Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Vai depender do esforço que fizeres para a alterar...

good guy Bartolo que não respondeu com bocas à mãe do outro user

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo havia de ser Rúben Neves - Imbula - Lucas Lima/Óliver. Mas com o Danilo Pereira a jogar muitas vezes também a titular.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho as minhas dúvidas em relação a este gajo, tudo bem que vem "emprestado" e assim conseguimos um jogador de bom nível relativamente barato (tirando o ordenado) e sem compromisso a longo prazo, mas se for suplente do Aboubakar, como é bem provável acontecer, ele irá aceitar?

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo havia de ser Rúben Neves - Imbula - Lucas Lima/Óliver.

admito que fiquei humido

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«Há negociações pelo Hernâni mas, para haver negócio, os dois clubes - FC Porto e Olympiakos - têm de estar de acordo». Manuel Dimas, empresário do extremo, confirma assim ao jornal Gavros, da Grécia, um possível empréstimo, depois de Hernâni ter sido pouco utilizado por Julen Lopetegui na pré-temporada. Mas há mais. «Confirmo o interesse do Olympiakos e conversas com o FC Porto pelo Hernâni. O jogador não fica indiferente à possibilidade de jogar noutro grande da Europa e na Liga dos Campeões, mas a vontade dele não é tudo». Hernâni juntou-se ao FC Porto em janeiro, como uma das grandes revelações da Liga. No Vitória Guimarães fez 21 jogos e quatro golos. O avançado chegou ao Dragão para suprir a ausência de Brahimi na CAN e conseguiu ser útil. Participou em dez jogos oficiais (três a titular) e marcou dois golos no campeonato. No decurso da pré-época, o boletim Dragões Diário negou o cenário de eventual regresso a Guimarães e assegurou a permanência de Hernâni no plantel do FC Porto. No entanto, Hernâni fez só 95 minutos nos seis jogos de preparação (esteve em quatro) e só jogou mais tempo do que Adrián López - Herrera chegou tarde e não entra nas contas. Hernâni tem contrato até 2019 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Uma saída para Atenas, durante uma época, está em cima da mesa, embora a maior vontade do jogador, sabe o Maisfutebol, seja permanecer de dragão ao peito. «O Hernâni conhece o Marco Silva, treinador do Olympiakos, e o Marco conhece bem o Hernâni. esse é um dado relevante», finaliza Manuel Dimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio de guitarra, para encantar.

Ou partir-la nas costas do Hélton quando o Hélton disser que ele não vale um chavo na guitarra.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vamos lá ver também, o Osvaldo não é um menino de coro mas também não é o Barton ou o Balotelli. De certeza que já tivemos por cá sacanas piores mas as histórias não leakavam para a imprensa. E claro, tem tudo para ser uma mais valia para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo parece aqueles gajos todos zen e pacíficos, depois vai-se a ver e não tem nada a ver com isso :lol: Bem, agora que é praticamente oficial, que venha, que se destaque e que nos ajude a conquistar títulos. Estou confiante que o vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Aly Cissokho esperado esta noite no Dragão

Aly Cissokho está na iminência de ser anunciado como reforço do FC Porto. O lateral-esquerdo de 27 anos, sabe A BOLA, chega esta terça-feira ao Dragão para ao que tudo indica assinar um contrato válido por uma temporada, por empréstimo dos ingleses do Aston Villa.

Recorde-se que Cissokho já passou pelo futebol português, tendo inclusive alinhado nos azuis e brancos. Chegou em 2008 para representar o Vitória de Setúbal, sendo contratado pelo FC Porto em janeiro de 2009. Seis meses foram suficientes para o lateral despertar o interesse do Lyon, que desembolsou na altura 15 milhões de euros pelo seu passe.

Na última temporada, Cissokho cumpriu 27 jogos na Premier League com a camisola dos villans.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para empandeirar o Angel eu gosto. Agora espero bem que não seja para vir como substituto do Alex, por favor.

Ainda para mais por empréstimo é um bom negócio e ficamos com Alex + Cissokho que eu considero melhor que Alex + Angel.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que ainda há pouco quando escrevi aquele post foi a pensar nesse gajo. f*da-se o Zulu :heart: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...