Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Rafa Benitez é o novo treinador do Real Madrid

Publicações recomendadas

O Ronaldo não sai antes de bater o recorde do Raul, isto é se algum dia sairá

Infelizmente, também é o que eu acho. Mesmo que quisesse sair, o dinheiro que o Real iria pedir por ele, acho que não estaria ao alcance de nenhum clube. Saindo, só em fase final de contrato, ou se o Real o quisesse despachar, o que seria uma estupidez enorme, mas sendo o clube que é já nada me admira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pouco acredito que CR7 saia. A noticia do AS avança que o Florentino nao quer que a imagem do jogador ultrapasse a do clube e que isso poderá acontecer. E que nao está contente com as atitudes do português ao longo da temporada.

Entretanto, a Marca avança que foi comunicado a Carleto que deixará de ser o treinador do Real. As 20h o presidente o confirmará

Pelos comentarios que li na Marca, Florentino nao vai dormir bem nas proximas semanas

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid não sabe lidar com o facto de ter um dos melhores jogadores de sempre em mãos. É normal que seja influente e o procure ser nas decisões que ao futebol dizem respeito, nomeadamente apoiar o Ancelotti e opinar sobre a construção do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que mais ano menos ano o Ronaldo sairá do Real e não custará "muitos" milhões a nível da transferência propriamente dita devido ao salário que aufere já ser um enorme encargo. E fará 31 anos.

Não sei qual é a admiração sobre isto do Real. Com Florentino sempre foi assim e sempre será enquanto for ele o presidente.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Real não tente contratar o Allegri.

Compartilhar este post

Link para o post

enorme erro, na minha opinião. Se há treinador para conseguir aguentar aqueles egos todos, é o Ancelotti.

Agora deve vir um que não tem nada a ver com a filosofia do clube, tipo o Klopp.

Real Madrid :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oh you :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

Já está a ser reportado por todos os media que será despedido. Enfim, Real Madridices.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Então o homem ainda não disse nada e já estão a dizer que o Ancelotti saiu :confuso:

Bem, já se confirmou :lol:

Este presidente é uma anedota.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Out, confirmado agora.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

É bem, me gusta.

Só espero que agora não vão buscar o Klopp, mas está-me a parecer que é o que vai acontecer.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo, sai mas é desse clube com gente de m*rda que não sabe o que faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...