Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Diego Costa quer sair do Chelsea porque... detesta chuva

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

1407527773051_Image_galleryImage_epa04346332_Chelsea_s_Die.JPG

O Chelsea estará com uma crise entre mãos no que toca a Diego Costa. Segundo avança o jornal espanhol "Marca", o avançado, que começou por arrepender-se de ter assinado pelos blues no verão de 2014, está agora profundamente descontente numa cidade à qual não se consegue adaptar.

O hispano-brasileiro terá pensado em "rasgar" o pré-acordo que estabeleceu com os blues , o qual deu depois origem a um contrato até junho de 2019, mas não o fez e, apesar de uma temporada muito boa sob o ponto de vista desportivo, estará agora arrependido.

Ainda que mantenha uma excelente relação com o treinador José Mourinho e que a amizade de Filipe Luís e Cesc Fàbregas o ajudem a manter o equilíbrio, Diego Costa detesta a fria e chuvosa Londres.

De tal forma é, que aceita baixar o salário de forma a regressar ao Atlético Madrid - aufere, segundo a "Marca", 14 milhões de euros por ano -, tendo mesmo já recebido o incentivo de Diego Simeone, o seu técnico nos colchoneros, que o contactou.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado, recebe 14M/ano e ainda se queixa da chuva, por esse valor aguentava eu chuva 365 dias por ano

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado, recebe 14M/ano e ainda se queixa da chuva, por esse valor aguentava eu chuva 365 dias por ano

Até por muito menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é como se ele fosse ficar a ganhar mal se fosse trabalhar para um sitio com melhor clima...

Eu também não sei se era capaz de treinar muitos anos na Premierleague... Fdx... aquele tempo é altamente deprimente... Quero lá treinar porque é a EPL, mas é ir lá, ganhar o que tenho a ganhar e vir-me embora para países fixes tipo Espanha e Itália...

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta que pariu a Chuva, e o Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava já com ele. Troco o sol da Caparica pela chuva de Londres.

Ele vinha para Lisboa e podia ir à Aroeira às churrascadas do Luisão.

Não sei é se ele quer trocar de ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para o Estoril que não te queixas do tempo.

fdx... tá smp uma ganda ventania na Amoreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é como se ele fosse ficar a ganhar mal se fosse trabalhar para um sitio com melhor clima...

Eu também não sei se era capaz de treinar muitos anos na Premierleague... Fdx... aquele tempo é altamente deprimente... Quero lá treinar porque é a EPL, mas é ir lá, ganhar o que tenho a ganhar e vir-me embora para países fixes tipo Espanha e Itália...

a temperatura no meu quarto é quase sempre igual no teu não?

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que chove assim muito mais em Londres do que em Madrid, aliás, nem sei como é que ele conseguiu sobreviver em Braga onde deve chover mais do dobro que em Londres. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo sem estar adaptado consegue marcar 20 golos em 26 jogos da EPL.

Imagine-se quando estiver totalmente adaptado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma época fantástica. A ser verdade, deve querer voltar ao Atlético mas caia que nem uma luva no estilo do Real. Oh wait, estilo de jogo e Benitez não se conjugam muito bem na mesma frase :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando faço llm em inglaterra jogo sempre na casa de banho com o chuveiro ligado, para parecer realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele documentário do fm deu um maluco qualquer a falar a dizer que pegou fogo à lata do lixo para dar ambiente realista enquanto jogava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...