Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Acham que é seguro comprar para PC a versão digital sem ser na origin? Diz que vem o codigo por e-mail, mas gostava de ter a certeza que nao fico a arder...é que ainda são 20€ a menos :happy:

Para isso sugeria-te o Instant Gaming. Muito bom, foi onde comprei o FM e o FIFA15

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz por esse método e nunca tive problemas, no caso do FIFA enviaram-me sempre por email uma foto da capa com o código de jogo e sempre funcionou. É claro que depende do site, por acaso já não me recordo qual foi mas sim.

Para isso sugeria-te o Instant Gaming. Muito bom, foi onde comprei o FM e o FIFA15

Obrigado aos dois, acho que vou fazer isso...talvez assim até compre o FM 16 mais cedo :mrgreen:

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a pré-reserva disto no jogodigital. Aproveitei os 40% de desconto que estavam a dar e ficou-me por 16,50€ para a PS4

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a pré-reserva disto no jogodigital. Aproveitei os 40% de desconto que estavam a dar e ficou-me por 16,50€ para a PS4

Houve um user daqui que comprou o 15 para a ps3 e não podia jogar online. Não sei se arrisco a comprar por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um user daqui que comprou o 15 para a ps3 e não podia jogar online. Não sei se arrisco a comprar por lá

Estranho, já lá comprei 2 jogos e até agora tudo impecável. Seja off ou online.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, continuem a alimentar esses sites manhosos... depois chorem. Chorem quando a Sony vos f*der a conta que tem o jogo e ficarem sem ele e chorem quando à pala desses sites de m*rda deixar de ser possível partilhar jogos com amigos. Enfim.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o depina é sempre assim, pelo menos nos anos que comprei por lá sempre me chegou um dia mais cedo.

O jogo não fica a 61.5€ mas sim a 62.5€.

Ok, uma última pergunta: recebemos em casa a versão fisica do jogo com a caixa em pt e tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo nao vem em PT, até poque já nao fazem em PT.

A capa já nao me lembro, depois digo.

Versão física

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo nao vem em PT, até poque já nao fazem em PT.

A capa já nao me lembro, depois digo.

Versão física

pois, eu perguntei porque no site diz "em portugues" lol.

Ok, então dependendo da campanha de retoma da MM, se calhar também vou optar por comprar ai.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, eu perguntei porque no site diz "em portugues" lol.

Ok, então dependendo da campanha de retoma da MM, se calhar também vou optar por comprar ai.

O que pode acontecer, eventualmente, é o jogo vir em PT-BR (tal como acontece no PES). Aliás ou eu muito me engano ou então a pessoa que deu a voz aos diversos trailers já mostrados foi o próprio Pelé.

Editado por Liedson

Compartilhar este post

Link para o post

o ano passado (megamania) a capa veio em inglês (só o messi sozinho, mas tinha tudo em inglês).

para o pessoal que não tem pressa e aguenta receber o jogo 2/3 dias depois, compre na amazon.es

eu pessoalmente prefiro tudo em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Para PS4 e XboxOne aposto que o jogo virá de novo só em Inglês portanto, já não estou surpreendido. O 15 foi igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas, até porque já vendi o jogo, mas acho que a capa do Fifa 15 veio toda em inglês e o conteúdo do mesmo também, embora dê para alterar nas definições para qualquer idioma disponível como é óbvio. Pelo que li acho que este ano vamos ter comentadores brasileiros, para quem preferir, no meu caso manter-me-ei fiel aos ingleses.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero comentadores em Pt ou em Br, queria era os menus.

Compartilhar este post

Link para o post

quem fizer a reserva do jogo tem 5€ de desconto em cima desse preço (ou seja, fica a 44€).

edit: e ainda ganha não sei quantos packs durante x semanas

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o fifa 15 dá um erro no windows 10 de um erro de aplicação, já tentei tudo, mas não consigo abrir correctamente

Como Resolvo?

Não se é o sitio adequado para perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pereira, já acabaste o update??

Ja fiz mais de 3000 alteraçoes desde que lançei o beta, Segunda feira poderá haver o lançamento, mas não prometo nada, para nao dizer mentiras.

avisarei no dia anterior ao lançamento da versão final

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz mais de 3000 alteraçoes desde que lançei o beta, Segunda feira poderá haver o lançamento, mas não prometo nada, para nao dizer mentiras.

avisarei no dia anterior ao lançamento da versão final

estou a falar do update que ias fazer para os membros do frio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a falar do update que ias fazer para os membros do frio :mrgreen:

Nunca mais me lembrei, logo passo por lá se querem ou não ainda o update

Era para o fm 2015?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...