Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Respostas de Telepizza geram críticas nas redes sociais

Publicações recomendadas

Respostas de Telepizza geram críticas nas redes sociais

Uma resposta no Twitter oficial da Telepizza a um cliente insatisfeito tem gerado críticas à empresa nas redes sociais.

Tudo começou quando o utilizador do Twitter, Jamie Caveman, contactou através da rede social a TelepizzaPt (a página da marca nesta plataforma) com críticas por esta ter trocado a marca de um refrigerante: "Vocês mudaram de coca-cola para pepsi?! Enquanto assim for nunca vou pedir Telepizza. É só para saberem", queixou-se este utilizador.

A resposta, porém, surpreendeu este utilizador: "OK. Vai pela sombra", respondeu a marca no Twitter, algo que motivou nova queixa do mesmo utilizador mas também nova resposta da Telepizza: "Quem vem à Telepizza de certeza que não é pelas coca-colas", pode ler-se.

A expressão "Vai pela sombra", saliente-se, é definida como uma expressão idiomática que consituti uma forma de uma pessoa se despedir

Segundo o site Observador, fonte oficial da empresa atribuiu a resposta da Telepizza no Twitter, onde a marca é gerida por uma empresa externa à Telepizza, ao "tom comunicacional amistoso, próximo e humorístico que a marca tem".

"Não se trata aqui de uma atitude de desrespeito ou de ofensa", justificou a mesma fonte, "mesmo estando a falar de uma rede social, onde por vezes o discurso é um pouco mais informal", realçou.

Ainda assim, a Telepizza lamenta "que o comentário tenha sido menos bem interpretado" do que a marca gostaria.

fb17da994b765c2f6ac07430f3556e09.png

@noticiasaominuto

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar nas pizzas da Telepizza dá-me vómitos.

E já gostei bastante. Diga-se que as Pizza Hut massa alta também já me deixam mal-disposto por causa do azeite que está no pão...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho a Pizzahut ligeiramente melhor, mas como mais Telepizza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo.

Telepizza > Pizzahut

nunca foste a um rodízio de pizzas com refill grátis!! pizzahut é mt fixe

Compartilhar este post

Link para o post

lol, por acaso a resposta foi ao nivel do comentário.

Esta mania que as pessoas têm de nas redes sociais dizerem o que querem e o que lhes bem apetece, roçando a má educação é uma coisa engraçada. Já perdi a conta a quantidade de vezes que estou com alguém pessoalmente daquelas pessoas que se tem como amigo no fb e afins e dps parece que têm dupla personalidade. Isto de certeza é uma coisa que a malta da psicologia aqui do fórum deve estar a par (Vaart, whatever... ?)

Compartilhar este post

Link para o post

lol, por acaso a resposta foi ao nivel do comentário.

Esta mania que as pessoas têm de nas redes sociais dizerem o que querem e o que lhes bem apetece, roçando a má educação é uma coisa engraçada. Já perdi a conta a quantidade de vezes que estou com alguém pessoalmente daquelas pessoas que se tem como amigo no fb e afins e dps parece que têm dupla personalidade. Isto de certeza é uma coisa que a malta da psicologia aqui do fórum deve estar a par (Vaart, whatever... ?)

Deixei de falar com um amigo meu por causa disso. Tem a mania que é troll do face e já ninguém do grupo lhe fala. Pode ser que acalme.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizza de uma pizzaria boa> Pizza feita por mim > Mr Pizza > Pizza Hut > m*rda de cão > Telepizza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo.

Telepizza > Pizzahut

Fácil. Mas eu sou suspeito para falar, que a minha namorada trabalha lá, e de borla sabe sempre melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal as redes sociais ainda não são super importantes para os negócios, mas em países como os Estados Unidos isto seria suficiente para a marca ir para o charco.

Telepizza > Pizzahut

Verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizza de uma pizzaria boa> Pizza feita por mim > Mr Pizza > Pizza Hut > m*rda de cão > Telepizza.

Long live Mr Pizza. Barato, rápido e, acima de tudo, não tem massa de 3 metros a fazer de base.

Compartilhar este post

Link para o post

dessas a melhor a é a mr. pizza. A Piza Hut e a Telepizza, mesmo com as pizzas de massa fina, parece que um gajo está a comer pão com molho de tomate em cima

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa da telepizza são os crepes. 8)

e quanto à noticia, foi bem respondido. quem é que deixa de pedir uma pizza num sitio só porque não tem a bebida que gosta? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Telepizza esteve mal porque desvalorizou um potencial cliente, um fornecedor atual e um ex-fornecedor com 2/3 tweets apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

sai de casa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...