Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Eu jogo em lendário e no meu modo carreira com o Belenenses, os melhores resultados que tive foram contra equipas grandes, porque dão muito mais espaço para jogar... quando apanho Tondelas da vida, empato ou chego mesmo a perder :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi neste tópico que alguém disse que nas Seasons não encontrava adversários do mesmo nível , encontrava sempre adversários mais fortes. Isso dá para evitar, basta nas definições de procura meter tipo de clube ou qualidade de clube com o parâmetro "restritivo". A opção que vem predefinida é "expandido".

Editado por Matique

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguida a promoção à BPL com o Portsmouth, fiquei em 3º na fase regular e eliminei o Cardiff e o Watford no playoff, optei por manter a aposta nos putos, até porque como acredito que estes vão evoluir muito e tornar-se-ão melhores que os que consigo ir buscar agora deixei-me estar.

Apenas fui buscar um ponta de lança ao Bayern com 19 anos e overall de 75 com clausula de compra de 9M que acho que vai ficar um monstro. Até acho que o plantel precisava de pelo menos mais um central mas os que conseguia ir buscar não seriam reais mais valias por isso fiquei-me por aqui, até porque tenho na formação um central francês que deve ficar muito forte. Quanto à minha vedeta, o guarda redes, já rejeitei n propostas superiores a 40M e uma superior a 50M, e já subiu para 80 de overall, sou capaz de o vender na próxima época, até porque tenho outro a rodar que já está acima de 70 e acredito que possa chegar mais ou menos ao patamar deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguida a promoção à BPL com o Portsmouth, fiquei em 3º na fase regular e eliminei o Cardiff e o Watford no playoff, optei por manter a aposta nos putos, até porque como acredito que estes vão evoluir muito e tornar-se-ão melhores que os que consigo ir buscar agora deixei-me estar.

Apenas fui buscar um ponta de lança ao Bayern com 19 anos e overall de 75 com clausula de compra de 9M que acho que vai ficar um monstro. Até acho que o plantel precisava de pelo menos mais um central mas os que conseguia ir buscar não seriam reais mais valias por isso fiquei-me por aqui, até porque tenho na formação um central francês que deve ficar muito forte. Quanto à minha vedeta, o guarda redes, já rejeitei n propostas superiores a 40M e uma superior a 50M, e já subiu para 80 de overall, sou capaz de o vender na próxima época, até porque tenho outro a rodar que já está acima de 70 e acredito que possa chegar mais ou menos ao patamar deste.

Também andas pelo Portsmouth? Nice! Eu comecei uma mas anda em pausa! Contratei uma porrada de jogadores emprestados, até o Abner do Real Madrid :mrgreen:

Mas se calhar vou reiniciar outra.. O melhor jogador que contratei foi o Ambrose, o homem marca que se farta :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também andas pelo Portsmouth? Nice! Eu comecei uma mas anda em pausa! Contratei uma porrada de jogadores emprestados, até o Abner do Real Madrid :mrgreen:

Mas se calhar vou reiniciar outra.. O melhor jogador que contratei foi o Ambrose, o homem marca que se farta :D

Sim, optei por não contratar ninguém de inicio e investir os € em olheiros. O plantel inicial chega e sobra para a League 2, e até para a League 1, e tens para lá alguns que até são razoáveis no Championship e na BPL, o lateral esquerdo Stevens e o ponta de lança Tubbs ( :prayer: ) por exemplo.

Até ao momento estou em 12º na BPL em Dezembro e tenho me safado com umas vitórias magras, mas já roubei pontos ao United em casa. Agora na reabertura devo assegurar um ou dois jogadores a custo zero, há muitos mais nesta condição mas o valor que tenho de ordenados não dá para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores estão para assinar pré-acordo para a 2ª época, em Janeiro? É que só me lembro do Carrillo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui Hugooo!.

Acabei a primeira temporada na BPL em 15º, e acabou por ser tranquilo pois desde cedo que me distanciei dos lugares de descida. Agora na segunda consegui contratar três jogadores a custo zero: Boufal, Keita e Robertson, todos com um overall acima de 80 que farão magia na minha equipa. para além destes contratei um ponta de lança para o banco: o Mosquito :funny:

A direcção continua a pedir-me apenas a manutenção mas esta época impus-me um lugar a meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui Hugooo!.

Acabei a primeira temporada na BPL em 15º, e acabou por ser tranquilo pois desde cedo que me distanciei dos lugares de descida. Agora na segunda consegui contratar três jogadores a custo zero: Boufal, Keita e Robertson, todos com um overall acima de 80 que farão magia na minha equipa. para além destes contratei um ponta de lança para o banco: o Mosquito :funny:

A direcção continua a pedir-me apenas a manutenção mas esta época impus-me um lugar a meio da tabela.

Obrigado! Perdi o Ibra porque já estou a 21 de Fevereiro :lol:

É rídiculo não puder entrar em negociações com ele fora do período de transferências...

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lá fui campeão no Valência na última jornada. Levei 4 do Real 2 jornadas antes e já me estava a preparar para o dissabor, já que fui eliminado pelo Barça nas meias com 3-0 lá e 2-3 em casa. Apanhei a R. Sociedad na última jornada e até fiquei interessado em 2 ou 3 jogadores deles para a próxima época.. Agora para a próxima é vender alguns que não me agradaram muito.. O Rodrigo, o Enzo também deve ser para sair. Em Janeiro despachei o Abdennour, odiei, na realidade sou fã mas aqui achei péssimo. Agora nesta próxima época quero ver se saco ali outra estrela, já que contratei Götze, Aubameyang, Laporte, Odegaard, Bruno Peres, Manolas, Sádio Mané, Bellerín. Fiquei surpreendido com o De Paul, para quem quer apostar num bom jogador está aqui um que não deve custar muito logo na 1ª época!

Adorei o Feghouli como sempre, nada a dizer, o homem joga que se farta. Götze fiquei surpreendido, jogo com ele a extremo esquerdo mas a cortar para o meio, tem uma qualidade brutal! E não é dos que mais aprecio. O capitão Parejo é um craquezorro mesmo!

Para a nova época fui buscar o Carrillo a custo 0 já. Agora é tentar contratar mais 1 ou 2 e tá feito. Quero vender o Rodrigo, a ver se consigo contratar talvez um MC de outra categoria também (Anda Pogba :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a verba que tens para transferências? O Pogba ficou-me em 50M + Cazorla (avaliado em 30 e pouco).

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a verba que tens para transferências? O Pogba ficou-me em 50M + Cazorla (avaliado em 30 e pouco).

Tive 85,5M e 400m para salários. Eu ia para o Pogba mas preferi o Vidal. Vendi uma porrada de jogadores! Já coloco aqui o meu mercado até agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto até agora:

Vendidos: Enzo Pérez 16M / Aubameyang 57M / Mustafi 47M / Rodrigo 25M

Comprados: Vidal 40M / Di María 52M / Carrillo 0 / Douglas Costa 28M / Mangala 13M / Ghoulam 11M / Zouma 14M / Ayoze Pérez 10M

Agora é contratar um PL e tenho o plantel fechado. To em negociações com Lacazette, Diego Costa e Müller.

Sobram 70M, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Stoke City.

Este jogo em Lendário é tão mas tão f*dido que estou sempre a aziar :lol:

Comprei Talisca, Tielsman e Ruben Neves. A equipa está na m*rda e não consigo ganhar a ninguém. Depois vou jogar para a internet e é raro perder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um convite do Hertha em Novembro e resolvi deixar o Portsmouth.

A equipa está na m*rda, em 18º lugar, e a direcção quer a qualificação para a Liga Europa :funny:

Até à reabertura de mercado não fiz nada de jeito, só tinhamos um ou dois jogadores capazes de fazer a diferença e os extremos são autenticas nulidades.

Em Janeiro, com 50M consegui trazer algumas mais valias para todos os sectores: Meré (dc), dois regens do Portsmouth (de e mdc), Tolisso (mc), Sisto (rm), Mastour (cam) e o Embolo (st) e consegui montar um 4-2-2-2 que já começa a dar alguns resultados. Em quatro jogos três vitórias e uma derrota, contra o líder Dortmund por 1-0 em casa.

Agora é continuar e tentar concretizar a utopia da direcção...

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é contratar um PL e tenho o plantel fechado. To em negociações com Lacazette, Diego Costa e Müller.

Sobram 70M, vamos lá ver.

eu já tive o Lacazette no Sporting. Contratei-o por 60M no Verão, no Inverno vendi-o por 130M ao Milan :lol: Já nao jogo essa carreira, estava demasiado facil :lol:

Agora fiz uma especie de Liga Mundial, coloquei na 1 divisão os melhores clubes do mundo (5*/4.5*), e na segunda já equipas de 4*/4.5* e as melhores de alguns paises como a Coreia, Mexico etc. Comecei no Zenit, fui buscar o David Luiz e o Rodrigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o 11 titular?

GK: Diego Alves

DC: Manolas e Laporte

DD / DE: Bruno Peres / Gaýa

MDC: Vidal

MC: Parejo e Di Maria

EE: Gotze

ED: Feghouli

PL: Diego Dosta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho jogado Classe Mundial com sliders. Dá bem para divertir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Podes postar aí os valores que usas? Encontrei isto e estou a usar, sinto uma ligeira diferença do default. Gostava de experimentar mais algumas combinações para me estabelecer numa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém teve o problema do teclado ficar todo marado depois de usar um comando, no pc?

Eu jogava só em teclado, tinha as minhas teclas definidas, depois joguei com 2 comandos e quando voltei a usar o teclado, estava tudo desconfigurado. O problema é que não dá para configurar de volta, porque aparece como eu tinha antes mas na realidade não está.

Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...