Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Raul Gudiño

Mas o Gudiño não tem experiência nem idade para assumir a luta pela titularidade.

Tens vários exemplos de guarda redes com margem de progressão que passaram pelo Porto.. Ventura, Bruno Vale (o novo Baía), Fabiano, Kadu,,, Tudo jogadores jovens e com potencial. Em que é que resultou? Nada! Tens agora quase todas as esperanças depositadas no Gudiño (outro que terá a tal margem de progressão) mas para já ainda é curto apostar no rapaz.

Eu continuo a dizer, o Casillas para mim não tem que vir para aí defender este mundo e o outro. Lógico que tem que mostrar trabalho, mas a sua contratação é na minha opinião importante naquilo que ele poderá dar ao colectivo, em termos de atitude e confiança.

A ver vamos se resulta...

Fdx, vocês quanto empancam... :mrgreen:

Eu estava obviamente a falar de um keeper com 23/24 anos vindo de um campeonato competitivo e com qualidade reconhecida, não de Venturas, Fabianos e Kadus, que são claramente curtos para o contexto competitivo do FC Porto.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O Gudiño ainda tem 19 anos, o processo de maturação dos GR é ligeiramente diferente dos restantes jogadores, não acredito que o miúdo possa assumir a titularidade aos 21 anos. Esta época será a primeira em que trabalhará com o plantel principal, assumindo a baliza na equipa B. Próxima época, poderá ser emprestado para jogar com regularidade num contexto competitivo diferente. Daqui a 2 épocas poderá já ser a 2ª alternativa para a baliza para no ano seguinte assumir então a titularidade.

Gere-se o processo com calma e sem queimar etapas... e isto assumindo que irá corresponder ao potencial e expectativas. Enquanto isso teríamos ido buscar um GR com os tais 23/24 anos e qualidade para ser titular, que daqui 3 anos permitiria que realizássemos uma mais-valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak prova o contrário, Perin do genoa também. É preciso é tomates para os porem a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gea também foi para o Utd ser titular com 20 anos.

O Gudiño tem potencial para ser dos melhores por aí, visto que o Hélton não está muito virado para jogar, apostem nele nas taças.

O estilo dele faz-me lembrar muito o Courtois quando era mais novo, curiosamente foi titular no Atlético com 19 anos.

Mais do que paciência é necessário saber protegê-lo quando falhar. E isto em Portugal é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que até agora só nos tem sido associados médios ofensivos jeitosos. Ficava contente com qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak prova o contrário, Perin do genoa também. É preciso é tomates para os porem a jogar.

Vitor Baía aprova este post

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a necessidade de mais um médio mas ok...

Em termos de redes, em condições normais diria um Helton a titular e um Gudiño a jogar as taças. No meio dos restos e dos Andorinhas, era escolhido um e era o 3º redes e titular da B.

Um Casillas faz com que o normal não se aplique. Será um claro titular, Helton a jogar uns joguitos e Gudiño a fazer jogos na B.

Outra coisa que não percebo é a indecisão relativamente ao PL.

Decidam-se se o Bubba é aposta ou não! Agora esta situação de compra ou não compra um PL é que não dá com nada.

Para mim deviam declarar a aposta no Bubba a titular, o Gonçalo aquece banco e o André titular da B e entra na convocatória quando um dos dois não é convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti qual seria o meio-campo?

E o Gonçalo vai ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que está claro que é preciso um médio criativo.

E outro avançado, nem que seja para puxar pelo Buba

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá acho que é bastante notória a falta de um criativo na nossa equipa, mas ok...

Compartilhar este post

Link para o post

QUINTERO

por mim também seria aposta, mas é mais que óbvio que ele não entra nos planos do Lopetegui.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá acho que é bastante notória a falta de um criativo na nossa equipa, mas ok...

TIAGO RODRIGUES :mrgreen:

O Julen parece que não quer o tal criativo. Deixou o Carlos Eduardo sair, não pega no Quintero... Além disso quem ainda podia fazer um bocado esse papel era o Bueno.

Tendo em conta a realidade actual do treinador, ou o Porto arranja um Aimar que obriga o treinador a mexer no meio campo ou bem que não há o tal criativo!

Parece já haver pelo menos dois jogadores por posição. Danilo/ Rubén , Imbula/André/Evandro , Sérgio/Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Seferovic no Porto por 10M em princípio, se o Shakthar for eliminado da champions provavelmente o Alex Teixeira vem cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

É indispensável a contratação de um médio criativo, ficou ainda mais claro no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de ver no jogo de hoje:

Helton, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Ruben Neves, André André, Brahimi, Tello, Hernani, Aboubakar

4-3-3, preferia o imbula e o indi, mas estão lesionados

PS: Desculpem topico errado :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Ui isso é mesmo verdade ???? f*da-se sim sim sim

Sim, é verdade que o DN escreveu aquela notícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...