Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Rafa Benitez é o novo treinador do Real Madrid

Publicações recomendadas

Seria irónico se o clube que mandou o Capello embora após ser campeão por praticar um futebol pouco atractivo agora contratasse o Benitez. Mas ele que vá, ambos se merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

A percentagem de vitórias do Capello :lol:

O Barcelona ainda hoje não sabe como é que deixou fugir esse campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Seria bom que o novo treinador falasse espanhol» – Florentino Perez

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não abriu o jogo sobre quem será o sucessor de Carlo Ancelotti, mas revelou que gostaria que falasse espanhol.

«O novo treinador será conhecido na próxima semana e seria muito bom que falasse espanhol», afirmou Florentino Pérez, em conferência de Imprensa.

Os nomes dos espanhóis Rafa Benítez (Nápoles), Unai Emery (Sevilha) e Julen Lopetegui (FC Porto) têm sido apontados, tal como Jurgen Klopp, Zidane, Low, Nuno Espírito Santo e André Vilas Boas.

já está a dar a dica. Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Klopp e o Emery, será tudo um tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dica nenhuma. O jornalista perguntou se era bom que o treinador falasse castelhano e ele disse, claro que é preferível que fale castelhano, parece-me uma pergunta parva, é o mesmo que vir alguém para cá e perguntarem se era bom que falasse português... Bom era, se é factor que elimine os restantes? Não.

Como é óbvio os jornais já distorceram isto de modo a que quase que pareça parte do discurso o facto do treinador dever falar castelhano.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

A percentagem de vitórias do Capello :lol:

O Barcelona ainda hoje não sabe como é que deixou fugir esse campeonato.

Um dos campeonatos mais épicos de sempre. Festejei que nem um louco aquela sequência de 17 segundos entre o golo do Van Nistelrooy em Zaragoza e o golo do Tamudo em Barcelona.

Não tinha sido o Capello a sair por causa de não ter tido o Kaká?

O Capello saiu porque o presidente já estava enamorado pelo Schuster servindo-se do pretexto da equipa não jogar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bartolo o diz, é verdade. Maior insider do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Seria bom que o novo treinador falasse espanhol» – Florentino Perez

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não abriu o jogo sobre quem será o sucessor de Carlo Ancelotti, mas revelou que gostaria que falasse espanhol.

«O novo treinador será conhecido na próxima semana e seria muito bom que falasse espanhol», afirmou Florentino Pérez, em conferência de Imprensa.

Os nomes dos espanhóis Rafa Benítez (Nápoles), Unai Emery (Sevilha) e Julen Lopetegui (FC Porto) têm sido apontados, tal como Jurgen Klopp, Zidane, Low, Nuno Espírito Santo e André Vilas Boas.

já está a dar a dica.

Ria-me pa crl se fosse o Lopetegui

Eu dessa lista não me admirava era se fosse o Zidane - sinceramente neste momento no mercado, tirando o Klopp que pelos vistos vai sentar em casa uns meses, não tou a ver nenhum nome com capacidade para substituir o Ancelotti num Real, logo consigo perfeitamente ver o Real apostar num wildcard a ver se lhes sai um Guardiola

Compartilhar este post

Link para o post

Épico foi o que o Tenerife fez ao Real no inicio da década de 90 hihih

Isso não teve piada nenhuma. :mad:

Por acaso na liga espanhola há uns quantos episódios curiosos nos finais de campeonatos. Assim de cabeça também me lembro do penalty falhado pelo Djukic que daria o título ao Depor em 1994.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não teve piada nenhuma. :mad:

Por acaso na liga espanhola há uns quantos episódios curiosos nos finais de campeonatos. Assim de cabeça também me lembro do penalty falhado pelo Djukic que daria o título ao Depor em 1994.

:(

Ainda no sábado estive a contar essa história do Djukic ao nopla :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O empresário do Ancelotti confirmou com 99% certeza o Rafa Benitez.

Ronaldo por favor sai dai.

Compartilhar este post

Link para o post

Correr com o Carletto para ir buscar o Benitez epa, genial mesmo :lol:

O Carletto é fixe para o Real Madrid é bom a gerir egos, não cria conflitos nenhuns, e como treinador propriamente dito também não é mau, que burrice. Mas eu até entendo que queiram refrescar o ambiente, mas agora ir buscar o Benitez, ai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que seja o Benítez só para tentar perceber como é que vou reagir quando o vir todo contente a ser apresentado no Bernabéu. É que ainda não consegui assimilar lá muito bem a ideia. Faz tanto sentido para mim como agora o Benfica substituir o Jesus por...sei lá, o Ulisses Morais? Ou algo assim do género.

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação ao futuro do Ancelotti? Man. City?

um ano sabático. Vai ser operado às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

fod*-se afinal ainda é pior do que eu pensava :lol: Benitez para lá ia ser cómico. Metia dinheiro em como ele saia em menos de 12 meses.

Curiosidade, na betfair, o JJ é segundo favorito, e tem estado a descer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...