Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

World Class. Acima disso o jogo é passado com o CPU a trocar a bola e não tenho paciência. :|

Eu por acaso nunca colei muito no modo carreira no FIFA, era mais Master League no PES. Mas a envolvência da epl é capaz de me fazer ir lá, vou ver que equipa escolho e dou uns toques.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como é que fazem para mudar de direção rápido quando vão em sprint? Analógico direito?

E já agora como fazem para cruzar? Por muito bom que seja o meu jogador a cruzar o cruzamento sai sempre para o segundo poste, independentemente de ser feito com pouca força.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso nunca colei muito no modo carreira no FIFA, era mais Master League no PES. Mas a envolvência da epl é capaz de me fazer ir lá, vou ver que equipa escolho e dou uns toques.

Por si só a EPL já é atrativa ainda por cima no FIFA desde o ano passado estão com uma apresentação muito boa, este ano também melhoraram na Bundesliga, depois devo fazer uma lá.

Também fizeram uma pequena melhoria no treino e essa foi uma das razões que me levou também a começar esta carreira no Arsenal, quero contratar uns putos e ver onde chegam em 2/3 épocas. Tielemans e Embolo já cá estão!

Compartilhar este post

Link para o post

Por si só a EPL já é atrativa ainda por cima no FIFA desde o ano passado estão com uma apresentação muito boa, este ano também melhoraram na Bundesliga, depois devo fazer uma lá.

Também fizeram uma pequena melhoria no treino e essa foi uma das razões que me levou também a começar esta carreira no Arsenal, quero contratar uns putos e ver onde chegam em 2/3 épocas. Tielemans e Embolo já cá estão!

Ai melhoraram as cenas no treino? Engraçado, a ver como ficam as jovens estrelas.

Logo a ver se inicio uma brincadeira nisto.

PS: a cara dos jogadores está horrível :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai melhoraram as cenas no treino? Engraçado, a ver como ficam as jovens estrelas.

Logo a ver se inicio uma brincadeira nisto.

PS: a cara dos jogadores está horrível :estrelas:

Colocaram a possibilidade de ter 5 jogadores 1 vez por semana a fazer treino específico. Podes escolher simular ou fazer tu próprio os exercícios com esses jogadores. Em 2 sessões já subi o Coquelin e o Tielemans +1 de overall.

Em relação às caras, talvez esteja pior do que o PES, ainda assim na EPL penso que só as 3 equipas que subiram é que ainda não têm os jogadores todos com o "aspecto oficial". No ano passado lançaram um update pouco tempo depois do lançamento com isso actualizado para incluir as 20.

Ganhei 3-0 ao Chelsea na Community Shield com 2 golos do Giroud, acho que tem marcado em todos os jogos. E ando aqui a tentar incluí-lo como moeda de troca num negócio por outro avançado melhor (Benzema, Ibra, Suárez, Lewa).

Depois da 1ª jornada da EPL (1-0 com golo do Giroud) fiz a compra do Suárez por 80M+Giroud. Ainda pensei optar por algo mais realista mas já que tinha a oportunidade, veio o melhor PL do jogo :carinhoso:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Colocaram a possibilidade de ter 5 jogadores 1 vez por semana a fazer treino específico. Podes escolher simular ou fazer tu próprio os exercícios com esses jogadores. Em 2 sessões já subi o Coquelin e o Tielemans +1 de overall.

Em relação às caras, talvez esteja pior do que o PES, ainda assim na EPL penso que só as 3 equipas que subiram é que ainda não têm os jogadores todos com o "aspecto oficial". No ano passado lançaram um update pouco tempo depois do lançamento com isso actualizado para incluir as 20.

Ganhei 3-0 ao Chelsea na Community Shield com 2 golos do Giroud, acho que tem marcado em todos os jogos. E ando aqui a tentar incluí-lo como moeda de troca num negócio por outro avançado melhor (Benzema, Ibra, Suárez, Lewa).

Depois da 1ª jornada da EPL (1-0 com golo do Giroud) fiz a compra do Suárez por 80M+Giroud. Ainda pensei optar por algo mais realista mas já que tinha a oportunidade, veio o melhor PL do jogo :carinhoso:

Porreiro isso do treino, a ver se entretanto inicio e compro 2 ou 3 miúdos. Ainda não sei em que equipa irei começar, vamos ver.

Ui começaste da melhor forma, estás em forma. 4-2-3-1 ?

Isso com Suarez na frente é outra coisa, de resto já deves ter um plantel bem interessante. Melhor pl? Por acaso não joguei com ele, mas por norma o Aguero é aquela base :p

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro isso do treino, a ver se entretanto inicio e compro 2 ou 3 miúdos. Ainda não sei em que equipa irei começar, vamos ver.

Isso com Suarez na frente é outra coisa, de resto já deves ter um plantel bem interessante. Melhor pl? Por acaso não joguei com ele, mas por norma o Aguero é aquela base :p

Fajo é que sabe! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso com Suarez na frente é outra coisa, de resto já deves ter um plantel bem interessante. Melhor pl? Por acaso não joguei com ele, mas por norma o Aguero é aquela base :p/>

Sim estou a usar essa táctica.

Estou com Cech, Gaya, Koscielny, Gabriel, Bellerin, Coquelin, Cazorla, Ozil, Alexis, Walcott e Suárez.

Melhor PL porque tem 90 de overall, vou tirar as dúvidas depois de o usar e ao Kun, mas este ano é preciso mais "corpo".

Compartilhar este post

Link para o post

Último reforço do Arsenal

4b213cc8fc17c377f70ec888d0c3bb51.jpg

Estreou-se no jogo contra o Liverpool. Como era o 1º jogo contra um histórico meti 8 minutos cada parte. Acabou 4-2, em 3 remates o Jordan Henderson marcou 2 golos. O ambiente dos jogos na EPL está impecável :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo que fiz até agora em World Class, ainda por cima contra o Unaite. Se aquela bicicleta do Suárez entrava =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que estás a bombar bem no arsenal!

Daqui a pouco vou iniciar uma carreira, arsenal ou tottenham sao as minhas opçoes.

Vou ver agora o teu jogo

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no modo carreira estou bastante bem. Com o Sporting em 1º no campeonato com mais 3 pontos que o 2º. E na Champions passei a fase de grupos e tou na frente da eliminatória dos oitavos. Mas perdi agora 4-2 no Vitória de Guimarães e já ganhei 4-0 ao Benfica e 3-1 ao Chelsea e no jogo anterior tinha ganho 1-0 no Emirates :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei outro CM, desta vez com o Southampton e desde ontem parece que desaprendi de jogar, ando cá por baixo :estrelas:

Não sei se tem a ver mas fiz uma autentica revolução na equipa, estou a jogar em 4-3-3, com duplo pivot:

Foster; Cedric; Jedvaj; Rugani; Bertrand; Wanyama; Tielemans; Ward-Prowse; Sadio Mané; Tadic; Embolo.

E no banco ainda tenho jogadores como: Clasie, Keita Baldé, Brandt e Origi, entre outros.

Jogo em WC e isto está mesmo a correr mal mas foi como disseram atrás, assim dá muita pica!

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vocês carregam em algum botão para receber a bola em melhores condições?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que se adianta a bola em Sprint?

Já testei várias combinações e não consigo.

Eu na defesa sou constantemente comido em velocidade assim. Já eu, raramento ultrapasso alguém em velocidade, isto até com o Walcott :mgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que se adianta a bola em Sprint?

Já testei várias combinações e não consigo.

Eu na defesa sou constantemente comido em velocidade assim. Já eu, raramento ultrapasso alguém em velocidade, isto até com o Walcott :mgreen:

Analogico para a direita durante uns 2 ou 3 segundos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que estás a bombar bem no arsenal!

Daqui a pouco vou iniciar uma carreira, arsenal ou tottenham sao as minhas opçoes.

Vou ver agora o teu jogo

;-)/>

Tottenham ou Arsenal? Nem há dúvidas então Fajo, tem de ser o Arsenal.

Pessoal, vocês carregam em algum botão para receber a bola em melhores condições?

L2 ajuda, se o passe não vier com excessiva força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo anteontem e estou a gostar muito :celebracao: Decidi começar uma carreira no meu Benfica e fui buscar o Siqueira (está com uma cara horrível), o Cervi e o Diogo Jota, assim em jeito de realidade... até agora só vitórias! O Taarabt dá-lhe bem, e no jogo não é na bebida ;-)

Ps: Alguem sabe se no Be a Pro já dá para se ser suplente?

Ps2: Grande jogo Kewl :handclap:

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

L2 ajuda, se o passe não vier com excessiva força ;)

Tks :compinchas:

Ps: Alguem sabe se no Be a Pro já dá para se ser suplente?

Não dá, o máximo és substituído, e tem as ver com a stamina e não com o teu desempenho na partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, o máximo és substituído, e tem as ver com a stamina e não com o teu desempenho na partida.

Realmente não percebo o porquê da EA não alterar isso...um gajo não passa de reserva a titular num jogo de champions assim de um momento para o outro :facepalm: O PES por exemplo tem isso bem feito...

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não percebo o porquê da EA não alterar isso...um gajo não passa de reserva a titular num jogo de champions assim de um momento para o outro :facepalm: O PES por exemplo tem isso bem feito...

A EA nunca investiu muito neste modo de jogo, aliás dá para ver a falta de novidades de ano para ano, e por sua vez a Konami de ano para ano tem vindo a piorar o BaL, neste Pes és logo titular e mesmo que jogues mal a confiança do treinador não baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham ou Arsenal? Nem há dúvidas então Fajo, tem de ser o Arsenal.

Estou a ver que andas fã do Arsenal 8-)

Comecei também nos gunners, estava curioso para ver o Kane a bombar mas vamos ver. Para já ofereceram-me 10M pelo Arteta, e já vendi. Fiz propostas por Tevez, Aguero, Benzema e Calleri (este vem mesmo por 10M). Estou a tentar vender igualmente Flamini, e depois Giroud ou Welbeck. Estou mais inclinado para o 2º, até porque o primeiro no jogo aéreo é muito forte. A ideia é ter um dos craques, Giroud e Calleri para evoluir.

Fiz o primeiro amigável (digressão aos EUA) e ganhei frente ao Atlético por 2 a 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...