Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 Quanto custa cada uma? Eu acho que compro a Standard... depende. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Agosto 2015 Standard - 70 euros Deluxe - 80 euros Super Deluxe - 90 euros (esta não tenho a certeza mas deve ser isto) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 Tenho que ver mas não me parece compensar a diferença de preço. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 25 Agosto 2015 Quanto custa cada uma? Eu acho que compro a Standard... depende. Segundo a PSN (tal como disse, não sei como vai ser em PT e nas lojas fisicas): Super Deluxe: €99.99 Deluxe: €79.99 Standard: €69.99 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Agosto 2015 Vou comprar a mais barata. Os packs sao um desperdicio e nao dao vantagem nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 Segundo a PSN (tal como disse, não sei como vai ser em PT e nas lojas fisicas): Super Deluxe: €99.99 Deluxe: €79.99 Standard: €69.99 Obrigado... devo comprar a mais barata. 20€ ou 10€ não justifiquem esse extra. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 25 Agosto 2015 Vou comprar a mais barata. Os packs sao um desperdicio e nao dao vantagem nenhuma. Yep.. Todos os anos e sempre a mesma conversa... O que é certo é que ganhamos pica pelo UT e acabo por "injectar" dinheiro para os packs.. Epa, a Super Deluxe não digo, mas a Deluxe estou a ponderar seriamente.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2015 Yep.. Todos os anos e sempre a mesma conversa... O que é certo é que ganhamos pica pelo UT e acabo por "injectar" dinheiro para os packs.. Epa, a Super Deluxe não digo, mas a Deluxe estou a ponderar seriamente.. Eu acho um desperdício, mas dps depende das possibilidades financeirs d cada um claro. Pago 70 pelo jogo e dps pago plus, ja chega. Quero packs uso coins, quero coins faco trading. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 26 Agosto 2015 Eu vou comprar a Standard por 59,99€. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2015 também vou comprar a normal. Nunca mais chega o dia, pqp nem web app, nem ratings para espicaçar, nada Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Agosto 2015 Fds tão cedo não devo arranjar só se alguém for comprar digital para a 360. :-| Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Agosto 2015 Vou comprar o mais barato. Acabei por jogar pouco FIFA 15, já entrei muito tarde no comboio. Ainda assim deu para uma equipa engraçada. Agora parei de jogar all togther pq não tenho tido mãos a medir nestes últimos tempos. Tenho andado mesmo fora, mas isto está para sair daqui a menos de 1 mês certo? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 26 Agosto 2015 FIFA 16 Demo available from September 8: http://o.ea.com/42279 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Agosto 2015 Vou ter de fazer um esforço e comprar. Espero que este ano hajam mais jogadores no PC Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Agosto 2015 Versão normal aqui também. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Agosto 2015 Também vou comprar a normal para pc Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Agosto 2015 Também vou comprar a normal para pc Acho que não te tenho na origin, jogaste o 15 lá? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2015 Tenho de ver experimentar primeiro o demo e depois eventualmente a versão final, visto que têm mudado um bocado do demo para a versão final nos últimos anos. Se estiver parecido ao 15 bem que irei ficar com o dinheiro parado. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Agosto 2015 Acho que não te tenho na origin, jogaste o 15 lá? Joguei. Adiciona: RonneR1906 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Agosto 2015 Gostava de saber se isto roda no meu portátil, mas duvido. Algum método fiável de ver se roda com FPS decentes? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Agosto 2015 Eu aproveitei a kinguin quando estava com a promoção do paypal e foi 34,85€, agora só me resta esperar :D Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Agosto 2015 Depois queixem-se que são presos e vos bloqueiam o pc e as ps's. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Agosto 2015 (editado) :lol: :lol: Editado 26 Agosto 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post