Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu entendi o "jardim" como se fosse o Leonardo Jardim, ou seja, entendi que o Tiago Rodrigues é capaz de ir para o Mónaco.

"A Madeira é um jardim .... "

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bernard volta a ser apontado ao FC Porto

As temporadas de Bernard no Shakhtar Donetsk não foram fáceis.

Lembra-se de Bernard que há duas temporadas esteve com um pé no FC Porto e acabou por preferir mudar-se para o Shakhtar Donetsk? Pois bem, volta a estar nos planos do FC Porto, garante a imprensa brasileira. Nas notícias que circularam do outro lado do Atlântico, garante-se ainda que a SAD azul e branca até já terá feito uma proposta de 17 milhões de euros para tentar contratar o brasileiro, que tinha escapado às garras dos dragões há duas épocas.

As temporadas de Bernard no Shakhtar Donetsk não foram fáceis, dado que o internacional brasileiro não se conseguiu afirmar na equipa ucraniana, entrando até em conflito com o treinador, Mircea Lucescu. E como se nãpo bastasse o clube teve até de mudar de cidade em virtude do conflito armado.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um bom reforco, acho que com Brahimi no meio e Bernard e Lionel Tello atras do Aboubakar teriamos melhor futebol. O Brahimi cansa-se muito mais na ala e fica menos decisivo com o passar do tempo

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma contrataçao fabulosa, mas ainda precisamos de 1 central e 1 avançdo q nao gastem os euros todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Overrated e overpriced mas bom, se o puséssemos a jogar o que ele jogava no Atlético Mineiro, era um bom reforço.

De qualquer forma, precisamos de um jogador do género para as alas. E um central e um ponta-de-lança, como o Barroso disse.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que o Indi não jogou ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard já é um amor antigo. Já na altura que era para ter vindo e acabou por não vir, fiquei com uma azia do caraças. Vender o Adrian e comprar o Bernard, seria excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

bom player, mas por 17M caga nisso. 17M dá para um central e um avançado dos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Bernard não vale 17 milhões. S:

Compartilhar este post

Link para o post

A prioridade, para mim, é um criativo. Mais do que um avançado ou um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 25 milhões de euros pagos pelo Shakhtar em 2013 sobrevalorizou demasiado o Bernard. Não vale aquele valor todo, hoje em dia será mais complicado de o comprar, apesar de a vontade dele sair da Ucrânia. Vamos ver. Eu gostava de o ter por cá mas 17M€ é demasiado. E ainda há o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforcem mas é o centro da defesa. E o Bruno Peres, sempre vem? É que se sim, lá vai o Ricardito

Compartilhar este post

Link para o post

Reforcem mas é o centro da defesa. E o Bruno Peres, sempre vem? É que se sim, lá vai o Ricardito

Não fazia sentido nenhum investir os valores que teríamos de investir no Bruno Peres depois da chegada do Maxi. Ainda por cima quando há posições bem mais carenciadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um bom reforco, acho que com Brahimi no meio e Bernard e Lionel Tello atras do Aboubakar teriamos melhor futebol. O Brahimi cansa-se muito mais na ala e fica menos decisivo com o passar do tempo

Se o Brahimi já se cansa a jogar na ala num 4-3-3, muito pior seria a jogar no meio...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

10 dragões de ouro para o VP caso isso fosse verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

falas a gozar, o costume, mas pelo menos pelo europeu de sub 21 ele pareceu bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...