Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

Benfica 'tira' FC Porto da Champions Cup

Publicações recomendadas

A ser mentira, fazem bem a desmentir. Agora, era escusado falarem mais uma vez no suposto "manto protetor".

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não se lembrou da viagem quando foi convidado para a competição? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura do convite os locais dos jogos podiam ainda não estar todos definidos.

O ano passado acho eu que foram todos nós Estados Unidos, eram viagens mais cómodas

Compartilhar este post

Link para o post

se isso realmente prejudica a pré temporada do clube, quero lá saber se fomos trocados ou o crl.

que vá o Benfica, e que saia de lá com uma pré temporada que depois se reflicta mais á frente no campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz Julen Lopetegui, eis o manto protector em todo o seu esplendor.

ri-me :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Record aquele jornal que faz coleção de vários tipos de artigos/cromos, etc. e exclui sempre o FC Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Record aquele jornal que faz coleção de vários tipos de artigos/cromos, etc. e exclui sempre o FC Porto :lol:

Por acaso acho que aí é o clube que não dá autorização, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que aí é o clube que não dá autorização, mas posso estar enganado.

Ai é? Então se assim é, desculpa Rascord, mas continuas Rascord. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

[barbas]Axo bem! Ó menos um torneio chamado champions em que só podem entrar campeões!

BENFICA :celebracao: [/barbas]

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe já há semanas que havia o jogo no México?

Pelo menos no facebook da competição há um post de 28 de Abril que anuncia logo isso. Que é também a data em que a competição e a presença do Porto começou a ser divulgada pela imprensa nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe já há semanas que havia o jogo no México?

Pelo menos no facebook da competição há um post de 28 de Abril que anuncia logo isso. Que é também a data em que a competição e a presença do Porto começou a ser divulgada pela imprensa nacional.

Podem ter andado em negociações a ver se se entendiam. Ou o Porto, depois do fracasso do campeonato ter optado por jogar pelo seguro e não correr riscos desnecessários.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ter andado em negociações a ver se se entendiam. Ou o Porto, depois do fracasso do campeonato ter optado por jogar pelo seguro e não correr riscos desnecessários.

riscos desnecessários como assim, não percebi mesmo gostava que explicasses melhor obg.

Compartilhar este post

Link para o post

riscos desnecessários como assim, não percebi mesmo gostava que explicasses melhor obg.

A preparação (pré época) iria ser necessariamente diferente daquela que costuma ser habitualmente planeada

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há anos, o Camacho era treinador do Benfica e achou por bem fazer um estágio de pré-época debaixo de 40 graus no sul de Espanha. Depois, os jogadores não podiam com uma gata pelo rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam mal do record mas tem um 10 vezes pior(ojogo). icon_facepalm.gif

O OJOGO é o jornal mais credível de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tentar desculpabilizar isto mandando tudo para cima do Record, quando cancelam uma deslocação e não informam os adeptos...

É o verdadeiro assobiar para o lado. :-

Não foi o Record que informou os adeptos do Porto. O Record limitou-se a criar uma notícia parcialmente falsa assim que alguém soube. Nenhuma instituição é obrigada a informar na hora qualquer associado. Saiu quando deveria ter saído. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser isso que diz o Tio de se quererem focar mais na preparação da equipa, se bem que hoje em dia tudo o que é grande clube europeu faz digressões pela Ásia, Arábia ou América e não se vêm grandes consequências negativas disso a nivel do rendimento da equipa... Também pode querer dizer que o Lopetegui vai embora e vão deixar o novo planear a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

O OJOGO é o jornal mais credível de Portugal.

Ainda te dás ao trabalho de responder?

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser isso que diz o Tio de se quererem focar mais na preparação da equipa, se bem que hoje em dia tudo o que é grande clube europeu faz digressões pela Ásia, Arábia ou América e não se vêm grandes consequências negativas disso a nivel do rendimento da equipa... Também pode querer dizer que o Lopetegui vai embora e vão deixar o novo planear a pré-época.

Por acaso essa ideia também me passou pela cabeça....

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em questão seria com o América. Os jogos com PSG, Fiorentina e NY Red Bull seriam nos EUA. Se o Benfica substituir mesmo o Porto deverão ser estes os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...