Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Respostas de Telepizza geram críticas nas redes sociais

Publicações recomendadas

sai de casa

não é preciso. eles fazem entregas.

Compartilhar este post

Link para o post

A única vez que comi pizza da Telepizza foi a Mexicana e estava muito boa.

Das restantes experiências de pizzarias do género, tipo pizza hut, foi tudo uma bela m*rda e recuso-me a dar dinheiro por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, por acaso a resposta foi ao nivel do comentário.

Esta mania que as pessoas têm de nas redes sociais dizerem o que querem e o que lhes bem apetece, roçando a má educação é uma coisa engraçada. Já perdi a conta a quantidade de vezes que estou com alguém pessoalmente daquelas pessoas que se tem como amigo no fb e afins e dps parece que têm dupla personalidade. Isto de certeza é uma coisa que a malta da psicologia aqui do fórum deve estar a par (Vaart, whatever... ?)

Não tem a ver com as redes sociais, na minha opinião. É mesmo porque o português enquanto cliente, grande parte das vezes, é uma autêntica criança.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez lembrar a gestão de Facebook de alguns clubes.

Não disseste que ias deixar essa postura de triste há uns dias? :roll:

btw, esteve imensamente mal a marca no twitter. Alguém vai ser apertado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dominos > *

Acho que abriu (ou vai abrir) um em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho telepizza dentro da faculdade, portanto como mais dessa, apesar de preferir Pizza Hut. Agora Mr.Pizza é que eu nunca ouvi falar :o

Compartilhar este post

Link para o post

Long live Mr Pizza. Barato, rápido e, acima de tudo, não tem massa de 3 metros a fazer de base.

Sabesss :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que abriu (ou vai abrir) um em Portugal.

telheiras, ao lado do continente (?) pelo menos foi o que li por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

O Twitter de uma cadeia presente em vários países responde como um retardado a um cliente e o tópico é sobre o que é melhor, quando no tópico da Domino's já tinha sido a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Pizza de barbecue da Telepizza > Mr. Pizza > resto

só comi essa barbecue uma vez e juro que me ia vomitando todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só comi essa barbecue uma vez e juro que me ia vomitando todo :lol:

Não tens estômago para aquela delicia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não disseste que ias deixar essa postura de triste há uns dias? :roll:

btw, esteve imensamente mal a marca no twitter. Alguém vai ser apertado :lol:

Não sei o que é que te fez sentir incomodado com o meu comentário. É de conhecimento geral que há facebooks de clubes que parecem geridos por adeptos fanáticos de 15 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ambas, mas prefiro a Pizza Hut.

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada encomendei 3x telepizza a meias com um amigo meu para a minha casa, e o atendimento foi sempre espetacular, sem queixas. Apenas que demoram demasiado tempo a processar o pedido e custa mais a chamada :mrgreen:

Mas prefiro os pães de alho da pizzahut apesar de tudo. E as pizzas também mas o atendimento acaba as 23h :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cada marca é melhor num aspeto do que outra. Não conheço nenhuma marca que seja no ponto...

Gosto da Pizza & Companhia, Pizzahut +/- e Telepizza é fixolas. Também já comi pizza's do Tropical Burger(entregas até Às 3h acho ou 4h) e não são más.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas que demoram demasiado tempo a processar o pedido e custa mais a chamada :mrgreen:

Porque não fazer online?

Compartilhar este post

Link para o post

Telepizza é muito mau :( e até me dava jeito porque tenho uma a 2 minutos a pé de casa.

Só a barbecue e carbonara se safam mas mesmo assim...

E pizza hut só compensa o rodízio porque se come que nem um boi, de resto é tudo meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a Telepizza caiu muito de qualidade e a Pizza Hut subiu bastante nos ultimos tempos. Dentro do "fast-food", a Pizza Hut parece ter produtos mais frescos e de melhor qualidade que a Telepizza, que me parece estar a aproximar-se daquelas pizzas que se compra num supermercado qualquer.

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que comi Telepizza foi a de Carbonara/Especial da Casa/wtv e estava boa. Pizza Hut só comi uma vez e foi há muito tempo. Aqui em casa costuma-se é comprar umas do Pingo Doce (ou Mini Preço, não sei bem) que são fixes, que têm queijo de cabra por cima, não sei o nome específico da pizza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...