Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Podcasts

Publicações recomendadas

O Vitor Santos vai sair do Hora de Jogo e vai a Sofia Oliveira no lugar dele. Nice

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 17 horas:

O Vitor Santos vai sair do Hora de Jogo e vai a Sofia Oliveira no lugar dele. Nice

Que podcast é esse? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Que podcast é esse? 

É um da TSF.

Começou com o Feitas Lobo e o gajo do Jogo que agora está no Futebol Total; depois foi LFL e Vitor Santos e aquilo tornou-se uma tasca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

É um da TSF.

Começou com o Feitas Lobo e o gajo do Jogo que agora está no Futebol Total; depois foi LFL e Vitor Santos e aquilo tornou-se uma tasca.

Visão de Jogo, queres tu dizer.

Desde a desistência do grupo TSF/CNN em atualizar os podcasts no Spotify, deixei de seguir tudo.

Entretanto comecei a ouvir + vezes o do Lex Fridman e basicamente deixei de ter tempo para os outros.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

É um da TSF.

Visão de Jogo, como disse o Mica. Estou como ele, sem o podcast no Spotify deixei de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 10/08/2024 at 17:38:

Visão de Jogo, como disse o Mica. Estou como ele, sem o podcast no Spotify deixei de ouvir.

Citação de Petar Musa, Em 10/08/2024 at 15:25:

É um da TSF.

A Sofia Oliveira vai juntar-se ao LFL e ao Jorge Maia nesse programa 

https://www.instagram.com/diariodesportivo.ojogo/p/C-iiL4ViTjJ/?igsh=MXh3bWpld2t0MzVpZQ==

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 35 minutos:

Vou ouvir daqui a nada.

A Sofia Oliveira fora do contexto TVI em que tem que lançar umas larachas para manter os bimbos agarrados à TV, e o LFL fora da SportTV, tem tudo para serem discussões interessantes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Vou ouvir daqui a nada.

A Sofia Oliveira fora do contexto TVI em que tem que lançar umas larachas para manter os bimbos agarrados à TV, e o LFL fora da SportTV, tem tudo para serem discussões interessantes

Do que ouvi até agora (a parte inicial sobre o Benfica) não me pareceu nada fora da caixa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 48 minutos:

Talvez dê uma oportunidade na minha corrida de amanhã.

Desconheço o trabalho da Sofia Oliveira apesar de todo o buzz neste fórum, sei quem é mas acho que nunca a ouvi durante mais de 2 minutos seguidos (nada contra, apenas tenho pouca paciência para TV)

Do LFL gosto, nem tanto como comentador na SportTV mas neste podcast.

O Jorge Maia é assim assim. Preferia o Zé Manel Ribeiro por acaso.

Porém, noutro podcast está o Tomás da Cunha e o Rui Malheiro, o que a meu ver é uma proposta de valor mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Talvez dê uma oportunidade na minha corrida de amanhã.

Desconheço o trabalho da Sofia Oliveira apesar de todo o buzz neste fórum, sei quem é mas acho que nunca a ouvi durante mais de 2 minutos seguidos (nada contra, apenas tenho pouca paciência para TV)

Do LFL gosto, nem tanto como comentador na SportTV mas neste podcast.

O Jorge Maia é assim assim. Preferia o Zé Manel Ribeiro por acaso.

Porém, noutro podcast está o Tomás da Cunha e o Rui Malheiro, o que a meu ver é uma proposta de valor mais interessante.

Eu gosto da Sofia, por vezes como disse o Hugo é um bocadinho exagerada para criar buzz como em cenas tipo a do Darwin, mas de uma forma geral tenho uma visão do que é o futebol relativamente parecida à dela. Sobre o LFL, estamos 100% de acordo. O Jorge Maia não conheço, da última vez que ouvi isto ainda era com o Vítor Santos, mas também preferia o Zé Manel Ribeiro a esse.

Sobre o No Princípio era a Bola, 100% de acordo também. Para mim é o melhor programa do género em Portugal, só é pena o Tomás e o Rui concordarem tanto. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Sobre o No Princípio era a Bola, 100% de acordo também. Para mim é o melhor programa do género em Portugal, só é pena o Tomás e o Rui concordarem tanto. 😄

Isso são os vícios do Rui Malheiro, já nos matraquilhos ele concordava com tudo e passava a vida a dizer "certíssimo" ou "análise completíssima", mas depois passava 5 minutos a acrescentar coisas, o que é contraditório.

Depois de interiorizar isso passa a ser fixe ouvi-lo(s).

Quando o Porto ganha eu prefiro ouvir o pé que o João Pinto tinha mais à mão 😂

Podia ouvir vários mas tenho mesmo que escolher um, tempo limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Malheiro, com o seu uso de palavras caras e com laivos de Manuel Machadês, disse que o golo do Benfica contra o Moreirense caiu literalmente do céu. Confesso que quase acreditei, e até fui rever o golo, para que não houvesse dúvidas de que realmente não veio do céu.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 horas:

O Rui Malheiro, com o seu uso de palavras caras e com laivos de Manuel Machadês, disse que o golo do Benfica contra o Moreirense caiu literalmente do céu. Confesso que quase acreditei, e até fui rever o golo, para que não houvesse dúvidas de que realmente não veio do céu.

Deixei de ver o podcast por causa dele. Porra, já não podia com ele sempre a concordar com o Tomás.

Um que ficou muito interessante foi o da TSF. Os 3 têm um olhar diferente do jogo o que torna um debate e uma conversa muito interessante de se ouvir 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Deixei de ver o podcast por causa dele. Porra, já não podia com ele sempre a concordar com o Tomás.

Um que ficou muito interessante foi o da TSF. Os 3 têm um olhar diferente do jogo o que torna um debate e uma conversa muito interessante de se ouvir 

Não só concorda, como depois por vezes ainda afirma que o Tomás vai concordar com aquilo que vai dizer  😆 "E tenho a certeza que o Tomás concordará comigo neste aspeto"

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o jogo pelo jogo e, para além de não suportar o Vasco Elvas, no último episódio o Peseiro parece um labrego

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 6 minutos:

Ouvi o jogo pelo jogo e, para além de não suportar o Vasco Elvas, no último episódio o Peseiro parece um labrego

Para mim o problema do jogo pelo jogo é que são sempre as mesmas piadas "cansadas", do Ruben, do Gyokeres.

Neste registo, prefiro muito mais a dinâmica dos Falsos lentos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falsos Lentos é o melhor podcast de Portugal, ponto.

Noutra linha, também gosto muito do "No Principio Era a Bola" mas vou ter saudades do Malheiro a cascar no Schmidt. Vá lá, ainda vou ouvi-lo a cascar no Ruca Martinez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 10 horas:

Acho o Tiago Almeida bem mais irritante do que o Vasco Elvas, por acaso.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Em 14/09/2024 at 18:28:

Falsos Lentos é o melhor podcast de Portugal, ponto.

Noutra linha, também gosto muito do "No Principio Era a Bola" mas vou ter saudades do Malheiro a cascar no Schmidt. Vá lá, ainda vou ouvi-lo a cascar no Ruca Martinez

Opa vi este post e fui ouvir um episódio e calhou o primeiro da 5 temporada. Ou tive muito azar ou falou se 0 de bola. Eu aos 15 minutos tive de pesquisar para ter a certeza que tinham recomendado o certo. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 7 horas:

Opa vi este post e fui ouvir um episódio e calhou o primeiro da 5 temporada. Ou tive muito azar ou falou se 0 de bola. Eu aos 15 minutos tive de pesquisar para ter a certeza que tinham recomendado o certo. 

No Falsos Lentos fala-se de tudo menos de bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 28 minutos:

No Falsos Lentos fala-se de tudo menos de bola

Ok. Faz sentido então. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...