pedropb13 Publicado 24 Maio 2015 O Bernardo está aqui crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2015 O amigo do Ronaldo fez o SIIII na brincadeira a sério? :lol: tenho que ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2015 O Bernardo Silva tá lá? Sim. Está a cantar agora. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 24 Maio 2015 (editado) Epá bem me pareceu que o tinha visto sentado! Editado 24 Maio 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Maio 2015 (editado) Epá, o sócio que está mais à esquerda dos DAMA não é igualzinho ao Bernardo Silva? porra, faz-me sempre confusão Editado 24 Maio 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Maio 2015 (editado) O Bernardo Silva tá lá? Sim, está a cantar agora no palco Fds sumu Editado 24 Maio 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Maio 2015 Que cego da vida este gajo dos dead combo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Maio 2015 isto às vezes aparece cada ganzado a falar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Maio 2015 Mesmo assim não esteve ao nível épico do Jorge Palma. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 Quê, o Ronaldo ganhou? :shock: Que cego da vida este gajo dos dead combo Olha o respeito. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Maio 2015 Essa gala ou o que quer que lhe chamam valeu pelo que está no título do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2015 Essa gala ou o que quer que lhe chamam valeu pelo que está no título do tópico. Faltam as fotos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2015 Vim para ver mamas e só vi a fronha doa Bárbara e do Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 26 Maio 2015 (editado) Só vi isto agora :lol: Editado 26 Maio 2015 por leaN Compartilhar este post Link para o post