Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Gaitán a caminho do Manchester United

Publicações recomendadas

30 milhões + Nani

...o Manchester United não é o burro o suficiente para avaliar o homem em 5 milhões de euros ... Atrevo-me a dizer que eles facilmente vendiam o Nani pelo dobro do valor...

O Gaitán é melhor que o Mata

E eu a achar que era lunático

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán é melhor que o Mata e devia jogar no meio... Controla melhor o jogo, enquanto o Mata o prefere mais acelerar e tem mais dificuldades a geri-lo e é 10 vezes melhor a compreender o espaço, mais agressivo, melhor defensivamente... é um jogador que depende muito menos da estrutura e muito mais apetrechado para qualquer contexto.

O Mata é um jogador mais imprevisível e por ventura melhor tecnicamente que o Gaitán, mas o Gaitán é mais completo, mais inteligente, mais intenso e nem por isso menos criativo...

Podiam jogar na boa o Depay e o Gaitán no mesmo 11. E até o Mata para lá metido também, diga-se...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a parte dos argumentos que é a parte que não gostam porque o que eu disse é verdade e o futebol não se mede com estatutos, nem com taxas de fama...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o Depay jogar a primeira vez no Mundial e não sei se foi nervosismo, mas achei-o muito trapalhão e precipitado. Não me ficou na retina, por acaso. Entretanto, tinha-me esquecido completamente dele até reparar, por mero acaso, que era o melhor marcador do campeonato holandês e então investiguei mais um bocado e vi mais uns jogos...Já gostei mais e já me pareceu jogador, mas até pelo campeonato de onde vem, continuo a ter dúvidas e preciso de ver mais.

Tive exatamente a mesma opinião no Mundial, mas entretanto admito que vi poucos jogos do PSV para poder auferir mais sobre ele. Continuo com aquelas dúvidas habituais que vá ser tão bom como dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a parte dos argumentos que é a parte que não gostam porque o que eu disse é verdade e o futebol não se mede com estatutos, nem com taxas de fama...

lá nisso tens razão, mas também se mede com o contexto onde cada jogador está inserido.

Compartilhar este post

Link para o post

lá nisso tens razão, mas também se mede com o contexto onde cada jogador está inserido.

Mentira. Se não só jogadores de clubes do nível do Man Utd poderiam sair para o Man Utd.

O Di Maria jogava no Benfica e foi provar para o Real, etc, que era uma máquina de topo... O James do Porto idém...

Isso a mim onde jogam não me diz muito... Diz-me é o que os meus olhos vêem.

O Mata é mais talentoso e imprevisível que o Gaitán, mas não é mais jogador de futebol que o segundo...

Compartilhar este post

Link para o post

como se eu tivesse dito que a discrepância de competitividade entre uma e outra liga é sinónimo de não ser jogador para. é simplesmente uma atenuante. tu atiras esses casos, eu se quiser atiro-te uns flops.

e sabes que mais, até concordo com o que disseste. agora que estou pronto para dizer sem reservas que o mata no contexto do man utd é menos jogador que o gaitán, ai isso não estou.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado desta notícia toda é que o Manchester dá 30+Nani para bater a cláusula de 35M do Gaitan e o Sporting só vende o Mané ao Monaco por 15M

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a achar que era lunático

tem calma que ainda não está posto de parte que sejas

Embora o infinito, sim, já tenha o seu atestado de lunático bem passadinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mata foi o melhor jogador do Chelsea enquanto lá esteve e é o melhor do United. Diz muito da qualidade do bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Talento e magia não é sinónimo de ser o melhor. Ajuda muito e ele é dos melhores, mas não é sinónimo de melhor.

O Mata não percebe o jogo defensivamente, é pouco intenso... E depois é verdade que faz muita diferença pelos pés, agilidade, velocidade de execução, capacidade para desequilibrar, etc, mas por outro lado quando não é para acelerar o jogo não é um gajo particularmente inteligente, não gere os ritmos do jogo com particular qualidade...

É excelente naquilo em que é bom, mas depois peca em muita coisa... Comigo jogava, provavelmente sempre, mas isso não faz dele o melhor do United nem mais jogador que o Gaitán no geral...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ca acho que sao jogadores muito parecidos mas, defensivamente, o gaitan e melhor.... porque? porque teve o jesus como treinador

Compartilhar este post

Link para o post

De caminho melhor que o Gaitán so o messias e o róró

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo que, defensivamente, o Gaitán é outra louça, mas dizer que o Mata só se destaca quando é para acelerar o jogo e que não tem grande inteligência para controlar e gerir ritmos...Epá, isso já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Há gajos que são tão bons naquilo que fazem bem que nem se dá conta que são meio para o burros... O Mata é um deles... O Ronaldinho era outro...

Compartilhar este post

Link para o post

"Gostava muito de um dia vencer o campeonato nacional. É um dos meus sonhos. Infelizmente, ainda não foi possível mas, se regressar a Portugal, com certeza será para me sagrar campeão", disse, acrescentando que está grato a tudo o que os leões lhe fizeram: "Sim, de momento. Só penso no Sporting. Como já referi, o Sporting é um clube único, com oportunidades únicas. Foi neste clube que cresci, que me fiz jogador e devo praticamente tudo ao Sporting, desde o carinho às oportunidades. Quando penso em Portugal, o Sporting é sempre o clube que tenha na minha mente".

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Há gajos que são tão bons naquilo que fazem bem que nem se dá conta que são meio para o burros...

Pois. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com essas declarações tirava era que pó Sporting ele nunca vinha de novo

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Há gajos que são tão bons naquilo que fazem bem que nem se dá conta que são meio para o burros... O Mata é um deles... O Ronaldinho era outro...

O Ronaldinho era meio burro? Desenvolve mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldinho era meio burro? Desenvolve mais.

e ainda é. O que é que ele foi fazer para o Queretaro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda é. O que é que ele foi fazer para o Queretaro? :mrgreen:

Pelo contrário, esperto é ele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo que, defensivamente, o Gaitán é outra louça, mas dizer que o Mata só se destaca quando é para acelerar o jogo e que não tem grande inteligência para controlar e gerir ritmos...Epá, isso já não.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...