Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Gaitán a caminho do Manchester United

Publicações recomendadas

E quem garante que virá um jogador em troca? :-k

E quem garante que os valores serão 30M e não 35? E quem garante que será para o United? Resta esperar. :)

Seja 30 ou 35, quando a diferença para a cláusula é pouca, compreende-se. A conversa do só sai pela cláusula prende-se com isso que referi e um encaixe de 30M por 1 jogador que já esteve cá vários anos e não me parece que tenha muita mais margem para evoluir, parece-me um bom valor. Não temos capacidade para aguentar cá todos os jogadores como o Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão é, na ótima do adepto, aquilo é uma promessa que não foi cumprida. Ainda que saiba que este tipo de declarações serve para aproximar os clubes compradores dos valores desejados pelo clube vendedor, já começo a ficar cansado de ver sempre a mesma lenga-lenga.

O Gaitán, já todos sabíamos, mais dia menos dia iria sair, agora resta comprar alguém que possa colmatar a sua saída. O maior problema é manter a qualidade da equipa, sabendo que estamos numa época de contração em termos de investimento. E isso é que me preocupa, é muito complicado manter uma equipa competitiva com menos verbas disponíveis. Se a isto juntarmos a incerteza quanto à continuidade do treinador, ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdes

Valencia Jones Smaling Gaitan

Carrick Herrera Di Maria

Mata Rooney Depay

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido muito que o Nani em Portugal jogue em algum dos 3 grandes para além do Sporting.

Não acredito que o Nani venha, mas não concordo nada com isso.

Aliás, até tenho ideia que ele há não muito tempo disse que era profissional e que não descartava nenhuma dessas possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo na remota hipótese de ele querer vir, como é que lhe pagavam aquele vencimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Nani venha, mas não concordo nada com isso.

Aliás, até tenho ideia que ele há não muito tempo disse que era profissional e que não descartava nenhuma dessas possibilidades.

Foi antes de regressar esta época ao Sporting acho eu.

Depois deste último ano duvido seriamente que ele sequer equacionasse isso.

Pode acontecer, mas acho muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia que foi na mesma entrevista em que ele disse que o Benfica seria um justo campeão. Mas posso estar a confundir, tanto que agora procurei e não encontrei nenhuma referência a isso. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

No United não faz muito sentido. Como já disseram vai para lá o Depay que irá ser aposta do LVG de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán, na eventualidade de o Depay ser contratado, não poderá ser uma opção para o centro do terreno? Por exemplo, como segundo avançado ou médio ofensivo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán, na eventualidade de o Depay ser contratado, não poderá ser uma opção para o centro do terreno? Por exemplo, como segundo avançado ou médio ofensivo?

Até pode mas normalmente quem joga ai é o Mata ou o Rooney.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode mas normalmente quem joga ai é o Mata ou o Rooney.

Damn, está mesmo tapado. E encostado à direita?

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, está mesmo tapado. E encostado à direita?

Depende da táctica. Há situações em que é o Valencia que faz o corredor direito todo, como o Young faz na esquerda mas já houve jogos em que o Mata também jogou ai. É uma confusão do caraças (o Van Gaal é maluco ao ponto de jogar com o Rooney no meio-campo) e não sou a pessoa mais indicada porque não sigo o United afincadamente mas duvido muito que o Gaitan consiga ser titular indiscutível e, sinceramente, acho que não é o futebol mais indicado para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica que traga o Varela ou o Lingard(não o Lindegaard).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma venda abaixo do valor da cláusula.

Negociador implacável.

Oh deixem-se lá desse "virgem-ofendidismo" do vender abaixo da cláusula. já somos todos maioriznhos, já vemos bola há uns anitos e sabemos que não se vende pelo valor da cláusula. Simples.

Nem, neste caso sendo tu benfiquista, quererias tu que a gente fosse buscar (por exemplo) o Rafa ao Braga pelo valor da cláusula, pois não? Então, porque havemos de fazer finca-pé de que quando é para vender só pela cláusula?

Desde que não vá à borla, ou quase isso, tudo bem :mrgreen:

E então agora que se vê que a UEFA está com fé a aplicar o FP financeiro (multas e restrições, pelo menos), as transferências de dinheiro gordo não vão ser tão comuns como até agora têm sido. Só praí Real, Barça, Bayern e Man Utd podem gastar toneladas de pilim e cumprir o FP Financeiro.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo a clausula de 35M e se ele sair por menos, significa que virá alguém do United...

Di Maria por este andamento ja deve estar a preparar as malas

Editado por Usuário

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...