Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Gaitán a caminho do Manchester United

Publicações recomendadas

Eu acredito que 90% do pessoal nunca tenha visto o Depay jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que 90% do pessoal nunca tenha visto o Depay jogar.

Qual é a tua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi o Depay jogar muitas vezes e não o acho superior ao Gaitan, é um bom jogador, mas na minha opinião não é superior ao Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

Depay/Gaitán-------Mata/Fellashit?------Di María/Januzaj

Mais um central titular, lateral esquerdo suplente, lateral direito titular e um médio centro e estava fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

E mete aí um GK, De Gea deve sair.

Valdes? Jogou bem quando chamado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ja vi o depay jogar.

Potencial enorme, extremo com toque refinado e uma capacidade invulgar para rematar com bastante facilidade e qualidade. é mais extremo puro que o gaitan e pode jogar tambem a 2 avançado, visto que remata muito bem.

Agora... é muito novo , vem do campeonato holandes onde existe muito mais facilidades defensivas que o campeonato ingles ou até, o portugues. Vai necessitar certamente de tempo para se abituar ao ritmo/agressividade do campeonato ingles.

Penso que o caso do gaitan seja bem diferente. Já é um jogador feito, mais que abituado a jogar em grandes palcos e certamente conseguia manubrar melhor a pressão que é pedida num clube como o Manchester que o depay que fez 1,2? epocas de senior. E sim, na minha opnião, o gaitan neste momento é mais jogador que o depay mas isto não quer dizer que o depay não tenha potencial ou que não seja bastante utilizado durante a epoca, porque acredito que seja.

Já para não falar do modelo de jogo do Man United, que pede mais um gaitan que um depay... mas são outros 500

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Nani no Benfica ia-me doer tanto. Ia voltar a ter alguém que me faça enervar nos jogos, desde que saiu o Cardozo não tenho ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Depay não tem nada a ver com o Gaitan e se estiverem os dois no MU não vão ser concorrentes um do outro. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vão apostar no Depay como apostaram no CR quando ele lá chegou. O Depay tem um potencial do crl e o LVG adora o gajo.

E não queria o Nani no Benfica sinceramente. Sempre gostei muito dele mas desiludiu-me um bocado esta época. Estava à espera de bem mais num campeonato como o nosso. Está visto que aqueles 2 anos em que mal jogo deram cabo dele.

Além disso eu adorava ver o Guedes com muitos jogos já nesta época, porque acho que já tem capacidade para tal, por isso qualquer extremo que venha (Murillo já confirmado..) é sempre mais um sinal de que isso não irá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

a tua cara oh boi

nico gaitan melhor do mundo

amt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o Depay jogar a primeira vez no Mundial e não sei se foi nervosismo, mas achei-o muito trapalhão e precipitado. Não me ficou na retina, por acaso. Entretanto, tinha-me esquecido completamente dele até reparar, por mero acaso, que era o melhor marcador do campeonato holandês e então investiguei mais um bocado e vi mais uns jogos...Já gostei mais e já me pareceu jogador, mas até pelo campeonato de onde vem, continuo a ter dúvidas e preciso de ver mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua opinião?

Que o gajo vai ser o novo Robben, mas sem os problemas de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilal-Ould-Chikh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o novo Messi, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O bilal costuma ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o novo Messi, portanto.

Há esperanças que sim :mrgreen:

É um excelente jogador, que aos 21 anos tem tudo para ser estrela no United. A qualidade tá toda lá. O VAn Gaal gosta dele, pode ser que exploda, o que sinceramente espero

O bilal costuma ser titular?

Não. Costuma estar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán é melhor que o Mata e devia jogar no meio... Controla melhor o jogo, enquanto o Mata o prefere mais acelerar e tem mais dificuldades a geri-lo e é 10 vezes melhor a compreender o espaço, mais agressivo, melhor defensivamente... é um jogador que depende muito menos da estrutura e muito mais apetrechado para qualquer contexto.

O Mata é um jogador mais imprevisível e por ventura melhor tecnicamente que o Gaitán, mas o Gaitán é mais completo, mais inteligente, mais intenso e nem por isso menos criativo...

Podiam jogar na boa o Depay e o Gaitán no mesmo 11. E até o Mata para lá metido também, diga-se...

Compartilhar este post

Link para o post

falaram no Nani por troca + dinheiro.

Eu cá acho que isto é notícia para destabilizar ou uma m*rda do género mas se isto acontece, queimo o cartão de sócio f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...