o Luís Campos ao Porto ou ao Sporting.

esta apontado para o PSG

Compartilhar este post

Link para o post

Não estranho absolutamente nada.

Eles em Espanha têm uma visão absurda sobre os jogadores e treinadores espanhóis, o Torres era visto como absolutamente irrecuperável (para o resto do mundo) antes de voltar ao Atleti e apostaram nele (até por ser da "casa"), e agora com o Benítez vão buscar títulos e não se pensa em mais nada.

É um péssimo treinador e um reles enquanto pessoa, pelo que fui lendo e ouvindo sobre ele.

Isto: http://deportes.atresmedia.com/el-chiringuito-de-jugones/jose-luis-sanchez-rafa-benitez-ser-nuevo-entrenador-real-madrid_2015052100004.html ?

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, tendo em conta os últimos anos do Benítez, será um erro da parte do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estranho absolutamente nada.

Eles em Espanha têm uma visão absurda sobre os jogadores e treinadores espanhóis, o Torres era visto como absolutamente irrecuperável (para o resto do mundo) antes de voltar ao Atleti e apostaram nele (até por ser da "casa"), e agora com o Benítez vão buscar títulos e não se pensa em mais nada.

É um péssimo treinador e um reles enquanto pessoa, pelo que fui lendo e ouvindo sobre ele.

é muito isto.

Os Espanhois, como todos nós temos o desprazer de saber por 900 anos de convivência forçada, acham que foram escolhidos por Deus (e Santiago) para alguma função maior que não se sabe muito bem qual é. E assim sendo, os membros desse povo escolhido po Deus têm de ser, na cabeça deles, excepcionais em tudo.

Por exemplo, eu sempre achei o Sérgio Ramos muito mediano futebolisticamente e um sarrafeiro de primeira, mas quem sempre foi patinho feio é o Pepe... Pq o primeiro é membro dessa perfeita raça de gente escolhida por Deus, logo é, ele próprio, perfeito por inerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes alongar-te? Conheço pouco dele fora dos relvados.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes alongar-te? Conheço pouco dele fora dos relvados.

Os episódios que li foram em transcrições de entrevistas de 2009, salvo erro, em que diziam alguns jogadores do plantel o tinham achado um arrogante de primeira mas que ao contrário do Mourinho tinha pouca razão para o ser.

é muito isto.

Os Espanhois, como todos nós temos o desprazer de saber por 900 anos de convivência forçada, acham que foram escolhidos por Deus (e Santiago) para alguma função maior que não se sabe muito bem qual é. E assim sendo, os membros desse povo escolhido po Deus têm de ser, na cabeça deles, excepcionais em tudo.

Por exemplo, eu sempre achei o Sérgio Ramos muito mediano futebolisticamente e um sarrafeiro de primeira, mas quem sempre foi patinho feio é o Pepe... Pq o primeiro é membro dessa perfeita raça de gente escolhida por Deus, logo é, ele próprio, perfeito por inerência.

O Ramos está bem perto de atingir o estatuto do Hierro para os adeptos do Real.

E diga-se que o Hierro nunca foi grande espingarda, a meu ver.

PS:

Evidentemente que houve alguma confusão temporal nas datas das entrevistas do Chelsea. Não faço ideia porquê coloquei mentalmente a estadia dele no clube em 2009. :mrgreen:

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...