Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Carrillo quer quadruplicar o ordenado para renovar

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carrillo quer quadruplicar o ordenado para renovar

André Carrillo está a pedir 2,4 milhões de euros brutos, 1,2 milhões de euros limpos por época, para renovar o contrato com o Sporting, segundo noticia o jornal A BOLA.

A diferença entre o que o peruano pede e aquilo que o Sporting oferece é ainda grande, mesmo com incentivos relacionados com prémios, de assinatura e de objetivos.

Carrilo, que aufere atualmente 600 mil euros brutos por época, pretende chegar a um patamar de vencimento onde no plantel do Sporting só se encontram Rui Patrício e Adiren, dois contratos que são heranças da anterior administração, de Godinho Lopes. A atual administração não deixa os vencimentos ultrapassar os 50 mil euros por mês.

SIM
SIM

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Adiren :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É vender o Adrien e já não fica tão pesado o salário.

Não sei onde vão arranjar um jogador como o Carrillo, a receber um salário compatível, que entre de caras na equipa. É fazer um esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

ou vender o capel

Ou os 2. :carinhoso:

Eu só vendia o Adrien porque acho que é a altura certa e porque para o ano temos o menino Wallyson. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse dinheiro de salário não encontram um extremo melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa salário, aumenta-se prémio de assinatura, umas cláusulas lá pelo meio e está feito :mrgreen:

Falando a sério, é um esforço demasiado grande. É tentar encontrar alguma solução no mercado para o substituir.. Se isso não acontecer, então mais vale vender alguém do meio-campo e fazer o esforço. Ao nosso alcance, duvido que haja algum como o Carrillo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe. Qual é o problema aqui?

Adrien, Capel e Miguel Lopes. Com algum esforço e muito boa vontade, dá para empandeirar os 3. O que pouparmos neles em termos salariais já chega e sobra para convencer o menino a ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe. Qual é o problema aqui?

Adrien, Capel e Miguel Lopes. Com algum esforço e muito boa vontade, dá para empandeirar os 3. O que pouparmos neles em termos salariais já chega e sobra para convencer o menino a ficar.

Não valia mais empandeirar o Cédric?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe até que ponto isso é verdade, mas caso seja não se pode ceder a pressões dessa forma, a própria imagem que isso daria para o futuro seria potencialmente prejudicial. Acredito que consigamos renovar a pagar-lhe o dobro do que pagamos agora ou algo do género, mais uns prémios.

Esse limite de 50.000€ mensais é treta, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não valia mais empandeirar o Cédric?

Podia-se juntar à lista também. Mais o Viola. E o Wilson. E o Salomão. E o Sarr. E o Semedo. Despachar o entulho todo era o ideal, mas duvido que se consiga. Não vamos conseguir enganar assim tanta gente.

Não se sabe até que ponto isso é verdade, mas caso seja não se pode ceder a pressões dessa forma, a própria imagem que isso daria para o futuro seria potencialmente prejudicial. Acredito que consigamos renovar a pagar-lhe o dobro do que pagamos agora ou algo do género, mais uns prémios.

Esse limite de 50.000€ mensais é treta, quase de certeza.

O que tenho lido de mais credível nos últimos tempos é que o tecto salarial, que existe, é colectivo e não individual. Ou seja, esses limites individuais não existem para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca pagar esse valor ao Carrillo.

Actualmente dá mais à equipa e de forma mais consistente que o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tenho lido de mais credível nos últimos tempos é que o tecto salarial, que existe, é colectivo e não individual. Ou seja, esses limites individuais não existem para ninguém.

E é o que faz sentido. Até porque um limite coletivo acaba por condicionar o limite individual de forma natural sem gerar grandes injustiças.

Compartilhar este post

Link para o post

E é o que faz sentido. Até porque um limite coletivo acaba por condicionar o limite individual de forma natural sem gerar grandes injustiças.

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

É demasiado dinheiro.

O Adrien recebe à volta disso, é verdade. Mas não devia. Temos que começar a nivelar por baixo os salários e temos que esquecer os contratos da era Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é ser demasiado. É comparar a qualidade dos jogadores e perceber que é injusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que merece ganhar mais penso que é claro agora dai a ser o mais bem pago do plantel vai uma grande distância. Se não quer renovar para mim e já sei que vou ser atacado é vendê-lo já se existir uma boa oferta (isto seria o perfeito claro porque quando se fazem exigências que se sabem que não podem ser cumpridas é mesmo demonstrar que não se quer ficar) se não é para não jogar na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...