Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Só podemos jogar a demo durante 2 dias :-|

Editado por leaN

Compartilhar este post

Link para o post

Só podemos jogar a demo durante 2 dias :-|

Nem por isso, interpretaste foi mal aquilo. A Demo sai entre 8 e 10 de Setembro (não garantem que saia logo dia 8, mas até dia 10 sai de certeza).

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, interpretaste foi mal aquilo. A Demo sai entre 8 e 10 de Setembro (não garantem que saia logo dia 8, mas até dia 10 sai de certeza).

Assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou o fifa 15 versão US, notou que no online jogava apenas com malta dos states ou das Américas? Este ano estou a pensar comprar a meias, fica por 25 a cada um né? Very chamado à recepção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou o fifa 15 versão US, notou que no online jogava apenas com malta dos states ou das Américas? Este ano estou a pensar comprar a meias, fica por 25 a cada um né? Very chamado à recepção :mrgreen:

Eu comprei versao US mas jogava na conta pt

Compartilhar este post

Link para o post

35 acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O matchmaking é feito pelo IP, nunca joguei contra ninguém dos states na conta US

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de fazer um esforço e comprar. Espero que este ano hajam mais jogadores no PC

o meu já está reservado :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

why?

Porque se a neve já é o que é...

Yep.. Todos os anos e sempre a mesma conversa... O que é certo é que ganhamos pica pelo UT e acabo por "injectar" dinheiro para os packs..

Epa, a Super Deluxe não digo, mas a Deluxe estou a ponderar seriamente..

A questão é que depois vais querer os packs no imediato, não vais querer pagar mais 20€ para abrires um pack de m*rda por semana lol

Comprei versão EU.

Compartilhar este post

Link para o post

O matchmaking é feito pelo IP, nunca joguei contra ninguém dos states na conta US

Ok, é que no PES parece que isso acontecia. Eu não faço ideia, nunca comprei a meias.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for jogar isto no pc que me mande o id da origin por pm. Daqui do forum só tenho o LeZZ adicionado

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se a neve já é o que é...

A questão é que depois vais querer os packs no imediato, não vais querer pagar mais 20€ para abrires um pack de m*rda por semana lol

Comprei versão EU.

Hum ok. A versão europeia está a 70 euros, podiam pelo menos baixar alguma coisita eheh. Olha ve as MPs que tenho uma dúvida;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a versão US, e não notei nada disso. Encontrei muitos PTs, por isso não me parece.

35 acho.

Fica a 30 +- (depende dos cartões PSN que arranjares) porque o jogo é 60 dólares, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim devo comprar a versao us outra vez alguem sabe quando dara para fazer streaming no youtube gaming?

Editado por HugoSilva88

Compartilhar este post

Link para o post

Novos overalls de alguns jogadores :

Casillas 84

Gaitan 83

Luisao, Jonas e Júlio César 82

Patrício, William carvalho 81

Paulo Oliveira 79

Ewerton 77

Tobias 76

Carrillo e Adrian 80

Jefferson 79

Jardel, salvio e samaris 80

Pizzi 79

Naldo 72

Compartilhar este post

Link para o post

William, Paulo, Carrillo, Jefferson, Jardel e Samaris devem estar máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Novos overalls de alguns jogadores :

Casillas 84

Gaitan 83

Luisao, Jonas e Júlio César 82

Patrício, William carvalho 81

Paulo Oliveira 79

Ewerton 77

Tobias 76

Carrillo e Adrian 80

Jefferson 79

Jardel, salvio e samaris 80

Pizzi 79

Naldo 72

Nada disso eh oficial, convem dizer... os ratings oficiais (top50) vao ser anunciados durante a proxima semana, começando segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso eh oficial, convem dizer... os ratings oficiais (top50) vao ser anunciados durante a proxima semana, começando segunda-feira.

Tenho um amigo que trabalha para a FIFA e teve acesso à base de dados, portanto a não ser que façam alterações de ultima hora (o que é altamente improvavel) estes serão os overall's destes jogadores. Perguntei também alguns do FCPorto mas ainda não me respondeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...