Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Nunca mais temos o plantel fechado.

Sinceramente, estou cada vez menos à espera da saída do Maicon e consequente vinda de outro central. Para além da ausência de rumores nos últimos tempos, quer de saída, quer de entrada, acho que a pré-época de qualidade dos três centrais principais deixou o Lopetegui à vontade com o que tem. Não faço ideia. :mrgreen: Mas contínuo confiante que o Indi pode vir a ser o patrão que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso fosse mesmo verdade eu nem sei. Acho que morria de espanto, ou algo assim parecido.

Mas, como é óbvio, isso não tem nem um pinguinho de veracidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O último parágrafo demonstra todo o dom de adivinhação do "jornalista" que tira toda a credibilidade que as linhas anteriores até podiam ter. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema vai sair para o Arsenal e o Ibra para o Real. Leram aqui 1º.

Disse isso ontem a um colega meu :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Osvaldo a caminho do dragão

O avançado Pablo Osvaldo deverá chegar, na terça-feira, ao Porto para concluir a transferência para os dragões, num negócio onde o jogador irá ser emprestado por duas temporadas pelo Sud América, segundo apurou A BOLA. Osvaldo já arrumou as suas coisas em Buenos Aires e irá agora partir para Portugal. O avançado também tem em carteira uma proposta do médio oriente, que é vantajosa em termos financeiros, mas o jogador pretende regressar a Europa e o FC Porto é uma boa hipótese a nível desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Osvaldo a caminho do dragão

O avançado Pablo Osvaldo deverá chegar, na terça-feira, ao Porto para concluir a transferência para os dragões, num negócio onde o jogador irá ser emprestado por duas temporadas pelo Sud América, segundo apurou A BOLA. Osvaldo já arrumou as suas coisas em Buenos Aires e irá agora partir para Portugal. O avançado também tem em carteira uma proposta do médio oriente, que é vantajosa em termos financeiros, mas o jogador pretende regressar a Europa e o FC Porto é uma boa hipótese a nível desportivo.

Não pf...

Gosta de pink floyd mas não é o suficiente para gostar dele. Não pf...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais temos o plantel fechado.

Sinceramente, estou cada vez menos à espera da saída do Maicon e consequente vinda de outro central. Para além da ausência de rumores nos últimos tempos, quer de saída, quer de entrada, acho que a pré-época de qualidade dos três centrais principais deixou o Lopetegui à vontade com o que tem. Não faço ideia. :mrgreen: Mas contínuo confiante que o Indi pode vir a ser o patrão que precisamos.

Pode ainda chegar o Rudiger, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto vai mudar, porque coisa gabada é coisa estragada, mas temos tido uma defesa muito sólida ultimamente. Vejo a contratação de um DC como algo não prioritário, e sinceramente não acho que vamos gastar dinheiro num DC.

Compartilhar este post

Link para o post

quando o Maicon for titular os jogos todos vais dizer que afinal deviam ter comprado um central

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou ontem o Maicon não jogar para ver o Porto a construir com qualidade ao sair da defesa

Compartilhar este post

Link para o post

E o Indi esteve tão bem, como, de resto, está sempre que é chamado. É uma diferença abismal.

Compartilhar este post

Link para o post

quando o Maicon for titular os jogos todos vais dizer que afinal deviam ter comprado um central

Também pode ser o Marcano ao lado do Indi.

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que me lembro dos anos anteriores.. f*da-se, o Maicon deve ser um gajo mesmo convincente. É que ele é sempre aposta com todos os treinadores que por cá vão passando. O gajo deve ter fotografias comprometedoras deles todos, de certeza. É um verdadeiro caso de estudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é caso de estudo nenhum, é um jogador que não reúne a simpatia dos adeptos principalmente dos mais novos. Quando faz as coisas bem é porque fez um jogo normal, quando erra fez um jogo de m*rda. É um jogador útil, naturalmente que preferia uma opção superior para o lugar mas não é nenhum tronco com olhos, porque que eu saiba um DC é muito mais do que um jogador que saiba passar a bola. É relativamente inútil discutir-se este tema no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

e sobre o Moutinho queres falar? :)

Se ele ainda não foi para aí é porque o Jardim ganhou o braço de ferro com a direção...digo eu, pelo menos nos jornais lá nunca mais saiu nada acerca disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, como vai ser a minha vida amorosa nos próximos meses?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...