Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Mónaco oferece um milhão de euros por época a Carlos Mané

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mónaco oferece um milhão de euros por época a Carlos Mané

O Mónaco parece decidido a garantir o concurso de Carlos Mané para a próxima época.

Segundo A BOLA, o clube do Principado está na disposição de oferecer um milhão de euros líquidos ao jogador por cada um dos cinco anos de contrato que lhe são oferecidos, bem como de aumentar a proposta de nove milhões de euros recusada pela SAD leonina para a venda do passe do extremo/avançado.

Mané aufere atualmente 200 mil euros por temporada (cerca de 17 mil euros mensais) em Alvalade, salário que o clube pretende duplicar a partir da próxima época.

No Principado, o jogador de 21 anos teria à espera dele um ordenado de 83 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que o LJ gostava dele, só nunca pensei que fosse mesmo amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereçam antes a mim, dava jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que o Mané tem potencial para mais do que esta época, fico divido com estas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem pelos 9 milhões que falaram anteriormente é uma boa venda. E mais inevitável, pois é óbvio que é melhor receber mais 2,5x do que hipoteticamente poderia ganhar no Sporting. É bom jogador, mas assim pode dar mais oportunidades ao Iuri ou ao Matheus Pereira, que têm grande potencial. Bom, depende mais do Marco, se ficar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No Ojogo diz que o Mónaco oferece 2M liquidos anuais ao jogador mas que a direcção só negoceia um valor cerca de metade da cláusula (45M)

O Sporting oferece 450m brutos anuais para ele renovar segundo o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Ojogo diz que o Mónaco oferece 2M liquidos anuais ao jogador mas que a direcção só negoceia um valor cerca de metade da cláusula (45M)

O Sporting oferece 450m brutos anuais para ele renovar segundo o mesmo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas, mas, mas estamos a falar do Mané?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jardim me pagar o gasóleo e deixar 10-12M€ em Alvalade, vou lá levá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Sadio Mané :mrgreen:

O contexto era mais para esse mas é mesmo o do SCP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles pensam que o Sadio é o Mané que está no Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané bem pode agradecer ao Jardim pela carreira que tem tido até agora. E se isto se concretizar, bem pode agradecer-lhe pela carreira, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Poeira. Por um lado até tenho pena que saia, mas se continuarmos a jogar em 433, pelos tais 10M é deixa-lo sair pois assim até dá para o Matheus e o Podence ganharem espaço e aparecerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o vendia. Já vão sair o Nani e o Carrillo(ao que indica), ainda começam a época com o Capel a titular. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané é assim tão bom? É que tinha a impressão que o gajo era um Djaló da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

É o que tentam fazer dele +/-. Do nada passou de jovem com grande potencial para ser extremo no sporting para jovem com grande potencial para se vender ao monaco porque os que tao na b e que sao bons

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Mané e tem lugar no plantel. mas se a proposta for demasiado boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a desvalorizar em demasia o mané e acho que vale o dinheiro que estão a dar por ele, não o que o bruninho pede, como é evidente :lol:

Podia ser um grande negocio para o sporting... extremos não faltam na equipa b e com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...