Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Carrillo quer quadruplicar o ordenado para renovar

Publicações recomendadas

Não acho que seja grande exagero fazer dele o mais bem pago do plantel. Afinal de contas, quem é que foi mesmo o melhor jogador do Sporting esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é o Carrillo um dos que merece ser mais bem pago, quem será?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu disse que ele não merecia ser o mais bem pago não disse que não merecia ser dos mais bem pagos. É verdade fez uma excelente época tendo em conta o resto da equipa mas para mim o mais bem pago tem de ser sempre e enquanto estiver no Sporting o Capitão Sporting #1.

Ah e btw o Adrien podia ir de vela

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim é um pouco irrelevante. Espero que se pague bem aos jogadores que valem a pena esse esforço financeiro, e espero que se tente sempre poupar naqueles que não interessam ao clube.

De qualquer forma, se a proposta do clube fosse dar-lhe o mesmo que ganha o Rui, tenho quase a certeza que ele aceitaria. Aliás, até aceitaria menos. O problema deste caso não é o Carrillo ou as suas ambições desportivas e/ou financeiras. É o Zahavi, que tem metade do passe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o título, pensei que o valor total do seu novo salário fosse algo absurdo. Sendo este... é de fazer pensar.

O BdC não é de ceder a pressões, mas aqui trata-se mesmo de uma questão de boa ou má gestão, de ser inteligente. Até porque, salvo algum stress com o empresário, pelo menos à primeira vista não acho que esteja assim a dar o braço a torcer numa questão sensível.

É chato pagar tanto, pode dar que falar dentro do plantel, mas seria de qualquer forma uma recompensa para um jogador que evoluiu imensamente, que teve dos melhores desempenhos da época. Um activo potencial bastante significativo, também, pelo que mais vale investir no salário e aproveitá-lo/vendê-lo à grande, do que vender à força e provavelmente por um valor inferior.

Se renovar e ficar manteremos aquele que será então, salvo alguma contratação, o nosso melhor extremo, um valioso activo desportivo. Se renovar e sair, certamente que será por um montante superior ao do cenário sem a dita renovação.

Não é perfeito porque é sempre um esforço financeiro que é preferível não fazer, mas... é quase win-win para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é ser demasiado. É comparar a qualidade dos jogadores e perceber que é injusto.

É verdade que é injusto. Mas os valores dos salários da era Godinho estão acima das nossas possibilidades. A adaptação à realidade vai ter que trazer inevitavelmente algumas injustiças.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade que vem do velho.

Mas se eu fosse o Carrillo pouco queria saber disso, para mim até podia ser uma desculpa para manter a saúde financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se só pode ficar um, que seja o Adrien.

Porquê?

Se há jogador do plantel por quem vale a pena fazer o esforço financeiro, é o Carrillo, ainda para mais com a saída do Nani. E acredito que, com alguma engenharia financeira, seria algo perfeitamente exequível. Duvido é que a direcção esteja com ideias de prescindir dos jogadores dos quais seria preciso prescindir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja grande exagero fazer dele o mais bem pago do plantel. Afinal de contas, quem é que foi mesmo o melhor jogador do Sporting esta época?

O Nani

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani

e6277083fd071aadc0781e24f824d8eb.png

E tantos outros posts, não estou com paciência para ir procurar. Menos hate rapaz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sò me rio com as bocas do pessoal em relação ao que se disse sobre o Nani :lol: que ressabiados, é em todo o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é o Carrillo um dos que merece ser mais bem pago, quem será?

Nem ele nem ninguém no plantel merece aquele valor.

Daí a razão da equipa ter acabado em 3º.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fixe. Qual é o problema aqui?

Adrien, Capel e Miguel Lopes. Com algum esforço e muito boa vontade, dá para empandeirar os 3. O que pouparmos neles em termos salariais já chega e sobra para convencer o menino a ficar.

Isto não é nada. Aliás, é por essa mentalidade que as contas das empresas portuguesas acabam por dar o berro. Então o clube foi altamente mal gerido pelo Godinho, deixando como exemplo esses três (o Miguel Lopes baixou, não sei se ainda se enquadra) a auferir enormidades que não estão nem de perto nem de longe inseridos na capacidade que o clube tem para pagar. No entanto, os adeptos preferem manter essa situação financeira deplorável, desde que o dinheiro seja canalizado para jogador X ou Y.

O Sporting está nas lonas financeiramente e grande exemplo e força de vontade seria se não abrissem NENHUMA excepção em termos salariais. Ainda para mais pelo Carrillo, que deu grande salto qualitativo esta época, mas que não justifica ainda o estatuto de estrela nem de excepção no Sporting :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o melhor jogador do Sporting esta época não merece um esforço, então f*da-se. Vendam-no já, e vendam já os melhores jogadores, já que com o passar do tempo, e se o seu rendimento for alto, claro que vão pedir aumentos. Aproveitem já para fazer dinheiro para trazer gajos que ainda requerem tempo de adaptação, e se forem um Carrillo, só daqui a 3 ou 4 anos é que cai cá um treinador que os faça render.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o melhor jogador do Sporting esta época não merece um esforço, então f*da-se. Vendam-no já, e vendam já os melhores jogadores, já que com o passar do tempo, e se o seu rendimento for alto, claro que vão pedir aumentos. Aproveitem já para fazer dinheiro para trazer gajos que ainda requerem tempo de adaptação, e se forem um Carrillo, só daqui a 3 ou 4 anos é que cai cá um treinador que os faça render.

Obrigado Oblivion pela interpretação alternativa do meu post. Assim quem quiser comentar, só precisa de fazer quote do teu e adicionar: "Mesmo!"

Compartilhar este post

Link para o post

muda de clube, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Oblivion pela interpretação alternativa do meu post. Assim quem quiser comentar, só precisa de fazer quote do teu e adicionar: "Mesmo!"

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Carrillo encaixava que nem uma luva no United...

No FC United of Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani

Mau, se continuas assim, para o ano já não tens o meu voto para o Leão D'Ouro.

Isto não é nada. Aliás, é por essa mentalidade que as contas das empresas portuguesas acabam por dar o berro. Então o clube foi altamente mal gerido pelo Godinho, deixando como exemplo esses três (o Miguel Lopes baixou, não sei se ainda se enquadra) a auferir enormidades que não estão nem de perto nem de longe inseridos na capacidade que o clube tem para pagar. No entanto, os adeptos preferem manter essa situação financeira deplorável, desde que o dinheiro seja canalizado para jogador X ou Y.

O Sporting está nas lonas financeiramente e grande exemplo e força de vontade seria se não abrissem NENHUMA excepção em termos salariais. Ainda para mais pelo Carrillo, que deu grande salto qualitativo esta época, mas que não justifica ainda o estatuto de estrela nem de excepção no Sporting :)

Sim, foi mesmo isso que eu disse. Ou se calhar não.

Entre Adrien, Capel e Miguel Lopes, o Sporting gastará sensivelmente...o dobro daquilo que gastaria com o Carrillo, caso lhe oferecesse a renovação pelos valores falados aqui. Só o salário do Adrien cobre quase o valor de que estamos a falar (embora ele tenha abdicado de uma parte na época passada, coisa que não sei se também terá feito esta época). Portanto, e nas minhas contas de merceeiro, acho que o Sporting ficaria sempre a ganhar se conseguisse cortar nestes 3 salários e canalizasse parte desse dinheiro para renovar com o melhor jogador da equipa nesta temporada.

Mas isto sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...